José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto


46Rossi

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 04:44
Por favor, não me comparem Di Maria a Reyes.


Realmente não há comparação, um é nosso e o outro não é...


Agora olhem para as principais debilidades da equipa e tirem as vossas conclusões...

jo3l

ex-funcionarios ???

omfg

injustissado

o reyes fica no atletico ,ja esqueci este desde maio. junho

Pichichi

ainda acaba na turquia ou num país assim, onde largar a nota não é problema.
já não é para o bico do Benfica. que se valorize o diMaria e o Coentrão!

Golden

Citação de: 46Rossi em 13 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 04:44
Por favor, não me comparem Di Maria a Reyes.


Realmente não há comparação, um é nosso e o outro não é...


Agora olhem para as principais debilidades da equipa e tirem as vossas conclusões...

Eu já tirei as minhas. Podem é ser diferentes das tuas.

bruno_

Golden vamos ficar sem o reyes ;(

Joga Bonito

Leiam o que a "Senhora" Reyes diz no jornal O Jogo :)

pcnunes

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Julho de 2009, 08:47
Leiam o que a "Senhora" Reyes diz no jornal O Jogo :)
:cry2:

força Benfica

na terça ovacionar o reyes sim!!! 

força REYES para o futuro!!!

Di Nes

#19255
Ana López, por sua vez, regressou de avião numa companhia "low cost", mas, antes de ir para o aeroporto, apanhou um autocarro da Carris - isto é mesmo verdade - até à Avenida da Liberdade, onde se situa a redacção de O JOGO. E foi com as lágrimas a caírem-lhe no rosto que falou, com uma simplicidade desarmante, do quanto ela e o marido gostariam de ficar.

"O José [Reyes] adorou estar no Benfica. Foi sempre muito bem tratado por todas as pessoas, fez muitos amigos e, claro, gostava muito de ficar a jogar no clube. Eu também adorei a cidade, as pessoas e a maneira tranquila como vivíamos aqui", declarou a madrilena, garantindo que o companheiro não está aborrecido ou magoado com o Benfica. "Nem pensar. Ele adora as pessoas do clube. Não tem porque estar chateado", afirmou, enquanto observava, curiosa, as muitas páginas de jornal escritas e fotos tiradas ao seu "mais-que-tudo" ao longo da temporada em que vestiu de vermelho.

"Se regressarmos aqui, então nessa altura voltamos a alugar este ou outro apartamento", acrescentou. Na mão da sensual modelo estava um porta-chaves do Benfica, daqueles que fazem parte do merchandisig do clube, com o nome do marido, mas... já sem chave.

-------------------------------------------------------------------------------------------
"Estou eternamente grata aos adeptos do Benfica"

Ana López aproveitou para, por intermédio de O JOGO, agradecer à nação benfiquista. "Os adeptos foram fantásticos. Estou eternamente grata por todo o apoio. Até uma petição assinaram para que o José ficasse", declarou. A modelo, que se licenciou em Londres (onde conheceu o jogador), em Administração de Empresas, tem já um filho de 20 meses com Reyes, embora ambos não sejam oficialmente casados. O pequeno também se chama José Antonio e já sabe quando o pai lhe dedica os golos. "Quando vê o José a beijar a tatuagem no braço, diz logo que o papá lhe está a dar um golo", diz Ana sorrindo, ela que pretende arranjar, em Madrid, um emprego na área administrativa.

O Jogo

pcnunes

até ao fecho do mercado, ou até uma outra equipa o contratar...manterei sempre a esperança :)

Riquelme_10

Isto ainda n acabou.
É esperar...

46Rossi

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: 46Rossi em 13 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 04:44
Por favor, não me comparem Di Maria a Reyes.


Realmente não há comparação, um é nosso e o outro não é...


Agora olhem para as principais debilidades da equipa e tirem as vossas conclusões...

Eu já tirei as minhas. Podem é ser diferentes das tuas.

Bem se depois do que se tem visto achas que o Reyes é um prioridade então não há mesmo nada a fazer...

pcnunes

Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: 46Rossi em 13 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 04:44
Por favor, não me comparem Di Maria a Reyes.


Realmente não há comparação, um é nosso e o outro não é...


Agora olhem para as principais debilidades da equipa e tirem as vossas conclusões...

Eu já tirei as minhas. Podem é ser diferentes das tuas.

Bem se depois do que se tem visto achas que o Reyes é um prioridade então não há mesmo nada a fazer...
mais do que prioridade, acho que é uma oportunidade de integrarmos definitivamente nos nossos quadros mais um jogador de classe mundial indiscutível e que, embora apenas cá tenha estado 1 ano, sentiu o que é o Benfica.

Tal como termos deixado o Miccoli ir embora foi um erro, entendo que este também será.

O Reyes, integrado neste plantel e se a equipa continuar a evoluir como está, valeria muito mais do que o Benfica pagaria por ele, bem como, é um jogador ainda novo.

Ter um plantel com muitas e boas soluções é bom, pois permite não só ao treinador mais soluções, como aqueles que jogam irão ter sempre o seu lugar em perigo logo, darão sempre mais de si próprios...