Jorge Rito (Andebol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Se isto que se está a passar hoje não dá lugar a colocação imediata do lugar à disposição...

ForçadoBloqueio

Comparem os descontos de tempo do treinador do Zbording com os do Ritinho e vejam o porquê da diferença de atitude em campo.

ForçadoBloqueio

O Zaikin está a fazer um jogo do caralho, deixa-me cá meter o Grilo uns 10 minutinhos e para a jogada final! VISIONÁRIO!

Nada como termos um profissional perto de nós para avaliarmos da falta de qualidade do mesmo. Venha de lá a próxima derrota com um qualquer Horta ou afins...

Chama-Imensa

zerocool

Eddie_

O Donner nunca devia ter saído, mas o Rito está lá bem!

joao12soares

Depois do desastre contra os submissos, a equipa não perdeu as estribeiras e reagiu bem com o Águas Santas e no curral foi de longe, a nossa melhor exibição dos últimos anos para aqueles lados.

Acredito que é possivel conquistar o título, mas espero um resto de 2ªvolta perfeito para acreditar ainda mais.

ForçadoBloqueio

DE VOLTA PARA A TUA TERRA! TREINADORZECO AMADOR!

ForçadoBloqueio

Duas lições do Paulo Fidalgo...mas a culpa é do árbitro! Até nas declarações leva baile do grande treinador (esse sim!) que é o Paulo Fidalgo!

Maldini

Continuamos apenas com o Costa nas pontas mais nada ... continuamos só com carneiro a central ... zaikin não dura sempre e grilo vale pouco ... dos pivot joga mais quem menos vale ...

faneca_slb4ever

Citação de: Maldini em 17 de Dezembro de 2011, 19:07
Continuamos apenas com o Costa nas pontas mais nada ... continuamos só com carneiro a central ... zaikin não dura sempre e grilo vale pouco ... dos pivot joga mais quem menos vale ...
Nas pontas joga o Tavares. O José Costa é pivot. O Zaikin so durou um ano. Grilo hoje foi dos melhores.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Dezembro de 2011, 19:08
Citação de: Maldini em 17 de Dezembro de 2011, 19:07
Nas pontas joga o Tavares. O José Costa é pivot. O Zaikin so durou um ano. Grilo hoje foi dos melhores.

Desculpa ... Tavares.

Pontas só o tavares.
Pivot o Costa é km superior que Rui Silva que devia só defender e mesmo assim!!!!!! João Antunes (Madeira SAD conhecem?).
O Carmo e o Pedroso ora jogam muito oram nada jogam ... parece-me até que o Pedroso estagnou....
Salva-se o Candeias que fez hoje mais uma exibição de alto nível ...

Acho que o treinador é bom ... Donner seria melhor, mas necessitamos de mais 3 gajos para as pontas (com os miudos a rodar e o graça de volta para os Açores), precisamos de um para competir com o Carneiro  ... e com o Grilo e Zaikin ... parece-me que na o lado do Pedroso ... falta algo tb.

Covenant

Rito acho que faz parte da solução, não do problema.

Eddie_

Claramente Rito faz parte da solução!!!

BlankFile

Começo a pensar seriamente que afinal o JAS não era o problema maior. Aliás muitos milagres já fez ele (venceu a Taça da Liga, Supertaça, Taça de Portugal, chegou á final da Challenge...). Eu penso que o Jorge Rito, para dar a volta á situação, vai ter que ter mais pulso e agressividade. Chamar os atletas á razão e meter-lhes na cabeça que não estão a jogar no ABC ou no Madeira SAD mas sim no BENFICA!