Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Riquelme_10

Provavelmente vai ficar...

Batistuta

Citação de: mochila em 03 de Julho de 2009, 03:44
Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 03:41
Citação de: mochila em 03 de Julho de 2009, 03:37
Fala-se da dispensa de Jorge Ribeiro, o que eu sinceramente acho estranho.

A minha pergunta (nada inocente) é: quem é que vai ocupar a posição de interior-esquerdo se Ribeiro for mesmo dispensado?

Reyes, Ruben Amorim, Sepsi, Yebda, Yartey se for preciso.

Não vejo Ruben Amorim nem Yebda a fazer essa posição.
Yartey não faz parte do plantel.
Reyes não é do Benfica.

Sobra Sepsi e seria sempre uma solução de recurso...

Se pegasse de estaca continuava a ser soluçao de recurso? Quando é que seria soluçao como as outras? Quando se fosse embora?

MTrigueiros


Riquelme_10


Batistuta

Boa jogada do Rui Costa em esperar sabendo que o treinador do Atletico não conta com ele e sabendo também que o porto não se pode intrometer devido à percentagem que o benfica detém - achavam mesmo que os 25% não serviam para nada?

O Atletico vai acabar por vender mais barato  O0

LMAB89

Não o vim ontem no treino... sendo assim, e como não tem contracto valido com o clube eu pergunto: O QUE RAIO ESTA ESTE TÓPICO AQUI A FAZER?.
Criticam tanto as pessoas que são novas no forum e n conhecem bem as regras e abrem um topicozinho e depois mantÊm aberto este (e não estou a falar de mim, visto que nunca abri 1 topico)

Bela Guttmann


FreddyAduFan

Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 11:30
Não o vim ontem no treino... sendo assim, e como não tem contracto valido com o clube eu pergunto: O QUE RAIO ESTA ESTE TÓPICO AQUI A FAZER?.
Criticam tanto as pessoas que são novas no forum e n conhecem bem as regras e abrem um topicozinho e depois mantÊm aberto este (e não estou a falar de mim, visto que nunca abri 1 topico)

a esperanca e a ultima a morrer aqui heh  ;D

Riquelme_10

Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 11:30
Não o vim ontem no treino... sendo assim, e como não tem contracto valido com o clube eu pergunto: O QUE RAIO ESTA ESTE TÓPICO AQUI A FAZER?.
Criticam tanto as pessoas que são novas no forum e n conhecem bem as regras e abrem um topicozinho e depois mantÊm aberto este (e não estou a falar de mim, visto que nunca abri 1 topico)

Tal como a camisola 6 esta guardada...assim esta este topico. O0

Bela Guttmann

Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 11:30
Não o vim ontem no treino... sendo assim, e como não tem contracto valido com o clube eu pergunto: O QUE RAIO ESTA ESTE TÓPICO AQUI A FAZER?.
Criticam tanto as pessoas que são novas no forum e n conhecem bem as regras e abrem um topicozinho e depois mantÊm aberto este (e não estou a falar de mim, visto que nunca abri 1 topico)
Ridículo é o teu comentário!

Então o Benfica não possui ainda 25% do passe do jogador!?

Esta maneira que arranjaste para te vingar só te enterrou ainda mais...  :disgust:

Dalmeida20

Ai filhuu txatxo reyes fica hombre ! :pray: . LFV espero bem que estivesses a falar dele ontem à noite  :metal:

LMAB89

Citação de: Bella Gutman em 03 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: LMAB89 em 03 de Julho de 2009, 11:30
Não o vim ontem no treino... sendo assim, e como não tem contracto valido com o clube eu pergunto: O QUE RAIO ESTA ESTE TÓPICO AQUI A FAZER?.
Criticam tanto as pessoas que são novas no forum e n conhecem bem as regras e abrem um topicozinho e depois mantÊm aberto este (e não estou a falar de mim, visto que nunca abri 1 topico)
Ridículo é o teu comentário!

Então o Benfica não possui ainda 25% do passe do jogador!?

Esta maneira que arranjaste para te vingar só te enterrou ainda mais...  :disgust:
Ridiculo? gostava de saber onde usei essa palavra!
Ah, temos 25% do passe!!! temos 1/4 do reyes.  o braço esquerdo do homem é nosso :metal:
Sendo assim, considero o reyes um jogador do Benfica... so não percebo é porque ainda se esta a tentar negociar com Atlético, se o jogador ja é nosso... enfim.
És um triste que não pode ouvir uma critica, mesmo que não seja mal educada nem directamente dirigida a ti!

MTrigueiros

Citação de: Freakin em 03 de Julho de 2009, 11:37
Ai filhuu txatxo reyes fica hombre ! :pray: . LFV espero bem que estivesses a falar dele ontem à noite  :metal:
Acho que nem ele sabe quem é. :whistle2: ;D


LMAB89

E ja agora, não me importava que ele ficasse. Mas era se o ordenado dele fosse drasticamente reduzido (até ja se falou que ha acordo) e se não fosse pelos 6.5 M que se fala.
E ja agora, se ele viesse, tinha de ajudar mais em campo e não pensar so quando a equipa esta a atacar ou quando ele tem a bola nos pés! Se se confirmar o losango, nao estou a ver onde ele possa entrar no meio campo, e no ataque ja ha saviola e  Cardozo... so se, como eu ja disse, mudasse a sua maneira de encarar o jogo!