José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

blacK_Eagle

Não acho que tenha jogado mal. Esteve melhor do que nos últimos jogos e era bom que tivesse marcado um golinho para a confiança subir, infelizmente a bola não entrou apesar de alguns bons remates que fez.

lonstrup

Reyes, viste como jogou o Di Maria hoje? Vá toca a trabalhar, que tens talento e inteligencia para mais. E deixa-te dos lances à Quaresma. O jogo só pára quando o árbitro apita.

Chepo

Fez um bom jogo, esteve bem, não excepcional, mas bem!

pedriouf

Desde o jogo contra o Leixões para a taça q tem vindo a jogar parece q entristecido ... coincidências ou então não ::)

kramxel²

Rasgou a o flanco esquerdo uma data de vezes...

Ganhou a linha umas 7 ou 8 vezes....

Quando falta gente na área é fácil culpar o jogador na linha pelos passes/cruzamentos falhados...

DVP_SLB

Grande tractor este...Tá em todas

Rei

Vai melhorar!
Ja esteve melhor...ha fases assim :)

lonstrup

Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2009, 00:43
Vai melhorar!
Ja esteve melhor...ha fases assim :)

Ele está mais em jogo, não se esconde, e fez na 2ªparte várias jogadas em velocidade.

Agora só lhe falta melhorar ao nivel da decisão, e não ter obsessão pelo golo. Por vezes tem colegas melhor colocados.

Slbstriker

Até fez um bom jogo, pelo menos razoável, faltou foi o golo.

lonstrup

Citação de: Slbstriker em 16 de Fevereiro de 2009, 00:57
Até fez um bom jogo, pelo menos razoável, faltou foi o golo.

Acho que foi isso que o desiquilibrou. Procurou demasiado o seu golo, quando se calhar poderia ter terminado o jogo de hoje com uma ou duas assistências para golo.

Golden

Está a abusar do desistir dos lances antes do arbitro apitar. Confesso que isso irrita-me um pc.

No entanto parece-me dar tudo em campo em prol da equipa e mais concentrado defensivamente.

Em alvalade pode e vai ser decisivo.

Tiaguu

O Reyes a meio gás,é q.b. para fazer o pedro silva patinar...

benficadesde1990

Citação de: Tiaguu em 16 de Fevereiro de 2009, 01:19
O Reyes a meio gás,é q.b. para fazer o pedro silva patinar...
a defesa do sporting e toda ela fraquinha.. exceptuando , na minha opiniao, o carrico... esse puto e o adrien vao ser grandes jogares..

Tiaguu

Carriço..sinceramente não sei...mas não é por a defesa deles ser fraca que dizia isso...é pelo nosso ataque ter qualidade para fazer patinar meio mundo...(apesar de nem sempre colocarem esse talento todo na prática..mas tá lá).

benficadesde1990

Citação de: Tiaguu em 16 de Fevereiro de 2009, 01:22
Carriço..sinceramente não sei...mas não é por a defesa deles ser fraca que dizia isso...é pelo nosso ataque ter qualidade para fazer patinar meio mundo...(apesar de nem sempre colocarem esse talento todo na prática..mas tá lá).
lol concordo contigo.. e espero q o reyes desiquilibre e faca um golo como na 1 volta ..
bem agora vou dormir.. grande abraco e viva o benficaaaaaa