José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: johncleese em 05 de Maio de 2009, 22:54
Se isto se confirmar, é pertinente perguntar também qual o poder de decisão que o Rui Costa terá realmente nas decisões relacionadas com as contratações/vendas...

Boa pergunta!

Ian

a isto chama-se...sofrer por antecipação!
meu deus...e que tal ter calma?!

foi um dirigente do atletico que falou e para mim sabendo bem o que fazia...pressão!

o problema do Benfica começa nos...Benfiquistas!

ao que chegamos...daqui a um mesito e a novela "Simão no Porto", depois "Miccoli no Porto"...no outro dia ja houve um que dizia "Luisao e Katso no Porto"

CHEGA DE COMPLEXO DE INFERIORIDADE, CHEGA DE SOFRER POR ANTECIPAÇÃO

SOMOS O BENFICA!

KATSO75

Citação de: Kramxel² em 05 de Maio de 2009, 22:56
Não se preocupem que daqui a uns meses uns gajos lá de cima aproveitam as indecisões dos de cá de baixo... e daqui a uns meses já passa a ser "Reyes o filho da puta"...

isso tb me preocupa... mas o rodriguez foi mesmo... este ja tem acordo... vamos ver se respeitamos... ou secalhar é melhor ir comprar um cepo porque assim é mais uma comissão por fora....

kramxel²

Citação de: Ian em 05 de Maio de 2009, 22:59

foi um dirigente do atletico que falou e para mim sabendo bem o que fazia...pressão!

ao que chegamos...daqui a um mesito e a novela "Simão no Porto", depois "Miccoli no Porto"...no outro dia ja houve um que dizia "Luisao e Katso no Porto"

SOMOS O BENFICA!

Curioso como não citaste o "Cebola no Porto"....

JPG

Citação de: Ian em 05 de Maio de 2009, 22:59

SOMOS O BENFICA!

tens uma certa razão no que dizes, mas a verdade é que os ultimos anos estão repletos de exemplos destes

rkc

Citação de: RDBravo em 05 de Maio de 2009, 22:55
Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 22:50
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 22:46
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 05 de Maio de 2009, 22:44
Alguém sabe quantas assinaturas é qe temos na petição ' Fica Reyes' ?

Isso é que é importante!

ÁS quantas é que ele cá fica?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Brutal!! Eheheheh  :2funny:   :2funny:   :2funny:    :2funny:   :2funny:   :2funny:    :drool:   :drool:   :drool:

:ashamed:

raztilho

a ser verdade que volta para o atlético, fica mais uma vez evidente a falta dum gabinete de comunicação sério no benfica. Numa semana, Quique diz à imprensa que conta com Reyes para a próxima época. Na semana seguinte, um dirigente do at. madrid vem dizer que o benfica não vai accionar a opção de compra. Haja paciência...

Marc:slb

Também acho que isto é pressão psicológica por parte do Atlético para o Benfica pensar de vez em contratar o Reyes, é que sempre disseram que não o queriam e não é certamente pelas ultimas exibições que mudaram de opinião tão bruscamente...
Pressão psicológica meus amigos pressão psicológica....

esmiga

o di maria é que é bom, farto desta palhaçada, e de humilhado e enxovalhado!!! dpois comoram marceis por 3,5, makukulas por 4 milhoes, etc, fartos disto, a proxima epoca será igual ou pior a esta

Di_SLB

Citação de: raztilho em 05 de Maio de 2009, 23:03
a ser verdade que volta para o atlético, fica mais uma vez evidente a falta dum gabinete de comunicação sério no benfica. Numa semana, Quique diz à imprensa que conta com Reyes para a próxima época. Na semana seguinte, um dirigente do at. madrid vem dizer que o benfica não vai accionar a opção de compra. Haja paciência...
Comcordo! E acho que era eu que devia trabalhar no departamento de comunicação do Benfica!  :metal:

JPG

Citação de: esmiga em 05 de Maio de 2009, 23:03
o di maria é que é bom, farto desta palhaçada, e de humilhado e enxovalhado!!! dpois comoram marceis por 3,5, makukulas por 4 milhoes, etc, fartos disto, a proxima epoca será igual ou pior a esta

Di Maria, Adu e coentrão, aí é que está o futuro.. not!

Roke_SLB

Pois não ha champions nao ha dinheiro... Continuem a convencer-se de que "ninguem morre" se nao formos à LC... Pode ser que assim abram os olhos.

É que depois de 60M€ gastos e apenas uma taça da liga ganha, com miseraveis participações nas outras provas, nao ha clube portugues que aguente.

Lúcio Gomes

Já vêm com a Petição "Fica Reyes"...vai adiantar um car*lho...façam mas é o favor de ir votar nas proximas eleições...contra o Vieira sff...

rkc

Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 22:58
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 22:57
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 22:47
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 22:44
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 22:41
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Maio de 2009, 22:39
O Reyes pode ser demasiado egoísta, pouco esforçado, mas é indiscutivelmente um grande jogador, foi dos mais influentes esta época. Se sair é um enorme tiro nos pés. Faz lembrar os tempos em que não comprámos o Miccoli por 5 milhões, porque fomos espertos e fomos buscar o Bergessio por 1,5 milhões. Agora não nos esforçamos por ficar com este por 6,5 milhões e vamos buscar um qualquer "Balboa" por 3 ou 4 milhões. O barato sai caro e vice-versa. Quem quer qualidade quase sempre tem de a pagar.

O Miccoli não ficou por 5 para irmos buscar o Marcel por 3,5.

Pela 1000ª vez, Micolli não ficou porque ganhava mais de 50.000 COntos por mês.

É verdade, mas ele ja tinha chegado a acordo com o Veiga para passar a receber bem menos do que esse valor, de resto o que acontece actualmente no Palermo.

O que vocês sabem... Acordos com o Veiga, desconheço.

No Palermo ganha o mesmo.

Deve ganhar, foi ele que te disse?

Simples: Nos campeonatos à séria, os ordenados são públicos.

6 - Reyes

Para não virem para aqui com baboseiras nem induzirem benfiquistas em erro, aqui fica o ordenado do Miccoli, tudo o resto são Vierices.

http://www.gazzetta.it/Calcio/Primo_Piano/2007/09_Settembre/11/popup_guadagni.shtml