José António Silva (Andebol)

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 28 de Abril de 2010, 23:05
RODA OS PONTAS PÁ!!!
(ñ é q eu ñ tenha ficado satisfeita com eles, mas deu para ver q o Pais já tava um cadinho cansado)

(peço desculpa aos users pelas maiusculas).

x2

usa toda a gente que tens à disposição...

Joga Bonito

Parabéns, conseguiste falhar o pleno o que significa que já me surpreendeste!

PablitoAimar

Espero que no fim da epoca este banana saia e nunca mais volte! INCOMPETENTE!   :tickedoff:

No20__

Nem se lembrou de pegar o Rui Silva? errr...

Sempreparasemprebenfica

Ainda cá estás? FDS...

:bah2:

EB_94_SLB

E ires embora, não?

Baza JAS!

Freire

modalidades SLB

:knuppel2: >:(

zerocool

Legenda de uma fotografia do nosso "brilhante" treinador na reportagem do nosso jornal referente ao jogo na madeira....."José António Silva mostrou toda a sua classe de treinador".
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

modalidades SLB

Citação de: zerocool em 14 de Maio de 2010, 12:59
Legenda de uma fotografia do nosso "brilhante" treinador na reportagem do nosso jornal referente ao jogo na madeira....."José António Silva mostrou toda a sua classe de treinador".
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lol

miglle

Não era este treinador que era professor Universitário no ISMAE ou FCDEF e que os nossos dirigentes e a maioria dos nossos adeptos tanto bajulavam ?

O Reitor da Universidade não o dispensava para treinar o Benfica e "NÓS" andávamos em guerra porque dizíamos que o reitor era portista e o que estava a fazer era uma vergonha.

Eu não sei o que se passou com o Donner, mas eu gostava dele.

Alguém me sabe dizer o que se passou para ele ir embora ?

modalidades SLB

E ganhares vergonha na cara JAS?

BAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sempreparasemprebenfica

E ainda cá continua.... Enfim... Parece que os fracos têm sempre lugar... Os bons (Donner) é que não servem porque são muito exigentes com os directores e os jogadoreszinhos...

VAI-TE EMBORA......................

BoySLB

falam do donner.. mas digo uma coisa eu n sei nd... mas quem ta la dentro deve mt bem saber os motivos a que levou ele a ir para a rua...esta certo que foi campeao...mas ser campeao n e tudo.. e normal que uma equipa como o benfica tem de ser campea...mas tambem ha valores muito importantes a perservar, sera que ele os tinha?

vamos e apoiar esta equipa de andebol.. e lutar por um futuro melhor, quer que seja com estes jogadores e treinadores ou outros diferentes.. o benfica n e nem A nem B , E O BENFICA!!!! :slb2:

fish

Com a esta chegada deste senhor conseguiu-se que a equipa nem sequer tivesse estagnado... Regrediu e de que maneira.

:bah2: