José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Troglodite

enfim... já começas com a palhaçada do custume

.. ja agora, por falar em camacho... lembram-se da lazio?

nikas

CLOSE TOPIC PLZ!!
FORÇA FERNANDO SANTOS
CARREGA BENFICA

benfiquista58

ele nunca havia e ter saido do benfica
mas como ja ca nao esta  NAO FAZ CA FALTA NENHUMA
FORCA FERNANDO SANTOS

patm

tópico delete

mas o camacho é algum salvador.. !?!?

Alento

Lubire, deixa-te disto. O Camacho não quer vir.

Iubire

Citação de: patm em 14 de Agosto de 2007, 22:36
tópico delete

mas o camacho é algum salvador.. !?!?

Não é salvador, é um treinador a sério!! É um líder!! É um motivador!! Coisa que o Santolas NUNCA irá ser!!!!!!

E apagar o tópico pq? Não tenho direito a opinião?? Fascistas!!!!!!!!

DvPluribus

é um salvador sim....

Meireles

Camacho é a única solução:

Não só para esta equipa q anda desnorteada;

Mas tb para esta direcção q não sabe o q quer!E mente c todos os dentes;

Ettelbreck

Não, mas o mais engraçado da tua mensagem é a parte do Nuno Assis... ;D

Iubire

Já não há Veiga, que estão à espera?? Com o Camacho, tinhamos um manager! Tinhamos um líder!! Com o Camacho a equipa até a relva comia, com o Santos é o oposto, se não fosse o LÍDER RUI COSTA teria sido mais uma vergonha, se não fosse o Rui a pegar na equipa e a auto-motivar-se a Champions já tinha ido ao ar!! Como foram todos os trofeus a epoca passada! A equipa não tem garra, não tem alegria, não tem motivação! Como é possível não verem isso??? Chega de desculpas!!! CAMACHO VOLTA!! Um treinador com "cojones"!!!!!!!!!!

LeoG

deixa o camacho continuar a treinar o grande clube do seu coração...

Iubire

Citação de: Ettelbruck em 14 de Agosto de 2007, 22:42

A sério, companheiro de coração encarnado, não tenho nada contra o homem, mas não era suposto um jogador que se sente injustiçado, jogar com garra e com vontade de mostrar que não precisa de doping para correr?? Não vi nada! Foi mais do mesmo, para o lado, para trás, para o lado, para trás... se tiverem oportunidade vejam um jogo do Saturn, o Karyaka chegou lá, mandou o Vucevic para o banco, e o treinador montou a equipa à volta do nosso jogador, depois de um começo atribulado, com muitos jogadores novos, a equipa estabilizou, uma equipa que é a 5ª ou 6ª em termos de poderio em Moscovo, neste momento leva uma série de exelentes resultados e já está à porta dos lugares que dão acesso às competições europeias, com o Andrey sempre a brilhar!! E o Diego a mesma coisa no Grémio, apesar de terem jogado uns 6 ou 7 jogos com a equipa reserva pq estavam na Libertadores (onde foram finalistas), estão na luta pelo brasileirão, e venceram o estadual, sempre com o Diego a brilhar... jogadores de classe, que foram dispensados e o Assis ficou?? Eh pah, desculpem, mas por mais que tente, não consigo perceber!

Bleach

iubire...
concordo ctg muitas vezes..
mas o santos não é o maior culpado do mau jogo...

só lesionados (zoro , nuno golos etc), vendem lhe o ataque quase todo (miccoli e simão)
tem de apostar em jogadores com 7 dias de treino....etc etc...
vendem lhe um jogador fundamental e titularissimo na pré epoca a 2 dias de um jogo...

eu estou com o santos por agora...

Ettelbreck

Citação de: Iubire em 14 de Agosto de 2007, 22:55
Citação de: Ettelbruck em 14 de Agosto de 2007, 22:42

A sério, companheiro de coração encarnado, não tenho nada contra o homem, mas não era suposto um jogador que se sente injustiçado, jogar com garra e com vontade de mostrar que não precisa de doping para correr?? Não vi nada! Foi mais do mesmo, para o lado, para trás, para o lado, para trás... se tiverem oportunidade vejam um jogo do Saturn, o Karyaka chegou lá, mandou o Vucevic para o banco, e o treinador montou a equipa à volta do nosso jogador, depois de um começo atribulado, com muitos jogadores novos, a equipa estabilizou, uma equipa que é a 5ª ou 6ª em termos de poderio em Moscovo, neste momento leva uma série de exelentes resultados e já está à porta dos lugares que dão acesso às competições europeias, com o Andrey sempre a brilhar!! E o Diego a mesma coisa no Grémio, apesar de terem jogado uns 6 ou 7 jogos com a equipa reserva pq estavam na Libertadores (onde foram finalistas), estão na luta pelo brasileirão, e venceram o estadual, sempre com o Diego a brilhar... jogadores de classe, que foram dispensados e o Assis ficou?? Eh pah, desculpem, mas por mais que tente, não consigo perceber!

Tambem não gostei do jogo que ele fez e até defendi a substituição dele... Os jogadores nem sempre jogam bem e as vezes a garra (que tem, eu acredito que tem) nem sempre chega para anular os factores negativos... Na minha opinião o Nuno é um bom jogador e já nos foi muito util, no ano do ultimo titulo, até antes de ter sido castigado da ultima vez tava a fazer uma grande época e acho que ainda nos vai ser muito util... O0

Só mais uma coisa... hoje ninguem jogou bem, fora o Grande jogadore que é o nosso Maestro...  :bow2:

Iubire

Citação de: Bleach em 14 de Agosto de 2007, 23:01
iubire...
concordo ctg muitas vezes..
mas o santos não é o maior culpado do mau jogo...

só lesionados (zoro , nuno golos etc), vendem lhe o ataque quase todo (miccoli e simão)
tem de apostar em jogadores com 7 dias de treino....etc etc...
vendem lhe um jogador fundamental e titularissimo na pré epoca a 2 dias de um jogo...

eu estou com o santos por agora...

Eu culpo o treinador pq é demais notório que não consegue motivar a equipa, Bleach, e isso é essencial num líder!! Se não fosse o Rui, de certeza que a esta hora não dizias que continuavas com o Santos, o Rui hoje foi treinador, jogador, matador.. FOI UM LÍDER!! Que o Santos NUNCA será!! Não vi apenas falta de entrosamento, vi falta de garra, vi falta de motivação nos jogadores perante um estádio cheio! Vi falta de leitura de jogo ao deixar o INÚTIL Assis em campo tanto tempo, vi escassez de ideias, de imaginação ofensiva, vi o Benfica de joelhos em própria casa perante uns dinamarqueses quaisqueres.. Se não fosse o MAESTRO!! aiaiai

pS: Abraço, Bleach, já não te "via" há um tempinho!  :)