José Carlos (Hóquei em Patins)

Guarda-redes, 55 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Torneio de Abertura da APL (1)

JoRiMaPi

Citação de: Pedro Neto em 16 de Outubro de 2010, 01:17
Não é boato, é verdade. Foi uma coisa que se passou com essa pessoa. Eu sei que é feio fazer o que eu fiz mas deixou-me tão revoltado que tinha de dizer alguma coisa no tópico, perante o asco que me deu e continua a dar.

Tratou mal uma menina, foi? Coitada...

Juvelacio

Citação de: Pedro Neto em 16 de Outubro de 2010, 01:17
Não é boato, é verdade. Foi uma coisa que se passou com essa pessoa. Eu sei que é feio fazer o que eu fiz mas deixou-me tão revoltado que tinha de dizer alguma coisa no tópico, perante o asco que me deu e continua a dar.

Eu sei os números correctos do Euromilhões mas não digo :) É esse o espírito.

Quando via hóquei este era referência daquelas gigantes. Uma espécie de Adamastor.

Shoky

Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Outubro de 2008, 17:27
Nome Completo: JOSÉ CARLOS
Posição: Guarda-Redes
Data de Nascimento: ??-??-????
Nacionalidade: Portuguesa
Peso: n/d
Altura: n/d

Títulos pelo Benfica:
2 Campeonatos Nacionais (1996/97, 1997/98)
4 Taças de Portugal ( 1994/95, 1999/00, 2000/01, 2001/02)
3 Supertaças (1997/98, 2001/02, 2002/03)

Não tenho foto disponivel, alguns dados incompletos e pedia para me confirmarem o palmarés se faz favor. O0

Shoky

Universo Benfica

José Carlos Marques da Silva Califórnia

Universo Benfica

Universo Benfica

Pancho Lopes 67

José Carlos ganhou 3 Taças de Portugal e não 4...Em 1994/95 ele estava no Paço d'arcos!

Pancho Lopes 67

Eu vi o José Carlos jogar desde os tempos do Paço d'Arcos, foi um guarda-redes que teve uma extraordinária evolução, poucos lembram-se da sua primeira passagem mal sucedida pelo Benfica em 1989-90, mas após regressar ao Paço d'arcos onde permaneceu até 1996 a sua evolução foi constante, chegando a ser o suplente do Guilherme na selecção no título Europeu de 94 na Madeira. Quando assinou pelo Benfica em 1996 continuou a melhorar e tornou-se indiscutivelmente o melhor guarda-redes português, relegando o Guilherme para o banco da selecção (conquistou 3 europeus por Portugal). Atingiu um nível soberbo e penso que nem mesmo actualmente o Trabal se bate com ele, agora não exagerem a dizer que ele era o melhor do mundo na sua altura, não se esqueçam que existia um espanhol chamado Carles Folguera que foi a grande razão do Benfica não ter sido campeão europeu nos anos 90, o Porto pode queixar-se do mesmo na Final da Champions de 2000 contra o Barcelona no Pavilhão Rosa Mota, onde o Folguera defendeu tudo que havia para defender na vitória do Barcelona por 3-2....Folguera era melhor que o José Carlos...Folguera foi um guarda-redes que quando fala-se dos melhores da história do Hóquei, penso que o top 3 são Folguera, Trullols e Ramalhete....O José Carlos foi o melhor português dos que eu vi.

faneca_slb4ever

O melhor GR português de todos os tempos.

pcssousa

Não sei, não... Ainda vi os últimos tempos do Ramalhete e era excepcional.

O melhor que vi, sem dúvidas, o Folguera.

Sr_Benfiquista_91

Também tenho algumas dúvidas que seja claramente o melhor GR Português de todos os tempos.
Nunca vi jogar Ramalhete  mas já me disseram que era fantástico bem como o Guilherme Silva, que teve o azar de ter tido algumas lesões.

Pancho Lopes 67

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Fevereiro de 2015, 12:47
Também tenho algumas dúvidas que seja claramente o melhor GR Português de todos os tempos.
Nunca vi jogar Ramalhete  mas já me disseram que era fantástico bem como o Guilherme Silva, que teve o azar de ter tido algumas lesões.

O Ramalhete provavelmente foi melhor que o Zé Carlos, agora o Guilherme só foi melhor até 1996, quando o Zé Carlos explodiu na sua segunda passagem pelo Benfica tornou-se melhor do que o Guilherme alguma vez foi....E sou um grande fã do Guilherme, que felizmente o Porto não aproveitou (O Guilherme foi lá formado) e decidiu continuar com o Frankelim Pais quando devia ter apostado no Guilherme. Depois da saída do Frankelim o Frederico Espinheira não deu conta do recado e só melhoraram quando foram buscar o Edo Bosch....

Covenant