José Eduardo Moniz (Dirigente)

Covenant

Citação de: pguerreiro em 14 de Dezembro de 2012, 03:33
Citação de: Covenant em 14 de Dezembro de 2012, 03:31
Citação de: piratas15 em 14 de Dezembro de 2012, 03:27
o velho tá a perder "qualidades"...
Sinceramente, que morra. Faz falta como a fome.
Vocês não deviam escrever isso no tópico do pacificador do futebol português.
O Moniz também faz uma falta ao futebol... Espero vir aqui desmentir-me e dizer que me enganei e que foi preciosa a sua entrada no Benfica.

se7en

Efeitos práticos deste senhor na direcção ainda não vi nenhuns, pode ser que daqui a uns tempos faça qualquer coisa...

Pilar

Há coisas que eu prefiro nem me lembrar. Por isso ler o título deste tópico ou ouvir na TV alguma referência ao assunto, é sempre uma novidade para mim, como se tivesse acabado de saber, depois refundo imediatamente porque há coisas que eu prefiro nem me lembrar  :-X

Mathayus

#33
A sua missão é só uma Benfica TV e gestão dos direitos dos jogos do Benfica... até ao momento certo não se ouvirá falar dele... álias se o fizesse... lá vinha a liderança bicéfala.

Serdeira23

Citação de: se7en em 14 de Dezembro de 2012, 04:08
Efeitos práticos deste senhor na direcção ainda não vi nenhuns, pode ser que daqui a uns tempos faça qualquer coisa...

Sabes lá se já fez alguma coisa ou não.lol
Era o que mais faltava cada vez que alguém fizesse alguma coisa no trabalho vir logo para a praça pública promover-se

Carlos_Manuel



Manel dos Anzois

Bom, já que aqui está e faz parte da lista democraticamente eleita. vamos ver o que faz antes de o começarmos a julgar. Vejamos se traz algo de positivo ao Departamento que dirige e ao clube em geral.

luis.live


SLBCARLOS

e porque nao uma casa dos segredos benfiquista na BTV.

a BTV tem que ir para alem dos jogos

Red Bullet

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Dezembro de 2012, 16:43
e porque nao uma casa dos segredos benfiquista na BTV.

a BTV tem que ir para alem dos jogos
fds!!!!

Fenómeno

Epa vocês choram por tudo.

É Benfiquista, tem um bom currículo e pode ainda ajudar a BenficaTV a crescer como canal, qual é o vosso problema. Mereciam todos um Godinho como vice-presidente ;D

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Dezembro de 2012, 16:43
e porque nao uma casa dos segredos benfiquista na BTV.

a BTV tem que ir para alem dos jogos

Não estás a falar a sério pois não?  ;D ;D

Slb23

Mês e meio depois da eleições ainda não correu com o Vieira :confused:

The Eagle 10