José António Silva (Andebol)

ladybug

Pedro Saraiva

Citação de: ladybug em 05 de Junho de 2010, 22:30
Citação de: Peniche92 em 30 de Maio de 2010, 23:47
2 opções. . .

Donner
ou. . .
Pedro Gama

Resende?

Ou Florêncio, Ou José Querido, ou Francisco Fidalgo, ou Van Gaal um qualquer mas tirem este daqui

Crente

Se o clube sobreviveu a Vale e Azevedo, também esta secção sobreviverá a José António Silva.

Adeus e até nunca mais. Felicidades na sua vida, longe do banco do Benfica.

ladybug

acho q está mais q visto q ninguém o quer no Benfica...por isso faça-nos um favor e vá-se embora e q seja mto feliz a dar aulas.

EB_94_SLB

JNF

Adeus, tristeza até depois...

modalidades SLB

Furasteiro

acreditem em mim.... este senhor está a planear a próxima epoca do slb com muita pena minha!!!!! so uma bomba pedro gama sai do benfica!!!

Amigo das modalidades

Citação de: Furasteiro em 06 de Junho de 2010, 00:03
acreditem em mim.... este senhor está a planear a próxima epoca do slb com muita pena minha!!!!! so uma bomba pedro gama sai do benfica!!!

confirmo. infelizmente confirmo.

modalidades SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2010, 00:45

Pois... infelizmente é verdade  :disgust:

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2010, 00:45

Ok. Não é mau de todo. Seria um pouco difícil gerir o meu tempo com a devida atenção/seguimento de todas as modalidades do Benfica. Assim limito-me ao Futsal,Basket e Vólei!

GGG

Que vergonha do caraças!!! Só mesmo no nosso clube é que um treinador perdedor tem o direito de continuar a trabalhar para a próxima epoca!! E no hoquei vai ser a mesma merda...

Bessem Jday

E depois ainda existem sócios que ficam todos ofendidos por a malta se manifestar contra os JAZ e o Sénica... o Benfica a ser FOD*DO e ainda lhes batem palmas. Pois isso não fui ver mais jogos de Andebol nem de Hóquei.
E para o ano como JAZE mais vale pouparem dinheiro...

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 06 de Junho de 2010, 00:53
E depois ainda existem sócios que ficam todos ofendidos por a malta se manifestar contra os JAZ e o Sénica... o Benfica a ser FOD*DO e ainda lhes batem palmas. Pois isso não fui ver mais jogos de Andebol nem de Hóquei.
E para o ano como JAZE mais vale pouparem dinheiro...

Lá para Agosto, decido se ponho lá os pés ou não

TJSF

A permanencia do JAS só pode significar que planeiam fechar a modalidade em 2010/11 o que eu concordo porque nao temos historia nenhuma nesta modalidade.