José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

SHARK_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 01:41
Citação de: SHARK_SLB em 15 de Agosto de 2007, 01:36
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 01:32
Citação de: Sir em 15 de Agosto de 2007, 01:26
Com Camacho nenhuma equipa teria esta atitude medrosa, merdosa e miserável. Com Camacho tínhamos ritmo, garra e fio de jogo! O Vieira fez merda mas o Santos não se pode desculpar com isso. Aliás, com nada. É um péssimo treinador, um péssimo gestor e está a mais no Benfica. Venha o Camacho!

Não haja dúvida que tínhamos fio de jogo...os jogadores até estão muito rotinados sabes. Já jogam todos juntos há vários anos...até jogem de olhos fechados...nem vêm de campeonatos Argentinos ou Norte Americanos...até têm vários meses de treinos juntos sabes.

quim
l. filipe           david luiz               luisao                leo

petit

katsouranis                                                 rui costa

assis

cardozo                        bergessio

3 jogadores novos mas a estrutura esta la na mesma

eu sou chamo isto de uma coisa: INCOMPETENCIA

aerá que vai ser este ano que culpamos o roupeiro

3 jogadores novos.
2 jogadores que vieram de lesoes
1 jogadorer com a mae doente no Brasil
um banco onde só existem jogadores vindos de lesões e novas contratações.

Sejam sérios nas analises :ptflag:
tas a brincar cmg!!~

o leo so é dos melhores em campo
o nuno gomes 3 meses em que 2,5 meses nao havia futebol

realmente precisas de ser mais serio nas tuas analises

RuiS

Citação de: sergios3 em 15 de Agosto de 2007, 01:41
PS: e leva o Adu contigo... assim já tens parceiro pra Playstation.... vergonha... Substituto de Simão... DASS!!!!

Mas que raio ??? epa o rapaz so fez um jogo fdsssssssssssssssssss !

Strata

Citação de: RuiS em 15 de Agosto de 2007, 01:45
PS: e leva o Adu contigo... assim já tens parceiro pra Playstation.... vergonha... Substituto de Simão... DASS!!!!

Mas que raio ??? epa o rapaz so fez um jogo fdsssssssssssssssssss !

É que na Playstation aquele remate de bicicleta entrava!  :-X  :ashamed: :whistle2:

LuigiSLB83

Citação de: SHARK_SLB em 15 de Agosto de 2007, 01:44
Com Camacho nenhuma equipa teria esta atitude medrosa, merdosa e miserável. Com Camacho tínhamos ritmo, garra e fio de jogo! O Vieira fez merda mas o Santos não se pode desculpar com isso. Aliás, com nada. É um péssimo treinador, um péssimo gestor e está a mais no Benfica. Venha o Camacho!

Não haja dúvida que tínhamos fio de jogo...os jogadores até estão muito rotinados sabes. Já jogam todos juntos há vários anos...até jogem de olhos fechados...nem vêm de campeonatos Argentinos ou Norte Americanos...até têm vários meses de treinos juntos sabes.

quim

petit

assis

3 jogadores novos.

tas a brincar cmg!!~

Explica lá essa do Nuno Gomes q eu nao percebi. Então ele teve ou nao 3 meses lesionado? Não havia futebol? Então o q é q o cu tem a ver com as calças?

SHARK_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 01:48

quim

petit

assis

3 jogadores novos.

tas a brincar cmg!!~

Explica lá essa do Nuno Gomes q eu nao percebi. Então ele teve ou nao 3 meses lesionado? Não havia futebol? Então o q é q o cu tem a ver com as calças?

tu é que disseste que o nuno gomes nao tava rotinado pk esteve lesionado mas passou praticamente o tempo de lesao nas ferias!!

mas esqueçe queres disfarçar a inompetencia do FS com desculpas esfarrapaas, tas a vontade!

LuigiSLB83

Citação de: SHARK_SLB em 15 de Agosto de 2007, 01:52
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 01:48

quim

petit

assis

3 jogadores novos.

tas a brincar cmg!!~

tu é que disseste que o nuno gomes nao tava rotinado pk esteve lesionado mas passou praticamente o tempo de lesao nas ferias!!

mas esqueçe queres disfarçar a inompetencia do FS com desculpas esfarrapaas, tas a vontade!
Entao um jogador tá lesionado durante 3 meses. Tem meia duzia de treinos, mas não tem desculpa pq teve de férias, é isso?

TERO

E ganhamos o jogo.... Imaginem se não ganhassemos.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Enfim... O FS é criticado em todos os momentos, quando ganha, empata ou perde. É assim com ele, já foi com outros e deve ser sempre assim durante uns bons tempos.

P.S: Também é assim com os jogadores, um dia são deuses e noutro são as maiores mer... do Mundo.

HugoCastro

Em que churrasqueira é que trabalhas? Já estão a queimar o rapaz...

Panchito7

Aos gajos que assobiaram o Adu, o F.Santos, etc., só tenho uma coisa a dizer: Vão fazer-se sócios do Sporting ou do Porto!!! Acho pela primeira vez em 17 anos seguidos a ir à Luz quase sem faltar senti vergonha de o fazer. Deu-me vontade de nem voltar a lá pôr os pés pois aquilo é só palhaços! Foi o 1º jogo da época e já está tudo a assobiar. Vão todos para o raio que os parta mais o Simão e o Manel Fernandes! Os jogadores que me são queridos são os que querem vestir o manto sagrado... não era o caso destes, por isso, boa viagem!!!

O Benfica n é isto! É apoiar, acreditar...tal como o Rui Costa o mostrou no momento em q fez o segundo golo em que se dirigiu aos adeptos.

E quanto ao Adu, o que a maioria dos imberbes que vão ao Estádio merece é Betos e Eversons!!! O puto tem 18 anos, uma margem de progressão brutal, nunca jogou um minuto na Europa, nem um minuto com a camisola do Benfica! O que estavam à espera? Que chegasse e fintasse 11 matulões numa cabine telefónica??? Vão bardamerda com os assobios! É o que dá quererem dar caviar a estúpidos que só gostam de tremoços!!! Ponham o Mantorras que é para a maioria dos estúpidos ficarem contentes, mesmo que o desgraçado do coxo não faça mais do que mancar dentro do campo...agora o Adu não, esse é uma porcaria, toca 3 vezes na bola e começam a assobiar!!! Acho que nunca tive tanta raiva como hoje a ver um jogo do Benfica! Acho que se o Ronaldinho tivesse vindo para o Benfica quando veio do Brasil, tb o tinham queimado! Só merecem é Pringles e outros jogadoress com nome de batata frita!

Quanto ao Camacho, é um grande treinador que mto aprecio, mas esta história já chateia! Temos um treinador e não me parece que ao fim de um jogo oficial se possa criticar quem quer que seja. Se ao fim de meia duzia de jogos as coisas não andarem, então sim, agora ao fim de um jogo já querem mandar o homem embora???

Jimbras

Citação de: Iubire em 14 de Agosto de 2007, 22:29
Esta equipa precisa urgentemente da garra do Camacho!! Como é possível o Santolas continuar??? Não percebo!!! Se não fosse o Rui, era mais uma VERGONHA!!!
E continuo sem perceber como é possível dispensar um Diego Souza ou um Karyaka e ficar com aquele Nuno Assis??? É de génio!! O gajo só joga para o lado e para trás, para o lado e para trás! Até o Uribe era melhor!! O Assis que se dedique ao ciclismo...

VOLTA CAMACHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Boa noite a todos, é a primeira vez que estou a botar faladura porque até então tenho-me limitado a ler com muita atenção tudo o que aqui se diz neste cantinho da familia benfiquista. E é assim por muito que me custe escrever isto e porque sempre fui contra chicotadas psicologicas.
Para alem de haverem várias condicionantes que fazem com que a máquina não funcione, a principal é o seu lider porque tem demonstrado desde o enicio falta de liderança e de querer,eu sou chefe de equipa de competição e não posso incutir confiança á minha equipa se eu proprio estiver inseguro um chefe tem que transmitir sempre confiança em si e nos seus comandados tem que incutir disciplina e tem que saber o que faz e digo que Fernabdo Santos está a falhar em todos estes pontos e mais é o primeiro a transmitir insegurança atente-se nas declarações a quando da saida do Simão. por tudo isto digo deve sair sim. que venha um lider que perceba de futebol e que tenha confiança em si e na equipa e que seja disciplinador sem ser carrasco. No dia que eu dexar de ganhar provas saio não preciso que me apontem a direcção da porta.
A todos vocês um grando abraço e fico fazendo votos para que o nosso Benfica encontre o caminho certo brevemente para que possa voltar a senda das grandes vitórias

sergios3

Continuem com palas no olhos com a mania que são mais benfiquistas só porque não assobiam o Santolas e vão ao estádio (eu tb ia mais vezes se não estivesse a 300Km e não trabalhasse até às 20h...).
Já tenho muitos anos disto. Com este treinador o Benfica não ganha NADA!!!!!
Esta equipa não tem ambição, não joga com garra.

Mas tudo bem... façam de conta que está tudo bem. O Santolas é um bom treinador e se o FM diz que o Adu é bom então é porque é! Vão ao Youtube e digam-me um bom video do Adu feito com cenas de um só jogo. é que fazer bons vídeos até do Beto e do Marco Ferreira eu faço.  :disgust: :disgust:

Não estive no estádio, mas se estivesse (e vou estar no Bessa contra o Leixões) o Santos ia ouvir o meu assobio tb.
Aquela merda não é o meu Benfica e tenho todo o direito de me indignar e exigir melhor!   :slb2:

Ibrahim

Citação de: sergios3 em 15 de Agosto de 2007, 02:36
Continuem com palas no olhos com a mania que são mais benfiquistas só porque não assobiam o Santolas e vão ao estádio (eu tb ia mais vezes se não estivesse a 300Km e não trabalhasse até às 20h...).
Já tenho muitos anos disto. Com este treinador o Benfica não ganha NADA!!!!!
Esta equipa não tem ambição, não joga com garra.

Mas tudo bem... façam de conta que está tudo bem. O Santolas é um bom treinador e se o FM diz que o Adu é bom então é porque é! Vão ao Youtube e digam-me um bom video do Adu feito com cenas de um só jogo. é que fazer bons vídeos até do Beto e do Marco Ferreira eu faço.  :disgust: :disgust:

Não estive no estádio, mas se estivesse (e vou estar no Bessa contra o Leixões) o Santos ia ouvir o meu assobio tb.
Aquela merda não é o meu Benfica e tenho todo o direito de me indignar e exigir melhor!   :slb2:

http://www.youtube.com/watch?v=IqmowgmKt1o

cenas de um so jogo. adu vs brazil.

Oliveira1

Citação de: mochila em 15 de Agosto de 2007, 00:16
O que me espanta é o Fernando Santos ainda cá estar. Mostra uma coisa que ninguém lhe pode tirar: coragem e confiança nele próprio. Depois de tudo o que foi esta pré-época, com metade do plantel a sair, outros tantos a entrar, o caso Andersson, o caso Manuel Fernandes, a indefiniçaõ (ainda) do plantel, lesões que nunca mais acabam (bastou reparar na diferença de ritmo das duas equipas hoje), não é qualquer um que se mantém, mesmo sendo assobiado (que vergonha!) antes do primeiro jogo da época!

A mim não me espanta nada só demonstra que tem tão pouco de homem como de treinador.
Se fosse homenzinho e tivesse vergonha na cara, já se tinha demitido esse mediocre.

Ibrahim

entao sergios3 tas com contente com um video do youtube com cenas de um so jogo?

http://www.youtube.com/watch?v=IqmowgmKt1o

8 minutos tudo num so jogo.....nao é so o santolas que falha..... :ashamed:

sergios3

Ibrahim achas mesmo que nesse vídeo ele mostra que é o grande jogador que a maioria do benfiquistas crê???