Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mercurio_10

Não acredito na usernew. O Atlético não conta com ele, ele não vai ficar no Atletico e sabe disso. Parece-me invenção dos espanhóis.

Mas já não acredito minimamente que fique. Acho que nem ele acredita e já está cansado deste processo todo e eu lamento profundamente que saia. Acho que podia dar muito ao Benfica nos próximos anos.

Gonçalo Santos

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 01:01
isto não é nada novo...ele sempre disse que senão ficasse no Benfica, só queria voltar ao Atlético. Não colocava outra hipótese..obviamente que se aparecesse algo interessante ele até poderia mudar de ideias, mas foi o que ele sempre referiu: Benfica ou Atlético.

É normal que comece a mentalizar-se que poderá ter de ficar por Madrid...embora eu acredite que jogue em Lisboa na próxima época  :)

Em madrid ninguém gosta dele !
Estive a ver o vídeo de apresentação tudo aos assobios e a manda-lo pó caralho

goncalomosca

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 01:03
Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 01:01
isto não é nada novo...ele sempre disse que senão ficasse no Benfica, só queria voltar ao Atlético. Não colocava outra hipótese..obviamente que se aparecesse algo interessante ele até poderia mudar de ideias, mas foi o que ele sempre referiu: Benfica ou Atlético.

É normal que comece a mentalizar-se que poderá ter de ficar por Madrid...embora eu acredite que jogue em Lisboa na próxima época  :)

Em madrid ninguém gosta dele !
Estive a ver o vídeo de apresentação tudo aos assobios e a manda-lo pó caralho

Acho normal. Depois de ter "dado" o titulo ao Real.

Dixi

Nós queremos Reyes de volta.  O0

Embora não seja um jogador perfeito defensivamente pois perde algumas bolas infantilmente que por vezes comprometem a equipa, tem aquele instinto para ser decisivo nos jogos mais importantes que dão títulos.

Lordlothar

Citação de: Dixi em 03 de Julho de 2009, 01:09
Nós queremos Reyes de volta.  O0

Embora não seja um jogador perfeito defensivamente pois perde algumas bolas infantilmente que por vezes comprometem a equipa, tem aquele instinto para ser decisivo nos jogos mais importantes que dão títulos.
x2

mikedoom

Temos que ter Reyes... Que alas teremos sem Reyes????

goldharbor

Urreta, Fabio Coentrao e Di Maria...

Nao meto Balboa pq no treino ficou a medio centro

DrMoreira

Era em grande, se o reforço que o LFV deu a entender, fosse este grande jogador.

Bakari

#18008
Venha o Kleber e o Jonathan

BC

Foda-se este gajo esqueceu-se de apanhar o avião foi?

A escola começou a 29 de Junho menino Reyes.

casiraghi

#18010
O rui foi busca-lo, ate bate certo com o discurso do Orelhas:http://www.flytap.com/object224lang2site1linkID0carrCd724toDate2009-07-03.html
Agora é que está correcto!

diogo32

ele vem.escrevam.

Golden

Será que foi para acertar Reyes que o Rui saíu mais cedo?

Esperemos que sim.

Mufete

Tenho esperança que seja ele a fechar o plantel. Mantenho a fé.

mochila

Fala-se da dispensa de Jorge Ribeiro, o que eu sinceramente acho estranho.

A minha pergunta (nada inocente) é: quem é que vai ocupar a posição de interior-esquerdo se Ribeiro for mesmo dispensado?