José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: denim em 29 de Setembro de 2008, 19:18
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2008, 19:15
Eh pá, estou na duvida se é jogador pro Benfica. Acham que sim?
o problema é o sr.ordenadao do homem..nao é que ele nao o mereça,mas p\ a nossa realidade...

Mas acham que terá sido uma boa contratação?

O ordenado teriamos de chegar a acordo com ele, tocar-lhe no coração  :smitten:

Songoku

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2008, 19:20
o problema é o sr.ordenadao do homem..nao é que ele nao o mereça,mas p\ a nossa realidade...

Se for preciso pagar-lhe o suficiente para ser o mais bem pago do plantel que assim seja. Se queremos ter jogadores de nível é preciso pagar o que eles realmente merecem. E se ele começar a jogar o que sabe, de certeza que vai ser o melhor jogador do plantel. Se assim for, é mais do que merecido avançarmos para a contratação deste jogador, que passará a ser, obrigatóriamente, o jogador mais bem pago da equipa.

Pedro84

o ordenado é o mesmo q recebe agora!! não vejo grandes problemas nisso... está ao nível do Aimar!

TRFDm

Citação de: vitor.np em 29 de Setembro de 2008, 19:12
Citação de: Simanic em 29 de Setembro de 2008, 18:58
Citação de: francisco. em 29 de Setembro de 2008, 18:56
Alguém sabe qual o valor da opção de compra ?

Cerca de 7,5 M pelo restante 75% do passe
isso faz 10 milhoes,e muita fruta.
não é nada muita fruta, tao pagas isso pelo cardozo, e caso o reyes confirme o relancamento da siua carreira era um negocio da china  :drool:.
um jogador como o reyes(em grande forma) custa  muitos e muitos milhoes, alias este mesmo reyes custou ao arsenal 30 e muitos milhoes de euros se não me engano O0.

Denim

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2008, 19:20

ok.pode ser que resulte ::)
qnt à pergunta deixo-a p\ outros opinadores  :whistle2:   :tonge:

Denim

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Setembro de 2008, 19:24
o ordenado é o mesmo q recebe agora!! não vejo grandes problemas nisso... está ao nível do Aimar!
é o msm que recebe agr..mas nós so pagamos metade(acho eu).e o Aimar recebe menos que ele..

lonstrup

Eu acho que ele recebe os tais 2,65 milhões por ano.

O negocio que o Benfica fez foi uma marosca de forma a ordenado dele ser pago pelo Atletico e assim ele pagar menos impostos.

O Atletico liberta-se do ordenado por um ano, nos suportamos, mas em troca ficamos já com 25%

Dimmus

temos artista

o Reyes do Arsenal esta de volta  :clap1:

VALEBEM

Não basta 1 ou 2 bons jogos, tem que fazer uma época em cheio, sendo decisivo com grande regularidade, e ajudar-nos a ganhar títulos...
Assim, e com a festa que se verificará por todo o Portugal e em todo o lado onde haja portugueses, quando formos campeões, e que deixará os Reyes e os Aimares a esclamarem que nem em Madrid nem em Valencia viram sequer parecido, vai ser fácil mantê-lo cá...
Mas para já é precipitado falar-se já disto...

francisco

Quem paga 12 milhões por Cardozo tem de pagar 10 pelo Reyes.  como podem colocar em causa se é jogador para o Benfica ?! :o

A sua ovação no estádio aquando da substituição contra os lagartos foi linda  ->   :bow2:  "REYES, REYES"            :metal:

trainmaniac

Citação de: francisco. em 29 de Setembro de 2008, 22:06
Quem paga 12 milhões por Cardozo tem de pagar 10 pelo Reyes.  como podem colocar em causa se é jogador para o Benfica ?! :o

A sua ovação no estádio aquando da substituição contra os lagartos foi linda  ->   :bow2:  "REYES, REYES"            :metal:

8 milhões! O resto já é nosso. :coolsmiley:

Até a nível emocional Reyes é importante... a nível emocional está agora para o Benfica como esteve o Miccoli. Criou desde muito cedo uma empatia muito grande e muito especial com o clube e com os adeptos. :bow2:

Slbstriker

Citação de: jcunha_slb em 29 de Setembro de 2008, 22:10
Citação de: francisco. em 29 de Setembro de 2008, 22:06

8 milhões! O resto já é nosso. :coolsmiley:

Até a nível emocional Reyes é importante... a nível emocional está agora para o Benfica como esteve o Miccoli. Criou desde muito cedo uma empatia muito grande e muito especial com o clube e com os adeptos. :bow2:

O pior é quanto ele ganha por mês!

Covenant

E não se esqueçam do Suazo, que eu também o quero por cá. :coolsmiley:

lonstrup

O Suazo já é, literalmente, de outro campeonato.

No fim da época irá à sua vida, com o orgulho de ter jogado em mais um dos maiores clubes do mundo.

O Reyes, penso que aquando do empréstimo ficaram já acordados os termos da compra e do contrato do Reyes caso fique. E vai receber menos.

Houve sim a preocupação de o homem salvaguardar os seus interesses durante o empréstimo.

Sr_Benfiquista_91

quanto mais carinho dermos a este tipo de jogadores mais eles rendem,eles precisam de mimos.......