José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

[R]

Com o actual panorama e Reyes, não haveria mais nada a fazer senão o Benfica campeão.

46Rossi

Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: 46Rossi em 13 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 04:44
Por favor, não me comparem Di Maria a Reyes.


Realmente não há comparação, um é nosso e o outro não é...


Agora olhem para as principais debilidades da equipa e tirem as vossas conclusões...

Eu já tirei as minhas. Podem é ser diferentes das tuas.

Bem se depois do que se tem visto achas que o Reyes é um prioridade então não há mesmo nada a fazer...

Mas qual o teu problema? Posso ou não ter opinião? Posso ou não achar que é um erro tremendo não ficar com Reyes?

Não só é um erro tremendo, como é reincidir nos erros do passado. E se não se aprende com os erros, então tens razão, nada há a fazer.


Claro que podes, só quis dizer que não vale a pena continuar a debater contigo porque só vês Reyes à frente... tão simples como isso...

Golden

#19292
Estás errado. Tu é que tens essa presunção. Já aqui expliquei por inumeras vezes as minhas razões, e não creio que sejam invalidas.

Logo, por defendê-las, por dizer que sem Reyes ficamos mais fracos,  se fazes esse juízo de valor, sou eu que não quero debater contigo. Não gosto de pessoas que de um pensamento particular, generalizam uma opinião. É pena.


ricardoshearer

Citação de: [R] em 14 de Julho de 2009, 13:36
Com o actual panorama e Reyes, não haveria mais nada a fazer senão o Benfica campeão.
naturalmente!

bruno_

Ja perdi a esperança....

força Benfica


Trankas1904

Axo k ele ainda pode vir, acima de tudo pk tb ele está interessado.
Este impasse ou novela como lhe kiserem chamar, só se resolverá nos ultimos dias de Agosto, tudo isto, este aparente desinteresse pode ser estratégia.
Se ficar é muito bem vindo.

pmmp20

com o di maria e o coentrao a jogarem bem. dá vontade de perguntar... reyes? para que?

46Rossi

Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 13:51
Estás errado. Tu é que tens essa presunção. Já aqui expliquei por inumeras vezes as minhas razões, e não creio que sejam invalidas.

Logo, por defendê-las, por dizer que sem Reyes ficamos mais fracos,  se fazes esse juízo de valor, sou eu que não quero debater contigo. Não gosto de pessoas que de um pensamento particular, generalizam uma opinião. É pena.

Eh pá se calhar fui muito brusco na resposta, não leves a mal... só não percebo a tua intransigência nesta questão...

E repara, eu até acho que tens razão quando dizes que ficamos mais fracos, pelo menos no imediato, mas a meu ver se isso possibilitar ficarmos mais fortes noutros 2 ou 3 lugares e a  afirmação de dois jovens valores não vejo onde ficamos a perder... só isso, nada tenho contra o Reyes ou contra as tuas opiniões...

fmb

continuo a desejar muito o regresso do Reyes, e infelizmente vejo isso cada vez mais difícil de acontecer, mas tambem tenho que dizer que concordo que nesta altura há outras prioridades que devem ser colmatadas, como as posições de GR e Avançado...
foi com muito gosto e alguma nostalgia que li as declarações da mulher do Reyes, mais uma prova da grandeza e singularidade deste clube, e espero que se não for este ano, o Zé Tó volte um dia...
apesar de só ter ficado 1 ano, é dos que terei sempre saudade de ver com a nossa camisola vestida!!! bem mais do que outros com estatuto Saudade, como Katsouranis's e companhia....

Golden

Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2009, 14:35
Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 13:51
Estás errado. Tu é que tens essa presunção. Já aqui expliquei por inumeras vezes as minhas razões, e não creio que sejam invalidas.

Logo, por defendê-las, por dizer que sem Reyes ficamos mais fracos,  se fazes esse juízo de valor, sou eu que não quero debater contigo. Não gosto de pessoas que de um pensamento particular, generalizam uma opinião. É pena.

Eh pá se calhar fui muito brusco na resposta, não leves a mal... só não percebo a tua intransigência nesta questão...

E repara, eu até acho que tens razão quando dizes que ficamos mais fracos, pelo menos no imediato, mas a meu ver se isso possibilitar ficarmos mais fortes noutros 2 ou 3 lugares e a  afirmação de dois jovens valores não vejo onde ficamos a perder... só isso, nada tenho contra o Reyes ou contra as tuas opiniões...

Reyes com Jesus. É nisso que penso. Não penso no Reyes de Quique, nem penso que Reyes será entrave à Di Maria ou Coentrão.

BC

A cada dia que passa fico mais triste !

Mas pronto dia 21 vai ter uma ovação, só a do Simão a vai superar .

Golden


Trapattoni

Tenho de louvar ao Reyes por não ter seguido o mesmo caminho que o Porco uruguaio, só de pensar que o Benfica tratou melhor essa puta do que este grande jogador ::bater::

SALU

Hoje nem imaginam o qt me custou ler a entrevista da namorada de Reyes ao jornal O JOGO. Para quem nao viu, aconselho a lerem, e perceberem melhor o q estava a significar o Benfica para ambos! Estavam mt bem ambientados a cidade e adoram os adeptos do clube. Ela ate referiu a peticao q foi feita para q Reyes pudesse ficar. Estao tristes por partir, mas mesmo assim, ela ainda diz q se voltarem, sera uma enorme alegria para ambos! Reyes ja sente o Benfica como poucos. Mts jogadores ficaram mais anos no clube e nao sentiram tanto a nossa mistica como ele! Vamos fazer pressao para q ele fique! Vamos incomodar o LFV e o Rui ate eles se cansarem e fazerem-nos a vontade. QUEREMOS REYES!!! :flagglorioso: