José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

george 20

Apesar de tudo, tem melhorado.... continua assim  O0

No Code

Jogou melhorzinho, mas já o vi a fazer melhores exibições.

xico_da_bezana

Se contribuir sempre tanto como ontem, com uma assistência, temos mais uma porrada de golos garantidos até fim da época :)

CelsoMedeiros

HugoCastro

Faz-me lembrar o Geovanni. Joga quando lhe apetece.

Barão

Já jogou muito melhor do que está a jogar agora! Parecia-me uma aposta claramente ganha (a única entre as estrelas) e agora já não tenho a certeza.

Red skin

N foi uma exibição conseguida, mas ainda assim fez uma assistência para golo!

Chefe

Mais uma assistência

simaotorras

nao joga nada,mas é o rei das assistencias no campeonato..essa é k é essa..

Thrain

Uns são endeusados quando fazem jogos razoaveis (refiro-me ao aimar) outros fazem igualmente jogos razoáveis e são crucificados.Não fez um jogo brilhante mas acho que no global esteve bem...a falta de confiança ve-se no drible ou no remate que sai mal mas acho que  esteve empenhado e viu-o inumeras vezes em tarefas defensivas.E a assistencia para o golo é dele!

Golden

Fico admirado com certos comentários que leio aqui sobre Reyes. Já enoja tanto malhar num jogador que ainda ontem fez mais uma assistencia para golo, e não fez um jogo assim tão mal como mts pintam.

SlipkMan

Este tópico parece o do Cardozo...

Tudo a malhar nos homens, quando são os melhores assistentes e marcadores, respectivamente.

É certo que podem render mais, correcto, mas também há que dar o devido valor aos números!!!

pedroso

vocês parecem o outro gajo do Ps a dier que gosta de malhar na oposiçao, mas não vocês gostam de malhar no que é vosso!!! Irra!!! não é assim que ajudam o clube o os seus atletas!!!

Força BENFICA!!!

Famous75

cada vez que o david luiz se decide a atacar, faz la boas combinacoes com o reyes...
agora passar a bola ao reyes para ele resolver aquilo sozinho nao resulta, nao é jogador para isso
comprem la um verdedeiro lateral a ver se tambem nao vamos ter um grande reyes

banbino