José Luis Fernández

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Citação de: melo7 em 28 de Fevereiro de 2011, 09:04
não joga quarta, está no período de adaptação.. Ele e o Carole!
Kardec e Eder Luiz, há um ano, também estavam em periodo de adaptação e jogaram como titulares frente ao... sportem, para a... meia final da taça da liga.

Entre o Fernandez e Carole, pelo menos um deles será titular na quarta. Na minha opinião será o primeiro.

melo7

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Fevereiro de 2011, 09:13
Kardec e Eder Luiz, há um ano, também estavam em periodo de adaptação e jogaram como titulares frente ao... sportem, para a... meia final da taça da liga.

Entre o Fernandez e Carole, pelo menos um deles será titular na quarta. Na minha opinião será o primeiro.
Sinceramente não acredito... Pôr carole e fernandez e estar a mudar uma ala por completo, por onde mais atacamos.. há que ver bem.. acho que passa por pôr o peixoto, depende do que o JJ quiser po jogo

bad-wave

Como ja disse ontem, acredito que venha a ser titular na quarta em detrimento do Gaitan..

ednilson

Era tão, mas tão importante fazer descansar Gaitan e Salvio!  :cry2:

pcnunes

Citação de: ednilson em 28 de Fevereiro de 2011, 10:09
então não era...

Ainda para mais o Nico, pela reacção que teve na 2.ª parte, deveter sentido uma picada na perna...e não descansando, pode vir a caminho uma lesão muscular...

É melhor parar por 1 ou 2 jogos, do que parar por 1 mês, pelo menos!

Far(away)

Citação de: pcnunes em 28 de Fevereiro de 2011, 10:15
Citação de: ednilson em 28 de Fevereiro de 2011, 10:09
então não era...

Ainda para mais o Nico, pela reacção que teve na 2.ª parte, deveter sentido uma picada na perna...e não descansando, pode vir a caminho uma lesão muscular...

É melhor parar por 1 ou 2 jogos, do que parar por 1 mês, pelo menos!

Acho que nesse lance deu-lhe a famosa dor do «bicho».

MxPxFx

Citação de: aguia1 em 28 de Fevereiro de 2011, 09:03
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Fevereiro de 2011, 08:51
Invenção? Se tiverem qualidade suficiente não vejo porque não... temos competições para ganhar sim... não só uma... e os jogadores são humanos como o GAITÁN mostrou ontem!

Há que dar descanso a alguns e eu acho que o jogo de quarta é importante para isto mesmo... fazer rodar alguns jogadores. Vai ser um mês TERRÍVEL!
se fizer descancar alguem do lado esquerdo quem vai jogar vai ser o peixoto.
o coentrao mais jogo menos jogo ira descancar com acomulacao de amarelos, talvez vai descancar o gaitan.
meter carole e hernandez no mesmo jogo seria suicidiu.

Também podia ser o PEIXOTO sim!

Suicídio não concordo... eu acredito nos meus. Vocês fazem uns filmes às vezes...

MxPxFx

Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2011, 08:54
Estamos a falar de uma meia final.

A haver poupança, que seja no campeonato, que esse já está entregue.

Epah... não concordo mais uma vez com essa maneira de pensar. SE fosse assim, não teríamos ganho ontem a 4 segundos do FIM!!!

E mais... uma alta esquerda totalmente nova poderia surpreender também!

Bekambol

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Fevereiro de 2011, 09:13

concordo, precisam de jogar....

Far(away)

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Fevereiro de 2011, 10:19
Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2011, 08:54
Estamos a falar de uma meia final.

A haver poupança, que seja no campeonato, que esse já está entregue.

Epah... não concordo mais uma vez com essa maneira de pensar. SE fosse assim, não teríamos ganho ontem a 4 segundos do FIM!!!

E mais... uma alta esquerda totalmente nova poderia surpreender também!

Se Jesus daqui por 3 ou 4 jogos não começar a poupar jogadores tendo em vista a liga europa, então vai ouvir de mim críticas. O campeonato já era. Alcançando os quartos de final da liga europa a principal prioridade tem de ser esta competição, e a ter que gerir a equipa, é na liga.

vitor.np

acho que a titular nao,mas pode muito bem fazer a segunda parte toda.

46Rossi

está na altura de jogar...

carrega Fernandez  :metal:

Slbfeverboy

vamos dar tempo a ele!!

Americano69

Há poucos jogos melhores para moralizar que defrontar o Sporting rídiculo actual. Deve jogar até porque Gaitan precisa e de que maneira de descanso.

Red Eyes

Mas este joga ou não?