José Eduardo Moniz (Dirigente)

FAGL_BEN

Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Setembro de 2021, 09:46
Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2021, 09:44
Movimento estranho, este artolas não dá ponto sem nó.

Na volta, a corja Vierista pensa que o Encosta sozinho não dura um mandato.
E o fim do vieirismo.
A unica maneira de sobreviverem era colarem se ao rui.

Alguma eleicao so com monizes e os outros artolas e iriam existir candidaturas muito melhores.

Mas o Rui Costa não é vieirista? É que até esteve mais tempo na direção com LFV do que o próprio Moniz...

pablitovermelho

Quando fala em votos de felicidade e sucesso para o Rui já percebi que vai continuar lá que nem uma lapa a passear se por camarotes enquanto outros vão dar a cara pelo trabalho sujo desempenhado.

cmarg1971

também existe a fábula de ter feito muito pelo Benfica para este vira-casacas?

Hölderlin

O estouro do Mattamouros é qualquer coisa de inspirador. E aquela saudação no fim? Que subtileza. Deu-me tusa.

rppc

Vir falar da democracia é porque sabia o que se andava a passar mas preferiu comer do tacho.

BENFIKA

Citação de: rppc em 24 de Setembro de 2021, 11:19
Vir falar da democracia é porque sabia o que se andava a passar mas preferiu comer do tacho.

Como é óbvio!!
E todos sabem, incluindo o Ruizinho, que as últimas eleições foram um atentado à democracia e foram marteladas.

E espero que esse assunto não seja enterrado, há ainda muito a investigar sobre essas eleições, tal como ficou definido na AGE.

lPhoenix

A minha desconfiança é de tal ordem que estou na expectativa de que estão a sair para depois voltarem a entrar na lista do aprendiz do Vieira.

piwo

Citação de: Once_Human em 24 de Setembro de 2021, 10:32
Citação de: piwo em 24 de Setembro de 2021, 10:30
Citação de: Once_Human em 24 de Setembro de 2021, 09:51
Citação de: piwo em 24 de Setembro de 2021, 09:26
Citação de: Once_Human em 24 de Setembro de 2021, 08:06
Arranjou tacho melhor ou vai concorrer contra a marionete?

Achas que o Encosta vai largar o tacho?
Esta entalado ate ao pescoco.
É apenas mais um testa de ferro.

E o Moniz não está?

Por isso tem de la ficar alguem.
Porque achas que o encosta se candidatou?

Achas então que o Moniz vai continuar envolvido nos cambalachos, mas pela porta do cavalo????

Eles estao todos envolvidos meu caro amigo.
Mas alguem vai ter que estar na frente do navio.
Ou achas que eles nao falam entre si, incluindo o rei sol por meio de intermediarios?

piwo

Citação de: Hölderlin em 24 de Setembro de 2021, 11:19
O estouro do Mattamouros é qualquer coisa de inspirador. E aquela saudação no fim? Que subtileza. Deu-me tusa.

É o maior, grande venia a esse BENFIQUISTA

PJ98

Citação de: Hölderlin em 24 de Setembro de 2021, 11:19
Onde posso encontrar isso ?

Ginkgo

Citação de: lPhoenix em 24 de Setembro de 2021, 12:06
A minha desconfiança é de tal ordem que estou na expectativa de que estão a sair para depois voltarem a entrar na lista do aprendiz do Vieira.
Estão a sair porque sabem que o Rui mais cedo ou mais tarde é entalado e assim mantêm as opções abertas caso queiram voltar a ser candidatos.

Chepo

Sério que ven reclamar propriedade moral nas mudanças e transparências de regulamentos eleitorais? O que é isto? Ficcionista. Por mais enredos que crie, estará intimamente ligado ao Vieira e tudo o que ele representou, está ligado à todos os danos morais, se não por participação, por conivência. Menos um fardo, há mais uns 30 para tirar.

lancadordedois

Citação de: Chepo em 24 de Setembro de 2021, 12:36
Sério que ven reclamar propriedade moral nas mudanças e transparências de regulamentos eleitorais? O que é isto? Ficcionista. Por mais enredos que crie, estará intimamente ligado ao Vieira e tudo o que ele representou, está ligado à todos os danos morais, se não por participação, por conivência. Menos um fardo, há mais uns 30 para tirar.

nunca percebi a aproximaçao que esta personagem fez ao Benfica , mas entendi como entrou...

Apenas um papa tacho , o sonho de qualquer portugues , papar tacho.