José Eduardo Moniz (Dirigente)

vermelhao_33

Nunca percebi porque e que aceitou entrar. Nao se percebe os verdadeiros motivo porque e que sai agora.

Todos os admnistradores da sad durante os mandatos de Vieira nao tem condicoes para exercer futuros mandatos caso Vieira seja efetivamente acusado.

Por tudo o que fez e por o que nao fez avalio a sua participacao com o mediocre menos.

Covenant

Um vendido, cheguei a ter esperança que pudesse ser a solução na altura do Benfica Vencer, Vencer...

Goldenangel

Citação de: Ginkgo em 24 de Setembro de 2021, 12:34
Citação de: lPhoenix em 24 de Setembro de 2021, 12:06
A minha desconfiança é de tal ordem que estou na expectativa de que estão a sair para depois voltarem a entrar na lista do aprendiz do Vieira.
Estão a sair porque sabem que o Rui mais cedo ou mais tarde é entalado e assim mantêm as opções abertas caso queiram voltar a ser candidatos.

Ora aí está......

Já o disse na altura das últimas eleições, e tenho a mesma sensação. O Rc não acaba o mandato.

BlankFile


goscinny13

Citação de: Chepo em 24 de Setembro de 2021, 13:04
Ser vice do Benfica coloca muita gente em posição para estabelecer contactos com grandes patentes do ramo empresarial, judiciário e até político como se pode ver pelas figuras que desfilaram pelos camarotes nos últimos anos, permite também conhecer contactos internacionais. O Moniz foi lá claramente para isso, mais um naquele ninho de vespas.
para além disso é um cargo que enche muitos egos


Capitao4

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Setembro de 2021, 19:50
Nunca percebi porque e que aceitou entrar. Nao se percebe os verdadeiros motivo porque e que sai agora.

Todos os admnistradores da sad durante os mandatos de Vieira nao tem condicoes para exercer futuros mandatos caso Vieira seja efetivamente acusado.

Por tudo o que fez e por o que nao fez avalio a sua participacao com o mediocre menos.
Tacho

Manuelferreira1

Confesso que não estou a perceber estas demissões todas... Quando a esmola é grande o pobre desconfia

BlankFile

Já não compareceu nesta AG.

Transfiram o tópico para o Passado.

RedHead

 A depender do Bruno de Carvalho hein!?quem diria


Pancho Lopes 67

Nunca gostei do seu envolvimento com o Benfica, dá para ver que é um gajo que só pensa em dinheiro, ao menos a mulher ainda fodia o juízo ao Sócrates com o jornal de 6ªfeira.

cardoz0