José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

red side

Até o Di Maria entrar foi o jogador mais irrequieto e o que tentou criar mais oportunidades de golo....isso admito

m também confesso, eu acho que o Reyes pode dar ainda mt mais. Nota-se que é um jogador de personalidade dificil. Qd vai para um clube novo parece que vai explodir e dps a época vai andando e ele perde-se um pc.. 

O Simão deixou mm mts saudades....mas continuo a acreditar que o Reyes pode fazer diminuir essas saudades...se quiser...

GamaUno

Para quem o acusa de falta de aitude, relembro o sem numero de bolas que recuperou já no nosso meio campo.......

Dimmus

acho que fez um bom jogo, está a melhorar  :slb2:

sete

:amigo: esta muito apagado a meu gosto,e na minha ópinião :cry2:

francisco

Vedeta... qualquer toquezinho e pára logo

ednilson

aquele lance na 2ª parte em que depois de levemente agarrado pára....se fosse no antigamente levava duas lambadas do capitão de equipa!  >:(

Bekambol

é um grande jogador, mas precisava de mais ação, mais dinamismo. porem, talvez tambem sejam as caracteristicas dele. mas esperava mais dele, sobretudo, mais golos... O0

lonstrup

Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2009, 13:01
aquele lance na 2ª parte em que depois de levemente agarrado pára....se fosse no antigamente levava duas lambadas do capitão de equipa!  >:(

Eu na bancada girtei logo "Vai à Bola pá!", e o pessoal à minha volta a dizer "mas era falta e tal". E eu respondi "mas o homem é o Quaresma ou quê? Que corra pela bola caraças. Ser roubado já é normal".

Special_Red

Tá a precisar de um golito para se entusiasmar.
Que seja já no próximo jogo  :drunk:

leo maravilha

ele quando tava em alta ja parava nesses tipos de lance e ninguem reclamava eu tambem nao gosto ate fico fudido porque toda a gente sabe que nao podemos contar que o arbitro vai marcar falta porque contra nos nada e falta

molotov

Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2009, 13:00
Eu pelo contrario vou pensando que nao o deixam ser vedeta por causa dos toquezinhos sempre que arranca.

faneca_slb4ever

Citação de: molotov em 16 de Fevereiro de 2009, 13:15
Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2009, 13:00
Eu pelo contrario vou pensando que nao o deixam ser vedeta por causa dos toquezinhos sempre que arranca.
o problema e nao serem toquezinhos

diplomat

está recuperar espero que em alvalade ja esteja em grande...

MxPxFx

Por acaso também detestei essa em que ele parou... DETESTEI mesmo...

Francescoli

Eu acho que o Reyes tem lentamente voltado ao mesmo, depois do periodo de explosao com os jogos contra sporting e napoles... Espero muito, mas MUITO mais dele!

PS: Com uma opçao de compra tao elevada, será mesmo boa ideia investir no seu passe?? Acho que ha muitas duvidas a esse respeito, quer no Quique quer no Rui Costa...