José Eduardo Moniz (Dirigente)

groingsid

Citação de: Hölderlin em 24 de Setembro de 2021, 11:19
O estouro do Mattamouros é qualquer coisa de inspirador. E aquela saudação no fim? Que subtileza. Deu-me tusa.

Não vi nada de extraordinário nesse tweet.

ccm

Citação de: lancadordedois em 24 de Setembro de 2021, 12:40
Citação de: Chepo em 24 de Setembro de 2021, 12:36
Sério que ven reclamar propriedade moral nas mudanças e transparências de regulamentos eleitorais? O que é isto? Ficcionista. Por mais enredos que crie, estará intimamente ligado ao Vieira e tudo o que ele representou, está ligado à todos os danos morais, se não por participação, por conivência. Menos um fardo, há mais uns 30 para tirar.

nunca percebi a aproximaçao que esta personagem fez ao Benfica , mas entendi como entrou...

Apenas um papa tacho , o sonho de qualquer portugues , papar tacho.

1º  É Benfiquista
2º  Serviu para afastar a "moeda má" Rui Gomes da Silva.
3º  Era a pessoa que mais afrontava e confrontava o Vieira na direcção.

Só posso concluir que foi uma passagem positiva.

Chepo

Ser vice do Benfica coloca muita gente em posição para estabelecer contactos com grandes patentes do ramo empresarial, judiciário e até político como se pode ver pelas figuras que desfilaram pelos camarotes nos últimos anos, permite também conhecer contactos internacionais. O Moniz foi lá claramente para isso, mais um naquele ninho de vespas.

lancadordedois

Citação de: Chepo em 24 de Setembro de 2021, 13:04
Ser vice do Benfica coloca muita gente em posição para estabelecer contactos com grandes patentes do ramo empresarial, judiciário e até político como se pode ver pelas figuras que desfilaram pelos camarotes nos últimos anos, permite também conhecer contactos internacionais. O Moniz foi lá claramente para isso, mais um naquele ninho de vespas.

pois , o Partido Sport Lisboa e Benfica SAD

Capitao4

Citação de: Hölderlin em 24 de Setembro de 2021, 11:19
O estouro do Mattamouros é qualquer coisa de inspirador. E aquela saudação no fim? Que subtileza. Deu-me tusa.
Foi sem dúvida o homem que mais fez, para fazer cair o reinado de ditadura do Vieira.
Se hoje vemos algumas mudanças foi graças a ele, apesar de eu não gostar da maneira como o nome do nosso Benfica esteve na lama.
Mas é que nem o Rui Pinto com tanta merda o fez cair.

Benfanatic

Citação de: darth vader em 24 de Setembro de 2021, 09:30
Alguém que me esclareça. Tirando o facto de ter deixado de ser oposição do Vieira, qual foi a relevância deste enquanto administrador?

Essa é fácil: cartilhas.

Royal_Flush

Citação de: Leonzo em 24 de Setembro de 2021, 00:44
O gaijo que aparentemente era o tipo mais próximo do Ruizinho é dos primeiros a dar o bazo. Se isto não é estranho vou ali e já venho.
Estamos a falar dos tipos com mais conhecimento, experiência e inteligência da escumalha.

Ou percebeu que o Ruizinho é um inútil incapaz de dirigir o clube e deu à sola. Ou teve conhecimento de mais merdas judiciais.

Seja o que for, o nosso futuro tem tudo para ser negro.

Estou em crer que se fosse a 2a opção não teria declarado o seu apoio ao Rui Costa.

Não por uma questão de princípios. Mas simplesmente como forma de salvaguardar a imagem.

PêPê28

Citação de: Thorondor em 23 de Setembro de 2021, 22:46
Citação de: PêPê28 em 23 de Setembro de 2021, 22:41
Denominador comum e serem 2 ex concorrente do Vieira. O primeiro sempre demonstrou ser um vendido nas suas opiniões, quanto ao Moniz não consigo tirar ilações acerca do seu compadrio com o anterior líder...

A mais gente que tem que saltar fora.
DSO é mandatário sair !!!!!

A palavra mandatory em inglês não tem o mesmo significado que mandatário em português.

Usa imprescindível ou obrigatório.

Agradeço a dica de bom português!
Na realidade fui traído pela pressa e corretor ortográfico. Onde se lê A seria Há e onde lê mandatário seria mandatório ;)

zefo

Ganda chapada em muitos deste fórum. Era o presidente isto e aquilo.
Afinal baza para comandar a CNN

Jonex

Citação de: Chepo em 24 de Setembro de 2021, 13:04
Ser vice do Benfica coloca muita gente em posição para estabelecer contactos com grandes patentes do ramo empresarial, judiciário e até político como se pode ver pelas figuras que desfilaram pelos camarotes nos últimos anos, permite também conhecer contactos internacionais. O Moniz foi lá claramente para isso, mais um naquele ninho de vespas.
Como se ele precisasse do Benfica para isso...

kino

Citação de: Ginkgo em 24 de Setembro de 2021, 10:31
Citação de: 20simao1 em 24 de Setembro de 2021, 05:14
Mattamouros
@jmattamouros
·
5 h
Foram 9 anos de muitas e variadas contribuições (presume-se), mas nenhuma mais valiosa do que esta: sair. Obrigado, José Eduardo. Saudações.
Que boss

Isto agora e assim sem vaselina?

FAGL_BEN

Citação de: Royal_Flush em 24 de Setembro de 2021, 16:36
Citação de: Leonzo em 24 de Setembro de 2021, 00:44
O gaijo que aparentemente era o tipo mais próximo do Ruizinho é dos primeiros a dar o bazo. Se isto não é estranho vou ali e já venho.
Estamos a falar dos tipos com mais conhecimento, experiência e inteligência da escumalha.

Ou percebeu que o Ruizinho é um inútil incapaz de dirigir o clube e deu à sola. Ou teve conhecimento de mais merdas judiciais.

Seja o que for, o nosso futuro tem tudo para ser negro.

Estou em crer que se fosse a 2a opção não teria declarado o seu apoio ao Rui Costa.

Não por uma questão de princípios. Mas simplesmente como forma de salvaguardar a imagem.

Não coloco de parte a segunda hipótese - o cinismo não tem limites e a "manifestação de apoio a Rui Costa" não o compromete em nada.

raio

Algo vai mal. Ou o arguido voltou a tomar a rédea por completo, agora na sombra, claro, ou vem aí bomba. Moniz foi basicamente o único apoiante da direção no relvado na noite em que o príncipe usurpou o poder. Agora sai assim do nada?

MaFd_R@_SLB

Citação de: raio em 24 de Setembro de 2021, 19:01
Algo vai mal. Ou o arguido voltou a tomar a rédea por completo, agora na sombra, claro, ou vem aí bomba. Moniz foi basicamente o único apoiante da direção no relvado na noite em que o príncipe usurpou o poder. Agora sai assim do nada?
Isto está tudo muito mal Contado. Até tenho medo do que possa aí vir.

Iron Mask

A malta a especular com Noronha na SAD, o Benítez na MAG, e o mais certo é isto ser o Vieira a varrer quem lhe puxou o tapete.