José Eduardo Moniz (Dirigente)


Shoky

Citação de: Laranjeira em 23 de Setembro de 2021, 22:46
Ou tem infos extras do que ainda está por vir judicialmente...muito estranho estas saídas, e eu mesmo não sendo a favor do Rui Costa, não vejo de forma positiva a saída do varandas e Moniz..

Não?
Já eu vejo de forma muito positiva.
Dois cagalhões a menos.

Festivus

...tinha-me esquecido completamente que este ainda trabalhava no clube. Viverei debaixo de uma pedra.

tjdy

Estou confuso. Não era este que ia ser o novo Presidente do Benfica?

adryy

Este com a cara de enjoo diariamente nunca enganou ninguém.
Só tretas.



Leonzo

O gaijo que aparentemente era o tipo mais próximo do Ruizinho é dos primeiros a dar o bazo. Se isto não é estranho vou ali e já venho.
Estamos a falar dos tipos com mais conhecimento, experiência e inteligência da escumalha.

Ou percebeu que o Ruizinho é um inútil incapaz de dirigir o clube e deu à sola. Ou teve conhecimento de mais merdas judiciais.

Seja o que for, o nosso futuro tem tudo para ser negro.

Roberto Kaldeira

Quando diz que alimentaram cumplicidades parece-me que está a admitir que estiveram os dois envolvidos (juntamente com o DSO) nas falcatruas do Vieira sendo, lá está, cúmplices!

Já nem dá para esconderem! Estão feitos!




Chulo e tal como eu disse ao teu amigo Varandas, nunca mais voltes!

A ®

Citação de: Karel Alinho em 23 de Setembro de 2021, 22:41
Podem discutir o que quiserem, mas só há este facto: Moniz ia concorrer contra Vieira e vendeu-se para ficar lá dentro.

A sua saída só beneficia o Benfica.

Infelizmente é ponto comum em todos os vice-presidentes. Varandas, Tavares, Fernandes, Moniz, Jaime Antunes...

Bailey

E muito estranho. Nao sei se bom ou mau mas nao me parece que estivesse nos "planos"

Espártaco

Até pareceu estar a preparar a entrada do Rui Costa com aquela entrevista hagiográfica na TVI e agora sai.  :huh:

Enfim, nunca sei bem o que andou a fazer no Benfica - no entanto isso não foi só ele, mas os outros vice-presidentes também -, mas, da minha parte, não deixa saudades.

P311


PontapeDoIsaias

Nao estou com tanto entusiasmo como voces.

Sair moniz quer dizer que o cancro maior ( dso ) vai se manter.

Isto nao e nada mais do que a renovacao do vieirismo ate porque e sabido que o moniz era a voz mais dissonante contra o outro FDP do vieira.


Tiago_I_

Menos uma figurinha ridícula da ditadura vieirista.

Até nunca burro do caralho!