José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: Magnusson em 05 de Maio de 2009, 22:47
Citação de: johncleese em 05 de Maio de 2009, 22:45
Citação de: Magnusson em 05 de Maio de 2009, 22:39
Pqp esta merda, farto desta merda desta porra de incompetência que reina no Benfica, tudo a comer á pala do clube  e nós a ver e a bater palmas! Uma coisa é certa, o meu voto não terão e tudo farei para influenciar outros a fazerem o mesmo, enough is enough!

Não percebi se a intenção era ser irónico...

Não! Simplesmente fartei de vez deste Benfica e desta gente que gravita á volta do clube.

Quando se cometem os mesmos erros, ano após anos, é dificil não nos fartarmos...

Strata

Citação de: Magnusson em 05 de Maio de 2009, 22:44
Basicamente andamos preparar jogadores para os tripeiros, damos-lhes a 1ª época para se adaptarem e depois ZÁS! Despachado para ir para o porto, já parece depropósito sinceramente.

Cada vez mais parecemos o Alverca.

Lost_88

Citação de: johncleese em 05 de Maio de 2009, 22:51
Pqp esta merda, farto desta merda desta porra de incompetência que reina no Benfica, tudo a comer á pala do clube  e nós a ver e a bater palmas! Uma coisa é certa, o meu voto não terão e tudo farei para influenciar outros a fazerem o mesmo, enough is enough!

Não! Simplesmente fartei de vez deste Benfica e desta gente que gravita á volta do clube.

Quando se cometem os mesmos erros, ano após anos, é dificil não nos fartarmos...
x2

elpayaso10

se reyes nao ficar rui costa vai ter mais umas coisinhas pa dizer aos sócios!

KATSO75

Citação de: joan carles em 05 de Maio de 2009, 22:48
¿Y el Atletico no aceptaría un trueque Reyes-Quique?  :whistle2: :whistle2:
ke bela sugestão... :)

eu acho ke ficam os dois... como ja disse antes perder reyes era perder um trunfo eleitoral.... isto so vai decidir-se nos ultimos dias de maio para fazer novela e assim a epoca ja n parece tão má! e dizem todos (menos eu e mais alguns) viva o vieira!!!!

Magnusson

É que é mesmo, houve € para dar por um jogador acabado para o futebol ao mais alto nível, mas agora não há para um extremo-esquerdo de 25 anos, Espanhol e com todas as hipoteses de rentabilização.

johncleese

Se isto se confirmar, é pertinente perguntar também qual o poder de decisão que o Rui Costa terá realmente nas decisões relacionadas com as contratações/vendas...

6 - Reyes

Citação de: Magnusson em 05 de Maio de 2009, 22:53

É que é mesmo, houve € para dar por um jogador acabado para o futebol ao mais alto nível, mas agora não há para um extremo-esquerdo de 25 anos, Espanhol e com todas as hipoteses de rentabilização.

Nem mais sueco.

RDBravo

Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 22:50
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 22:46
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 05 de Maio de 2009, 22:44
Alguém sabe quantas assinaturas é qe temos na petição ' Fica Reyes' ?

Isso é que é importante!

ÁS quantas é que ele cá fica?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Brutal!! Eheheheh  :2funny:   :2funny:   :2funny:    :2funny:   :2funny:   :2funny:    :drool:   :drool:   :drool:

Marrokinoum

Tem k ficar.... E o dos unicos com fibra...

johncleese

Citação de: Magnusson em 05 de Maio de 2009, 22:53

E mais, a 4 jogos do final da época já tinhamos gasto 2 milhões de euros num jogador que dificilmente será titular na próxima época...

kramxel²

Não se preocupem que daqui a uns meses uns gajos lá de cima aproveitam as indecisões dos de cá de baixo... e daqui a uns meses já passa a ser "Reyes o filho da puta"...

Di_SLB

Citação de: mix_pearl em 05 de Maio de 2009, 22:13
O Reyes estancou e ganha princepescamente, de modo a alimentar os 11 ou 12 carros que tem...

Precisa aprender a ser humilde. Fez muito menos que o Rodriguez. Esse sim, dava tudo o que tinha e o que não tinha!
Acho que isso não vem ao caso.
Não te pediu dinheiro a ti ou a mim para comprá-los ou para sustentá-los. Se gastasse o mesmo dinheiro em cromos da panini era-me completamente igual.

O que aqui interessa é o rendimento e a qualidade absoluta dele. E eu acredito que valia a pena o Benfica ficar com ele. Convinha era que ele baixasse um pouco o ordenado, o que duvido MUITO que aconteça.
Eu vejo é pessoas aqui a pedir Simões e Miccoli's quando eles não ganham menos nem custam menos. Se não há dinheiro pra uns também não há pra outros.

rkc

Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 22:47
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 22:44
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 22:41
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Maio de 2009, 22:39
O Reyes pode ser demasiado egoísta, pouco esforçado, mas é indiscutivelmente um grande jogador, foi dos mais influentes esta época. Se sair é um enorme tiro nos pés. Faz lembrar os tempos em que não comprámos o Miccoli por 5 milhões, porque fomos espertos e fomos buscar o Bergessio por 1,5 milhões. Agora não nos esforçamos por ficar com este por 6,5 milhões e vamos buscar um qualquer "Balboa" por 3 ou 4 milhões. O barato sai caro e vice-versa. Quem quer qualidade quase sempre tem de a pagar.

O Miccoli não ficou por 5 para irmos buscar o Marcel por 3,5.

Pela 1000ª vez, Micolli não ficou porque ganhava mais de 50.000 COntos por mês.

É verdade, mas ele ja tinha chegado a acordo com o Veiga para passar a receber bem menos do que esse valor, de resto o que acontece actualmente no Palermo.

O que vocês sabem... Acordos com o Veiga, desconheço.

No Palermo ganha o mesmo.

6 - Reyes

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 22:57
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 22:47
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 22:44
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 22:41
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Maio de 2009, 22:39
O Reyes pode ser demasiado egoísta, pouco esforçado, mas é indiscutivelmente um grande jogador, foi dos mais influentes esta época. Se sair é um enorme tiro nos pés. Faz lembrar os tempos em que não comprámos o Miccoli por 5 milhões, porque fomos espertos e fomos buscar o Bergessio por 1,5 milhões. Agora não nos esforçamos por ficar com este por 6,5 milhões e vamos buscar um qualquer "Balboa" por 3 ou 4 milhões. O barato sai caro e vice-versa. Quem quer qualidade quase sempre tem de a pagar.

O Miccoli não ficou por 5 para irmos buscar o Marcel por 3,5.

Pela 1000ª vez, Micolli não ficou porque ganhava mais de 50.000 COntos por mês.

É verdade, mas ele ja tinha chegado a acordo com o Veiga para passar a receber bem menos do que esse valor, de resto o que acontece actualmente no Palermo.

O que vocês sabem... Acordos com o Veiga, desconheço.

No Palermo ganha o mesmo.

Deve ganhar, foi ele que te disse?