José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Wampyro

Citação de: ednilson em 28 de Fevereiro de 2011, 10:09
Era tão, mas tão importante fazer descansar Gaitan e Salvio!  :cry2:

Acredito em Carole e Peixoto à frente dele para compensar.

Red skin

Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2011, 10:21
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Fevereiro de 2011, 10:19
Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2011, 08:54
Estamos a falar de uma meia final.

A haver poupança, que seja no campeonato, que esse já está entregue.

Epah... não concordo mais uma vez com essa maneira de pensar. SE fosse assim, não teríamos ganho ontem a 4 segundos do FIM!!!

E mais... uma alta esquerda totalmente nova poderia surpreender também!

Se Jesus daqui por 3 ou 4 jogos não começar a poupar jogadores tendo em vista a liga europa, então vai ouvir de mim críticas. O campeonato já era. Alcançando os quartos de final da liga europa a principal prioridade tem de ser esta competição, e a ter que gerir a equipa, é na liga.
Completamente de acordo.... e n concordo com os "se" n jogassem os titulares n tinhamos ganho o jogo... a isso respondo "se" a minha avó tivesse rodas seria....

Tenho confiança plena em vários jogadores q estão no banco... Airton, Martins, Jara, Kardec... o Peixoto tvz, se for no meio campo... e depois temos q começar a dar minutos ao Carole e ao Fernandes, para ver o q realmente valem...

Gonçalo Santos

Citação de: pedroslb18 em 28 de Fevereiro de 2011, 01:15
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Fevereiro de 2011, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2011, 00:09
Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2011, 21:41
Este não é jogador para o Benfica. Acho que o Jesus está a aperceber-se disso.

No entanto é preciso fazer descansar alguns jogadores, como o Gaitan, não no próximo jogo, mas quando se aproximar a liga europa.


Então mas para que crl é que veio?????????? Do pouco que vi, pareceu-me pior que um qualquer Targino....

Viste isso tudo em 45min contra o Des. Aves? Ena pá ..

Ele ja jogava antes de assinar pelo Benfica.

Aposto que devoraste os jogos dele enquanto jogador do Racing.

ednilson

Citação de: Wampyro em 28 de Fevereiro de 2011, 12:00
Citação de: ednilson em 28 de Fevereiro de 2011, 10:09
Era tão, mas tão importante fazer descansar Gaitan e Salvio!  :cry2:

Acredito em Carole e Peixoto à frente dele para compensar.

Eu acredito que tu ontem à noite te enfrascaste e ainda não recuperaste.

Dudek

Se o Coentrão jogar, acho que o Fernandez devia actuar...jogar Carole e este parece-me difícil, e para os nossos interesses na competição e mesmo para os 2 jogadores, não me parece muito bem..

rkc

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Fevereiro de 2011, 09:03
Se nos fiasse-mos na vossa avaliação precoce e sem conhecimento de causa, por esta altura Gaitan estava a coçar o banco, Jara na argentina e Salvio recambiado para Madrid.

errado. Menezes, Éder Luis, Peixoto, Jardel, Fernandez e afins é que nunca cá entravam.

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 28 de Fevereiro de 2011, 14:21
Citação de: Wampyro em 28 de Fevereiro de 2011, 12:00
Citação de: ednilson em 28 de Fevereiro de 2011, 10:09
Era tão, mas tão importante fazer descansar Gaitan e Salvio!  :cry2:

Acredito em Carole e Peixoto à frente dele para compensar.

Eu acredito que tu ontem à noite te enfrascaste e ainda não recuperaste.

;D ;D

soulsearcher

Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2011, 14:34
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Fevereiro de 2011, 09:03
Se nos fiasse-mos na vossa avaliação precoce e sem conhecimento de causa, por esta altura Gaitan estava a coçar o banco, Jara na argentina e Salvio recambiado para Madrid.

errado. Menezes, Éder Luis, Peixoto, Jardel, Fernandez e afins é que nunca cá entravam.
Mentira, não entravam esses e os outros todos que o Guttmann disse porque regra geral, a opinião sobre qualquer reforço é sempre negativa. Ou porque é caro, ou os adeptos diziam mal, ou porque fez uma declaração manhosa, ou era suplente, ou vem emprestado, etc etc etc.

E quando se diz mal de todos é normal acertar em alguns e falhar outros.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red skin em 28 de Fevereiro de 2011, 12:01
Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2011, 10:21
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Fevereiro de 2011, 10:19
Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2011, 08:54
Estamos a falar de uma meia final.

A haver poupança, que seja no campeonato, que esse já está entregue.

Epah... não concordo mais uma vez com essa maneira de pensar. SE fosse assim, não teríamos ganho ontem a 4 segundos do FIM!!!

E mais... uma alta esquerda totalmente nova poderia surpreender também!

Se Jesus daqui por 3 ou 4 jogos não começar a poupar jogadores tendo em vista a liga europa, então vai ouvir de mim críticas. O campeonato já era. Alcançando os quartos de final da liga europa a principal prioridade tem de ser esta competição, e a ter que gerir a equipa, é na liga.
Completamente de acordo.... e n concordo com os "se" n jogassem os titulares n tinhamos ganho o jogo... a isso respondo "se" a minha avó tivesse rodas seria....

Tenho confiança plena em vários jogadores q estão no banco... Airton, Martins, Jara, Kardec... o Peixoto tvz, se for no meio campo... e depois temos q começar a dar minutos ao Carole e ao Fernandes, para ver o q realmente valem...

O campeonato é um sonho quase impossível...esta é uma equipa campeã, mas, nove pontos (sim, nove, porque, em igualdade, não seremos campeões, por causa do confronto directo) em nove jornadas é irreal...devemos cumprir no campeonato, mas, começar a apontar (como o Jorge Jesus fez no ano passado com o Campeonato) as nossas forças na Taça de Portugal e na Liga Europa (e Taça da Liga)...nas taças portuguesas, faltam dois jogos em cada competição para ganhar a prova e na Liga Europa, teremos que encarar cada jogo como uma final, como se tivéssemos que ganhar todos...de qualquer forma, julgo que o Jorge Jesus só vai "levantar o pé" no Campeonato, após o jogo com o porto...

rkc

Citação de: soulsearcher em 28 de Fevereiro de 2011, 17:04
Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2011, 14:34
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Fevereiro de 2011, 09:03
Se nos fiasse-mos na vossa avaliação precoce e sem conhecimento de causa, por esta altura Gaitan estava a coçar o banco, Jara na argentina e Salvio recambiado para Madrid.

errado. Menezes, Éder Luis, Peixoto, Jardel, Fernandez e afins é que nunca cá entravam.
Mentira, não entravam esses e os outros todos que o Guttmann disse porque regra geral, a opinião sobre qualquer reforço é sempre negativa. Ou porque é caro, ou os adeptos diziam mal, ou porque fez uma declaração manhosa, ou era suplente, ou vem emprestado, etc etc etc.

E quando se diz mal de todos é normal acertar em alguns e falhar outros.

Quando eu me refiro a caro (pelos outros, não falo) refiro-me que com negociadores decentes, traziamos o mesmo jogador por menos dinheiro. E não que o jogador não presta ou não fazia falta.

Estou a falar de Roberto ou Javi ou Gaitan. Nenhum deles tinha mostrado o valor que foram.

soulsearcher

Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2011, 17:06
Citação de: soulsearcher em 28 de Fevereiro de 2011, 17:04
Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2011, 14:34
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Fevereiro de 2011, 09:03
Se nos fiasse-mos na vossa avaliação precoce e sem conhecimento de causa, por esta altura Gaitan estava a coçar o banco, Jara na argentina e Salvio recambiado para Madrid.

errado. Menezes, Éder Luis, Peixoto, Jardel, Fernandez e afins é que nunca cá entravam.
Mentira, não entravam esses e os outros todos que o Guttmann disse porque regra geral, a opinião sobre qualquer reforço é sempre negativa. Ou porque é caro, ou os adeptos diziam mal, ou porque fez uma declaração manhosa, ou era suplente, ou vem emprestado, etc etc etc.

E quando se diz mal de todos é normal acertar em alguns e falhar outros.

Quando eu me refiro a caro (pelos outros, não falo) refiro-me que com negociadores decentes, traziamos o mesmo jogador por menos dinheiro. E não que o jogador não presta ou não fazia falta.

Estou a falar de Roberto ou Javi ou Gaitan. Nenhum deles tinha mostrado o valor que foram.
Isso é muito discutivel, apenas concordo com o caso do Roberto, os restantes é duvidoso.

Sabes, por exemplo, se não se pensou comprar um Eder Luiz por 2M em vez de um Gaitan por 8M? Ou Mais 2M por um Menezes em vez de 7M por um Javi. Só estou a exemplificar, obviamente não terá sido assim...ou até foi algo do género.

Eu prefiro que se pague bem por bons jogadores, do que se pague barato na esperança que acerte. E depois acumulam-se milhões em fracassos "baratos".

rkc

Eu tambem prefiro. Mas não pode ser à toa. 8M por um GR com 22 jogos de 1ª Divisão, com 23 ou 24 anos?

Caro.

soulsearcher

Como disse, concordo contigo aí nesse ponto. Acho que é unanime, felizmente está agora a corresponder, mas não vai deixar de ter sido caro.

joni10

Estes jogadores jovens deveriam ser inseridos numa equipa competitiva. Estar a lançar Fernandez, Carole, etc. em equipas com Luis Filipe, Peixoto, Menezes, Kardec, etc., faz com que, no caso da equipa fazer uma exibição abaixo da média (que é p mais provável), os novos sejam colocados no mesmo saco dos 'estarolas', e cria cepticismo por parte dos adeptos.
Lançar Carole no lugar do Coentrão com o jogo já resolvido, ou Fernández no lugar do Gaitán, só será benéfico

luis___alex

Citação de: ednilson em 28 de Fevereiro de 2011, 14:21
Citação de: Wampyro em 28 de Fevereiro de 2011, 12:00
Citação de: ednilson em 28 de Fevereiro de 2011, 10:09
Era tão, mas tão importante fazer descansar Gaitan e Salvio!  :cry2:

Acredito em Carole e Peixoto à frente dele para compensar.

Eu acredito que tu ontem à noite te enfrascaste e ainda não recuperaste.
acredito no mesmo