Jorge Rito (Andebol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Safe

gosto do seu discurso...é a pessoa certa no lugar certo!
força mister!

simaotorras

confesso que não acredito muito no Jorge Rito , mas espero estar redondamente enganado e que este seja um ano de sucesso para o andebol do SLB! Boa sorte mister!  O0

Meio_metro

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Agosto de 2011, 14:15
Citação de: Becken em 02 de Agosto de 2011, 14:10
É um bom Treinador?
Sim.
eu gosto imenso de andebol. e tenho a dizer que sempre achei que era ele o treinador que o Benfica precisava. espero ter razão para bem do nós todos.

Ele é um treinador que geralmente aposta tudo no grupo e que tenta ao mesmo tempo potencializar grandes jogadores. eu aposto em um Benfica a jogar a volta do Carneiro como até agora, mas com a diferença de toda a equipa jogar em bloco, ao contrário do que víamos até agora que era tdos a espera que o Carneiro decidi-se tudo...

slbenfica_croft

A derrota de hoje não muda a minha opinião. Este ano temos treinador.

E se não ganharmos os titulos que se exigem então o BENFICA tem despachar esta gentinha que veste a nossa camisola e ganha demasiado bem para o que rende em campo.

Se ganharem muito bem, o ordenado justifica-se e até se perdoa o mau profissionalismo mais que conhecido de alguns deles. Se não ganharem vão chular para outro lado.

Esta secção tem sido alvo de crescentes investimentos e com resultados miseráveis.

E antes que digam que o futebol é a mesma coisa, lembrem-se que o futebol é o motor do clube e é uma modalidade à parte nesse tipo de análises.

cristao69

Finalmente temos treinador.

Nota-se bem as diferenças em relaçao as epocas anteriores, principalmente a nivel defensivo.

Parabens Jorge Rito

mikedoom

Francamente estou certo que este é o treinador à imagem do Benfica!

O_Glorioso

O que eu vejo é que falta ainda muito trabalhinho. Jogar assim não chega para ganhar em certos jogos fora.

Meio_metro

Citação de: O_Glorioso em 11 de Setembro de 2011, 17:09
O que eu vejo é que falta ainda muito trabalhinho. Jogar assim não chega para ganhar em certos jogos fora.
tambem acho que sim, mas estamos no inicio..
mas sempre achei que ele era um bom treinador para nós espero mesmo que ele tenha imenso sucesso.

ForçadoBloqueio

Depois do 1ºjogo do campeonato, de uma primeira parte em que a defesa foi uma passadeira, de um final em que se consegue ganhar a muito custo a uma equipa sem os 3 melhores jogadores e com dois veteranos em campo, dizer que se nota bem a diferença em relação ao ano passado é no mínimo absurdo! Mas como vem do Guerra...perdão, cristão, percebe-se...

Bernardo.8

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2011, 22:57
Depois do 1ºjogo do campeonato, de uma primeira parte em que a defesa foi uma passadeira, de um final em que se consegue ganhar a muito custo a uma equipa sem os 3 melhores jogadores e com dois veteranos em campo, dizer que se nota bem a diferença em relação ao ano passado é no mínimo absurdo! Mas como vem do Guerra...perdão, cristão, percebe-se...

É o normal. Depois no final da época, é que são elas.

Pedro Saraiva

Força, também não estivémos completos o jogo inteiro...........

Covenant

E nós sem Zaikin, Pedroso e Carlos Carneiro (estes dois grande parte do jogo). Com Carneiro provavelmente teríamos ganho com margem confortável.

Fake Blood

João Lopes não jogar tanto é uma enorme diferença em relação ao ano passado.

TJSF

Agora temos que ir vencer ao Caixote...e isto já acontece há muito tempo, nao há disciplina, exigencia, é regabofe e de 2 em 2 anos ganhar uma taçita para nao haver barulho.