Jorge Rito (Andebol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

modalidades SLB

Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2011, 17:24
Começo a pensar seriamente que afinal o JAS não era o problema maior. Aliás muitos milagres já fez ele (venceu a Taça da Liga, Supertaça, Taça de Portugal, chegou á final da Challenge...). Eu penso que o Jorge Rito, para dar a volta á situação, vai ter que ter mais pulso e agressividade. Chamar os atletas á razão e meter-lhes na cabeça que não estão a jogar no ABC ou no Madeira SAD mas sim no BENFICA!

x2

CARREGA BENFICA

Messi87

Treinador à Benfica TV
Jorge Rito: "Os benfiquistas podem esperar vitórias"

Actualmente no quarto lugar da classificação no campeonato nacional de andebol, o treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Rito, não esquece o que foi feito em 2011, mas também lembra que é preciso seguir em frente.

"Não nos esquecemos daquilo que fizemos menos bem, mas agora vamos olhar para a frente e para o campeonato que falta, porque temos muitas vitórias pela frente", apontou, em declarações proferidas à Benfica TV.

Quando voltar à competição no final de Janeiro, o Benfica vai jogar diante do Madeira SAD, numa partida alusiva aos quartos-de-final da Taça de Portugal. "Não há jogos iguais. O encontro será muito importante, porque define a passagem para as meias-finais da taça e queremos ganhar", frisou sobre a equipa que o Benfica já defrontou esta época para o campeonato.

Jorge Rito prometeu ainda que o grupo vai trabalhar para conseguir títulos: "A equipa de andebol trabalha todos os dias para ganhar e é isso que os benfiquistas podem esperar de nós."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20372/language/pt-PT/Jorge-Rito-Os-benfiquistas-podem-esperar-vitorias.aspx

carvalho0407

penso que o problema não esta nos treinadores, mas sim no nucleo de jogadores, que é que mandam

Messi87

Jorge Rito falou ainda sobre os restantes objectivos da equipa para o ano de 2012: "Iremos ter alguns jogos do campeonato antes de termos também outro compromisso muito importante para nós, onde temos também aspirações legítimas de chegar bem longe, que é o caso da taça das taças, onde iremos fazer o primeiro jogo na Roménia, portanto, vamos ter um início de 2012 com muitas decisões e muito importante para nós."

Relativamente ao desempenho dos jogadores benfiquistas presentes na selecção nacional, Jorge Rito, mostrou-se satisfeito. "Tanto o Carlos Carneiro como o David Tavares fizeram o seu papel, jogaram o que sabem, jogaram empenhados. Fiquei contente com o resultado da selecção", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20572/language/pt-pt/jorge-rito-temos-aspiracoes-de-chegar-bem-longe.aspx

Messi87

Treinador à Benfica TV
Jorge Rito: "Estou contente com desempenho da equipa"

A equipa de andebol venceu a selecção de Angola no domingo. Em declarações à Benfica TV, o treinador Jorge Rito mostrou-se satisfeito com a realização deste particular, uma vez que serviu para o aumentar os índices competitivos dos jogadores.

"Proporcionámos momentos de competição que já não tínhamos há bastante tempo, frente a uma equipa que é forte e que se está a preparar para um campeonato importante. Independentemente do resultado, Estou contente com o desempenho da equipa", defendeu.

O Benfica só vai jogar em termos oficiais no final do mês e Jorge Rito referiu quer ter um grupo bem preparado para a recepção ao Madeira SAD. "A nossa ideia é fazer mais alguns jogos de treino até chegarmos ao dia 21, que é o nosso jogo oficial no recomeço de 2012. Queremos chegar nas melhores condições possíveis ao jogo com o Madeira SAD", afirmou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20614/language/pt-PT/Jorge-Rito-Estou-contente-com-desempenho-da-equipa.aspx

ForçadoBloqueio

Tem vergonha na cara e põe-te no crl...rapidamente!

carvalho0407

corram mas é com o grupinho que ali anda a minar e correu com o donner, esses sim são os verdadeiros chulos

Vinagre

não tem inteligência nenhuma, pede a demissão.

Dandy

se7en

Este também já não serve?! Quantos depois de Donner (e mesmo o Donner foi altamente criticado) não serviram... pois é, todos... E a equipa não mudou assim tanto. Se calhar o problema não está no treinador, mas como é mais fácil apontar o dedo a um do que muitos...

fred_cardozo7

Rito para mim nao faz parte do problema!!!

Fábio Rui

um bom conselho para o benfica...contratem treinadores estrangeiros ja que os portugueses nao resultam fdx ja tou farto de ver a equipa de andebol ser humilhada jogo sim jogo nao fdx nao a paxorra para isto

fmb

Eu cá estou com o Mister... reconheço-lhe competência para o cargo que ocupa e não me vou mais deixar ir pelos meninos que, esses sim, só fazem é merda dentro de campo!!!

Tuga_Power

Citação de: fmb em 21 de Janeiro de 2012, 21:44
Eu cá estou com o Mister... reconheço-lhe competência para o cargo que ocupa e não me vou mais deixar ir pelos meninos que, esses sim, só fazem é merda dentro de campo!!!

concordo!