José Luis Fernández

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

infeh

Citação de: Piso 3 Superior em 28 de Fevereiro de 2011, 18:39
Citação de: infeh em 28 de Fevereiro de 2011, 18:37
Citação de: Piso 3 Superior em 28 de Fevereiro de 2011, 18:33
Citação de: johncleese em 28 de Fevereiro de 2011, 18:27
Citação de: Piso 3 Superior em 28 de Fevereiro de 2011, 18:25
Citação de: johncleese em 28 de Fevereiro de 2011, 18:19
Acho que deve ser lançado Quarta-Feira, tendo em conta que já está a trabalhar há várias semanas num ritmo de treino certamente muito elevado e tendo também em conta que, tirando Salvio e Gaitan, é o único extremo de raiz que temos no plantel...
Lançado sim, mas num cenário de vantagem confortável no marcador.

O estádio da Luz já grelhou mt boa gente. Não metam lá o Fernandez.

Conheço o jogador relativamente bem, e não sendo brilhante, acho que, em condições fisicas ideais, tem lugar no plantel. Mais, acho que temos tudo a ganhar em começar a lançá-lo, tendo em conta que é um extremo diferente dos que temos actualmente, com uma capacidade defensiva muito grande e uma grande disponibilidade para jogo, talvez como só temos o Salvio e o Coentrão...
Tudo bem, só me estou a referir ao timing de entrada do jogador. Isso sim, deve ser gerido com pinças. Caso contrário...you know...

Gerido com pinças tem que ser o Gaitan, que está estourado.

e assim é que eles deviam andar sempre, pelo menos a partir do meio da 2ª parte, é sinal de trabalho.
O plantel não precisa de andar estourado para mostrar trabalho, nem precisa de mostrar trabalho a ninguém para além do treinador.

Só espero que se trabalhes, o teu patrão não te trate assim..

Piso 3 Superior

Citação de: infeh em 28 de Fevereiro de 2011, 18:43
Citação de: Piso 3 Superior em 28 de Fevereiro de 2011, 18:39
Citação de: infeh em 28 de Fevereiro de 2011, 18:37
Citação de: Piso 3 Superior em 28 de Fevereiro de 2011, 18:33
Citação de: johncleese em 28 de Fevereiro de 2011, 18:27
Citação de: Piso 3 Superior em 28 de Fevereiro de 2011, 18:25
Citação de: johncleese em 28 de Fevereiro de 2011, 18:19
Acho que deve ser lançado Quarta-Feira, tendo em conta que já está a trabalhar há várias semanas num ritmo de treino certamente muito elevado e tendo também em conta que, tirando Salvio e Gaitan, é o único extremo de raiz que temos no plantel...
Lançado sim, mas num cenário de vantagem confortável no marcador.

O estádio da Luz já grelhou mt boa gente. Não metam lá o Fernandez.

Conheço o jogador relativamente bem, e não sendo brilhante, acho que, em condições fisicas ideais, tem lugar no plantel. Mais, acho que temos tudo a ganhar em começar a lançá-lo, tendo em conta que é um extremo diferente dos que temos actualmente, com uma capacidade defensiva muito grande e uma grande disponibilidade para jogo, talvez como só temos o Salvio e o Coentrão...
Tudo bem, só me estou a referir ao timing de entrada do jogador. Isso sim, deve ser gerido com pinças. Caso contrário...you know...

Gerido com pinças tem que ser o Gaitan, que está estourado.

e assim é que eles deviam andar sempre, pelo menos a partir do meio da 2ª parte, é sinal de trabalho.
O plantel não precisa de andar estourado para mostrar trabalho, nem precisa de mostrar trabalho a ninguém para além do treinador.

Só espero que se trabalhes, o teu patrão não te trate assim..

Não me entendas mal. Eu quero que ele jogue e que distribua magia! Só lhe desejo vê-lo marcar golos de pé direito ao ângulo aos 94m54s de cada jogo ;)

uezor

bem, até agora acho que o Jesus tem estado muito bem na forma como tem introduzido novos elementos na equipa. Vide Kardec, Airton, Jara, etc...

46Rossi

Por esta altura o Kardec já se tinha estreado na época passada e no jogo das meias finais da taça da cerveja foi inclusive titular no alavalidl  :)

Red Eyes

Talvez seja convocado para quarta...

Hocuspocus

Já nem me lembrava deste craque...

nuno89

no record diz que vai ser titular

Sav1ola

Duvido que seja titular..

O Record gasta horas a mais a ler o SerBenfiquista para poder colocar algo no jornal :P

Far(away)

Citação de: Sav1ola em 01 de Março de 2011, 03:45
Duvido que seja titular..

O Record gasta horas a mais a ler o SerBenfiquista para poder colocar algo no jornal :P

Não duvido...

d.blow

Se for titular vai partir a loiça

Macke87

mais cedo ou mais tarde será lateral esquerdo e nao extremo. tem mais qualidade quando vem embalado

Almeida92

Citação de: Macke87 em 01 de Março de 2011, 04:05
mais cedo ou mais tarde será lateral esquerdo e nao extremo. tem mais qualidade quando vem embalado
Coentrão, é ele?

Red skin

Será? cá para mim parece-me q o Record está a mandar postas de pescada!

Far(away)

Citação de: Red skin em 01 de Março de 2011, 09:33
Será? cá para mim parece-me q o Record está a mandar postas de pescada!

Mas o Gaitán está fora de combate?

Vibe

Prefiro que jogue este a colocar o Menezes...pelo menos vai ganhando ritmo de jogo