José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nº20

Só queria fazer uma pergunta mesmo que o Reyes ficar no Atlético ou for para outro clube, este tópico vai ficar no geral?

FreddyAduFan

Citação de: nº20 em 03 de Julho de 2009, 11:43
Só queria fazer uma pergunta mesmo que o Reyes ficar no Atlético ou for para outro clube, este tópico vai ficar no geral?

obviamente que nao

FreddyAduFan

Citação de: Adu_30 em 03 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: Freakin em 03 de Julho de 2009, 11:37
Ai filhuu txatxo reyes fica hombre ! :pray: . LFV espero bem que estivesses a falar dele ontem à noite  :metal:
Acho que nem ele sabe quem é. :whistle2: ;D

LOL  :2funny: O0

Bela Guttmann

Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: Bella Gutman em 03 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 11:30
Não o vim ontem no treino... sendo assim, e como não tem contracto valido com o clube eu pergunto: O QUE RAIO ESTA ESTE TÓPICO AQUI A FAZER?.
Criticam tanto as pessoas que são novas no forum e n conhecem bem as regras e abrem um topicozinho e depois mantÊm aberto este (e não estou a falar de mim, visto que nunca abri 1 topico)
Ridículo é o teu comentário!

Então o Benfica não possui ainda 25% do passe do jogador!?

Esta maneira que arranjaste para te vingar só te enterrou ainda mais...  :disgust:
Ridiculo? gostava de saber onde usei essa palavra!
Ah, temos 25% do passe!!! temos 1/4 do reyes.  o braço esquerdo do homem é nosso :metal:
Sendo assim, considero o reyes um jogador do Benfica... so não percebo é porque ainda se esta a tentar negociar com Atlético, se o jogador ja é nosso... enfim.
És um triste que não pode ouvir uma critica, mesmo que não seja mal educada nem directamente dirigida a ti!
Não a usaste mas entrelinhas foi o que li!

E queres meter o Reyes já nos Ex-funcionários com toda esta indefinição em volta do seu futuro?

Sou um triste porquê? Não posso refutar uma crítica? Então não estás no sitio certo, aconselho-te a dedicar-te aos monólogos.

Dalmeida20

Citação de: Adu_30 em 03 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: Freakin em 03 de Julho de 2009, 11:37
Ai filhuu txatxo reyes fica hombre ! :pray: . LFV espero bem que estivesses a falar dele ontem à noite  :metal:
Acho que nem ele sabe quem é. :whistle2: ;D
Não me digas isso eheh . Vou já ligar ao firmino para ir buscar a ford transit com o autocolante jesus te ama na traseira e rumar a madrid e trazer o zézinho . Lool .

Espero mesmo que ele fique !

nº20

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 11:43

obviamente que nao

Então se não este tópico já devia estar nos ex-funcionários. O Reyes já não é jogador do Benfica à algum tempo.

LMAB89

Citação de: Bella Gutman em 03 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: Bella Gutman em 03 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 11:30
Não o vim ontem no treino... sendo assim, e como não tem contracto valido com o clube eu pergunto: O QUE RAIO ESTA ESTE TÓPICO AQUI A FAZER?.
Criticam tanto as pessoas que são novas no forum e n conhecem bem as regras e abrem um topicozinho e depois mantÊm aberto este (e não estou a falar de mim, visto que nunca abri 1 topico)
Ridículo é o teu comentário!

Então o Benfica não possui ainda 25% do passe do jogador!?

Esta maneira que arranjaste para te vingar só te enterrou ainda mais...  :disgust:
Ridiculo? gostava de saber onde usei essa palavra!
Ah, temos 25% do passe!!! temos 1/4 do reyes.  o braço esquerdo do homem é nosso :metal:
Sendo assim, considero o reyes um jogador do Benfica... so não percebo é porque ainda se esta a tentar negociar com Atlético, se o jogador ja é nosso... enfim.
És um triste que não pode ouvir uma critica, mesmo que não seja mal educada nem directamente dirigida a ti!
Não a usaste mas entrelinhas foi o que li!

E queres meter o Reyes já nos Ex-funcionários com toda esta indefinição em volta do seu futuro?

Sou um triste porquê? Não posso refutar uma crítica? Então não estás no sitio certo, aconselho-te a dedicar-te aos monólogos.
és um triste porque decidiste adoptar um tom ofensivo. tom esse que eu não pretendia usar quando disse aquilo... não quero entrar em guerrinhas. por mim é assunto acabado. cumprimentos.

FreddyAduFan

Citação de: nº20 em 03 de Julho de 2009, 11:47

obviamente que nao

Então se não este tópico já devia estar nos ex-funcionários. O Reyes já não é jogador do Benfica à algum tempo.

mas incomoda assim tanto sinceramente? nao tens mais nada com que te preocupar?

LMAB89

obviamente que nao

Foi isso que eu quis dizer. 2 users aceitaram a critica e responderam até com humor. um user levou a peito e tomou como ofensa...

LMAB89

Mas por mim é indiferente que o topico fique aberto ou nao. So fiquei indignado quando vi que um user novo por aqui abriu um topico e cairam todos implacavelmente em ciam dele. Era obvio que o user nao conhecia as regras do forum, nao precisavam de ser tao duros. depois vi que este topico continua aberto e nao achei muito coerente..

nº20

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 11:52

obviamente que nao

mas incomoda assim tanto sinceramente? nao tens mais nada com que te preocupar?

A mim não me incomoda minimanente e até gostava de ver este tópico no geral neste ano que vem. Mas se não tem contracto com o Benfica não tem nada de estar no geral, é assim um coisa tão complicada de perceber?

Bela Guttmann

Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 11:54

obviamente que nao

Foi isso que eu quis dizer. 2 users aceitaram a critica e responderam até com humor. um user levou a peito e tomou como ofensa...

Com devida permissão do user FreddyAduFan, utilizo exactamente a mesma resposta para te responder...

fidelito

Citação de: 1990Ivanslb em 03 de Julho de 2009, 04:25
quem vai apresentar o ekipamento secundario e o micolli

Pois é, vai apresentar a colecção juvenil !!!

Bolas , era suposto ser segredo pá !!

quanto ao Reyes...
Se o Sevilla arrancasse uma bela maquia com a venda do L.Fabiano, coisa em redor dos 25 M !!
o antonio ate pode ficar seduzido de jogar em casa...
eu acho que ele estava bem cá em Lisboa, No Benfica, porque nao tinha que estar a ouvir as bocas na liga espanhola, por cá dava para de vez em quando fazer das suas, e sobretudo nao fica mto longe da familia, Sevilha !!

acho que ele nao vai para a grecia
tb em uk, nao se adaptou-se bem  à cultura
o unico sistio onde ele pode estar a pensar, seria roma ou florença, para viver e jogar !!
coma  vantagem que iria ganhar bem mais que no slb, se bem que o BENFICA, é um clube que marca um jogador !!!

mas a ficar, acho que seria uma estupidez irmos buscar o falcao !!

era preferivel que os 4 M do falcao, fossem gastos nos 300m do Weldon + 700m China e os restantes 3M num Gr !!

LeandroSLB

Começo a desconfiar que já não jogará mais pelo Benfica!!!

Beduas

Para aqueles que ainda querem um avançado movel, um gr e nao sei que, é simples, se o Benfica comprar o Reyes, tá feito o avançado movel e ele ainda pode jogar no lado esquerdo do losango.