José Eduardo Moniz (Dirigente)

Thorondor

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Setembro de 2021, 07:44
O Moniz na sexta fartou se de dar palpites na sexta ao Rui Costa e de intervir durante a age. Ate me pareceu que falou com os membros do sob para a reuniao de segunda.

Ontem escreve uma Carta Linda ao Rui a dizer que esta com muito trabalho.

O Moniz sai das listas mas nao sabemos porque. Mas mais tarde ou mais cedo vai se saber e para bem do Benfica espero que nao seja por algo grave.

Agora fico a espera que o DSO e o outro gajo da sad tambem tenham escrito um mail muito bonito.

Segundo o rascord, o esterco do miguel moreira sai da Sad

Iron Mask

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Setembro de 2021, 07:44
O Moniz na sexta fartou se de dar palpites na sexta ao Rui Costa e de intervir durante a age. Ate me pareceu que falou com os membros do sob para a reuniao de segunda.

Ontem escreve uma Carta Linda ao Rui a dizer que esta com muito trabalho.

O Moniz sai das listas mas nao sabemos porque. Mas mais tarde ou mais cedo vai se saber e para bem do Benfica espero que nao seja por algo grave.

Agora fico a espera que o DSO e o outro gajo da sad tambem tenham escrito um mail muito bonito.




vermelhao_33

Citação de: Kyoto em 24 de Setembro de 2021, 07:54
espero que esta saida nao seja a pedido do vieira

E uma das coisas que seria importante esclarecer, Qual aa real influencia do Vieira sobre o rui.

E parece me que e uma possibilidade muito Forte ser o grupo que esta com o Vieira a estar por detras disto.

Dias13

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2021, 00:25
Citação de: Laranjeira em 23 de Setembro de 2021, 22:46
Ou tem infos extras do que ainda está por vir judicialmente...muito estranho estas saídas, e eu mesmo não sendo a favor do Rui Costa, não vejo de forma positiva a saída do varandas e Moniz..

Não?
Já eu vejo de forma muito positiva.
Dois cagalhões a menos.

Seno modus operandi for o mesmo, bem um qualquer testa de ferro da sua confiança

Isto é cosmética...digo eu

Once_Human


SLBCARLOS


Montano89

Nem devia ter entrado... Mais um abutre absolutamente execrável, que fez parte da historia mais negra do Benfica.




DEMM

Nestas últimas semanas, fez-se mais pela restauração do espírito do Benfica democrático do que em muitos anos EM QUE EU LA ESTIVE CRL!!!

Nramos

"Desde que fomos obrigados a deixar de ser ditadores, já fizemos mais pela democracia do que  imaginamos possivel"

Foi isto que este anormal escreveu, inacreditável.

Não têm 1 pingo de vergonha.

SimpleMan

Citação de: Nramos em 24 de Setembro de 2021, 08:37
"Desde que fomos obrigados a deixar de ser ditadores, já fizemos mais pela democracia do que  imaginamos possivel"

Foi isto que este anormal escreveu, inacreditável.

Não têm 1 pingo de vergonha.

Dava a ideia que eram todos a princesa refém do mãuzão do "Bowser" Vieira.

Karel Alinho

Citação de: Thorondor em 24 de Setembro de 2021, 07:56
Citação de: vermelhao_33 em 24 de Setembro de 2021, 07:44
O Moniz na sexta fartou se de dar palpites na sexta ao Rui Costa e de intervir durante a age. Ate me pareceu que falou com os membros do sob para a reuniao de segunda.

Ontem escreve uma Carta Linda ao Rui a dizer que esta com muito trabalho.

O Moniz sai das listas mas nao sabemos porque. Mas mais tarde ou mais cedo vai se saber e para bem do Benfica espero que nao seja por algo grave.

Agora fico a espera que o DSO e o outro gajo da sad tambem tenham escrito um mail muito bonito.

Segundo o rascord, o esterco do miguel moreira sai da Sad

Isso sim seria ouro sobre vermelho.

Trezeguet

Um dos Ex Vice Imperadores do Vieiristão, José Eduardo Moniz afirma que num curto espaço de tempo "fez-se mais pela restauração do espírito do Benfica democrático do que em muitos anos", destacando se o papel de alguns grupos de sócios e adeptos e uma maior abertura aparente do Vieiristão 2.0.
Aguardamos também a reacção dos avençados, Mentigrafos am€strados e dos bots pagos por todos para atacarem adeptos e sócios críticos do regime Vieirista/Costistas face às declarações de um ex Vice Imperador do Vieiristão!

Harlem


piwo

Agora é que lanca a bomba....Isso ja todos nos sabiamos. So no mundo do Vieiristao é que se passa despercebido...

"Nestas últimas semanas, fez-se mais pela restauração do espírito do Benfica democrático do que em muitos anos."

piwo

Citação de: Once_Human em 24 de Setembro de 2021, 08:06
Arranjou tacho melhor ou vai concorrer contra a marionete?

Achas que o Encosta vai largar o tacho?
Esta entalado ate ao pescoco.
É apenas mais um testa de ferro.