José Luis Fernández

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Blitzer

Citação de: joao666 em 31 de Janeiro de 2011, 00:30
já deu para ver que o urreta encosta este com uma perna às costas.

::)

Safe

Eu não gostei muito, sou sincero.
Estava nervoso, o que acaba por ser normal, mas não abona em nada para as suas exibições.

Deu para ver que é raçudo, mas isso às vezes não chega...
Boa assistência no entanto. Venham mais!

É o primeiro jogo, não há problema. Tem meio ano para se adaptar, e isso é algo que outros não tiveram direito. Espero que aproveite, quem lucra é ele e o Benfica.

Yttrium

Ainda em pré-época, não esperava mais... apesar de tudo duas boas assistências, uma que deu golo e uma enorme "dobra" ao Peixoto com um "carrinho" cheio de garra. Vai ser bastante útil.

Miguelito22

Eu não sou muito de dizer esse tipo de coisas mas existe aqui gente ignorante ou não sabe o que escreve e percebe muito pouco.
Querem o que mais do rapaz que chegou a pouco tempo,esta a adaptar se e em PRÉ ÉPOCA praticamente dado que nao jogava desde que o campeonato argentino tinha terminado.
Mostrou coisas positivas e outras negativas que são perfeitamente normais mas não tenho duvida que ´pode muito bem ser um jogador importante no plantel no futuro e esperemos nos ainda esta época ajude.

Miguelito22

Citação de: joao666 em 31 de Janeiro de 2011, 00:30
já deu para ver que o urreta encosta este com uma perna às costas.
E pronto ta aqui um dos exemplos onde a estupidez supera largamente a inteligencia na cabeça de uma pessoa.

Joga Bonito

Então, é um Pembridge rápido ?

miguel.ferreira

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 02:19

Might be... mas ainda é cedo.

miguel.ferreira

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2011, 02:19

Might be... mas ainda é cedo.

Edu

Citação de: Miguelito22 em 31 de Janeiro de 2011, 02:14
Eu não sou muito de dizer esse tipo de coisas mas existe aqui gente ignorante ou não sabe o que escreve e percebe muito pouco.
Querem o que mais do rapaz que chegou a pouco tempo,esta a adaptar se e em PRÉ ÉPOCA praticamente dado que nao jogava desde que o campeonato argentino tinha terminado.
Mostrou coisas positivas e outras negativas que são perfeitamente normais mas não tenho duvida que ´pode muito bem ser um jogador importante no plantel no futuro e esperemos nos ainda esta época ajude.
O Salvio quando chegou também teve muitas dificuldades físicas e com falta de ritmo. É preciso dar tempo aos jogadores e ter calma, pois podemos estar a ser injustos.

Esperar para ver, ainda é muito cedo. Não é um jogador experiente ou habituado à Europa. Jesus uma vez mais voltou a referir que é politica do Benfica contratar jogadores novos para serem potencializados. Se alguém não concorda e quer criticar, pois então critiquem os dirigentes que gostam e optam por esta politica. O jogador é que não tem culpa. Vai precisar de tempo para se adaptar e demonstrar se é ou não bom jogador. Favor aguardar.

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 02:39
O Salvio quando chegou também teve muitas dificuldades físicas e com falta de ritmo. É preciso dar tempo aos jogadores e ter calma, pois podemos estar a ser injustos.

Esperar para ver, ainda é muito cedo. Não é um jogador experiente ou habituado à Europa. Jesus uma vez mais voltou a referir que é politica do Benfica contratar jogadores novos para serem potencializados. Se alguém não concorda e quer criticar, pois então critiquem os dirigentes que gostam e optam por esta politica. O jogador é que não tem culpa. Vai precisar de tempo para se adaptar e demonstrar se é ou não bom jogador. Favor aguardar.

Concordo com a opinião do user Edu, foi ainda o seu primeiro jogo e ainda n está nas condições fisicas desejáveis,vamos aguardar

Phant

O Fernández foi Fernández. Na Argentina era isto que fazia. Não me surpreendeu. Mas este jogo foi bastante mau para tirar conclusões sobre qualquer jogador. Espero agora por uma oportunidade com toda a equipa titular para ver como corre.

BC

alcapone

fernandez sera muito util ao benfica..aguardemos..é um jogador timido,precisa de ganhar confiança e entrosamento,e isso ganha-se com o tempo e melhor condiçao fisica.

Far(away)

Vamos a ver se aguenta-se mais do que seis meses.

cernache1

Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 02:39

O0