José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

mar_vivo

Começamos cedo com este refrão!....

PS - Alguém parou para pensar que se Camacho fosse um grande treinador tinha clube há muito, muito tempo?... Ou acham que ele está sem clube à nossa espera?

:slb2:

Red Bullet

Citação de: Iubire em 14 de Agosto de 2007, 22:29
Esta equipa precisa urgentemente da garra do Camacho!! Como é possível o Santolas continuar??? Não percebo!!! Se não fosse o Rui, era mais uma VERGONHA!!!
E continuo sem perceber como é possível dispensar um Diego Souza ou um Karyaka e ficar com aquele Nuno Assis??? É de génio!! O gajo só joga para o lado e para trás, para o lado e para trás! Até o Uribe era melhor!! O Assis que se dedique ao ciclismo...

VOLTA CAMACHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
100% de acordo

Red Bullet

Qdo penso q este ano o Ericsson se ofereceu para treinar o nosso clube, só me apetece dar cabeçadas na parede.

_Tiffosi_

Não sei como se pode criticar o Santos acho que nem o Mourinho com esta merda que se está a passar este ano fazia melhor, até agora um jogo a valer e uma vitória....
acho que como isto anda não se pode pedir mais

KRF

É uma questão muito sensível pois ainda agora começou a época e já anda no ar um certo desencanto mas como eu já afirmei em posts anteriores e não retiro uma vírgula o FS é uma óptima pessoa e um grande Benfiquista mas não mais que isso. Para uma equipa como o Benfica precisamos de treinador com  personalidade e disciplinador.
:slb2:

mochila

O que me espanta é o Fernando Santos ainda cá estar. Mostra uma coisa que ninguém lhe pode tirar: coragem e confiança nele próprio. Depois de tudo o que foi esta pré-época, com metade do plantel a sair, outros tantos a entrar, o caso Andersson, o caso Manuel Fernandes, a indefiniçaõ (ainda) do plantel, lesões que nunca mais acabam (bastou reparar na diferença de ritmo das duas equipas hoje), não é qualquer um que se mantém, mesmo sendo assobiado (que vergonha!) antes do primeiro jogo da época!

Rikhart

Realmente ser assobiado ANTES DO JOGO começar, é patético e não se faz. Mas que ele não rende, também é verdade.

Evil_Dark

Só uma ideia, Fábio Capello, ganha muito dinheiro mas ganha muitos trofeus. E todos nós sabemos k quando o Benfica anda a ganhar temos sempre casa cheia, por isso, vem Capello.

P.S. Isto seria o "Benfica Dream"   :tonge:

Imperador04

Estes jogadores com o Camacho era perolas

mochila

Neste momento era IMPOSSIVEL fazer melhor! Não vou enumerar as razões que levaram à péssima exibição de hoje. Mas com o que tinha, o Fernando Santos esteve bem e ... ganhou

SHARK_SLB

e aproveitem pra contratar uma preparador fisico a serio e nao um wanabe a professor de educaçao fisica!!

ja tenho dito....

cmarg1971

Eu continuo na minha. Foi o melhor jogo oficial do Benfica e do Fernando Santos esta época. Daqui para a frente é sempre a melhorar. Segue-se o melhor jogo deste campeonato e o melhor jogo fora para qualificação da Champions deste ano.

fidelito

para rentabilizar a posiçao e capacidades dos jogadores : humberto

para tactica e treino diario: benitez

para o treino fisico: o jaime pacheco

para a motivação e espirito de equipa:  CAMACHO + alvaro

para estar no banco a comandar ou estar só por estar nos jogos: um italiano qualquer, de preferÊncia o TRAPATTONI porque A a velha raposa tem uma sorte do caraças e é um vencedor nato sem perceber nada. ehehe ou capello \ lippi

para encavacar toda esta excelente equipa tecnica... basta ter o JOSE COUVEIRO como director desportivo, só a falar .

LuigiSLB83

Citação de: Iubire em 14 de Agosto de 2007, 22:29
Esta equipa precisa urgentemente da garra do Camacho!! Como é possível o Santolas continuar??? Não percebo!!! Se não fosse o Rui, era mais uma VERGONHA!!!
E continuo sem perceber como é possível dispensar um Diego Souza ou um Karyaka e ficar com aquele Nuno Assis??? É de génio!! O gajo só joga para o lado e para trás, para o lado e para trás! Até o Uribe era melhor!! O Assis que se dedique ao ciclismo...

VOLTA CAMACHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De facto com o Camacho hoje tinhamos ganho por 15-0.

É de mais a falta de bom senso

HugoCastro

O que o Benfica precisa é de alguns adeptos novos. Tem algum jeito assobiar-se o Luis Filipe? O homem fez 3 jogos. Querem o quê???
O Copenhaga marca. Silêncio absoluto! Porque não bater palmas à equipa e gritar "Benfica" no recomeço da partida???
Acham que assobiar de cada vez que se faz um passe para trás vais beneficiar alguém???
Mudem de clube que adeptos como estes não são precisos.