José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

rui_mpg

topico ridiculo este!! Acabamos de fazer o primeiro jogo da epoca!!! Bora Fernando!!!!

Strata

Citação de: Iubire em 14 de Agosto de 2007, 22:29
Esta equipa precisa urgentemente da garra do Camacho!! Como é possível o Santolas continuar??? Não percebo!!! Se não fosse o Rui, era mais uma VERGONHA!!!
E continuo sem perceber como é possível dispensar um Diego Souza ou um Karyaka e ficar com aquele Nuno Assis??? É de génio!! O gajo só joga para o lado e para trás, para o lado e para trás! Até o Uribe era melhor!! O Assis que se dedique ao ciclismo...

VOLTA CAMACHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caro lubire,

Vamos lá a meter as mãos na cabeça e os pés assentes na terra. Há que saber analisar todas as armadilhas que o Vieira preparou ao Fernando Santos, por mais mau que seja este como treinador.

Por isso, para pedirmos o Camacho de volta tem que ser sem a presença do Vieira, porque o espanhol não vai em conversas de despesas superfluas e muito menos fazer do Benfica um entreposto de jogadores. E isto no fundo é o que nos interessa! Por isso acrescenta lá algo a esse slogan porque os verdadeiros culpados nunca vêm ao de cima e todos os anos mudamos de treinadores e não ganhamos nada.  :slb2: :drunk:

benfiquista58

ja agora
porqué camacho????
porque nao o KOEMAN???????
ou o TRAPATONI???

Iubire

E digo mais, com o Camacho, o Manel não saia... quase de certeza!

Jakub

Depois até tinhas um Treinador, e acima de tudo Competente e sério era aborrecido...

Deixem lá tar o marasmo e apaguem o tópico!

Abrem-se 40 no final a culpar tudo e todos, mas agora ainda é cedo!

Adrian

nao sou a favor de mandar embora treinadores a  meio...mas acredito q a equipa do SLB nao desenvolve mais com este treinador...

mas o Fernando Santos nao tem a culpa tb da moleza dos jogadores e de algumas lesoes e baixas de forma.....

mas a sair q venha camacho... mas nao sou a favor de mandar o Treinador agora

Iubire

Citação de: vamosbenfica em 14 de Agosto de 2007, 23:13
ja agora
porqué camacho????
porque nao o KOEMAN???????
ou o TRAPATONI???

Apesar de não desgostar nenhum dos outros dois, ao ver a postura dos jogadores em campo, não tenho dúvidas que o SLB precisa é da GARRA do CAMACHO!!! COJONES!!!!!!!!!!!!!!!

LeoG

epa, eu de certa maneira solidarizo-me com os críticos do fs, se no final desta época não tivermos ganho nenhum troféu, o melhor é sair, até porque termina o contrato dele. Mas até lá terá o meu apoio, lamento.

dj_phil2001

VOLTA E É JÁ !!!!    O FERNANDO SANTOS VAI NOS KEIMAR OS PUTOS ....COENTRAO , DI MARIA e especialmente o ADU..... VIEIRA ABRE OS OLHOS

Iubire

Citação de: LeoG em 14 de Agosto de 2007, 23:20
epa, eu de certa maneira solidarizo-me com os críticos do fs, se no final desta época não tivermos ganho nenhum troféu, o melhor é sair, até porque termina o contrato dele. Mas até lá terá o meu apoio, lamento.

Sim , dois anos sem ganhar nada, e ver o porco da bosta a gozar connosco...

LeoG

Citação de: Iubire em 14 de Agosto de 2007, 23:23
Citação de: LeoG em 14 de Agosto de 2007, 23:20

Sim , dois anos sem ganhar nada, e ver o porco da bosta a gozar connosco...

como podes imaginar o que menos me importa é se o porco da bosta goza ou deixa de gozar, agora temos é de preocupar-nos connosco. Hoje ganhámos é assim que tem de ser sempre! Não é altura de pedir cabeças a rolar, o leite já foi derramado...

ednilson

Volta Camacho.................volta Camacho..............ó pá o Camacho a acontecer o que aconteceu óntem, batia logo com a porta.........................

Alento

Esqueçam o Camacho. Esqueçam o Trap. Esqueçam o Koumen. Precisamos de um novo treinador, mas esses de que falam não querem vir de certeza.

Todos os treinadores gostariam de treinar o Benfica menos estes... :angel:

VanBasten

Vamos ter de gramar com o Fernando Santos até ao final da época, a menos que aconteça uma verdadeira tragédia (desenganem-se aqueles que pensam que ficar fora da CL, chega para ele sair). O que vale, é que em 2008, vamos ter o gajo que diz que "talho é açougue... e hospedeira é aeromoça"

Sailing

Apenas digo isto, o que aconteceu com o FS se fizessem ao Camacho, ou seja a 24 horas do jogo perder um jogador e trazerem uns que ele não pediu, ja tinha batido com a porta ...

A culpa e sempre do FS infelizmente ...