José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MIRKO

Citação de: _kossak_ em 28 de Fevereiro de 2011, 01:19
Aqui há uns tempos o Jara também não contava para o JJ. Dêem tempo e depois avaliem.

Nada a ver...

_kossak_

Citação de: MIRKO em 28 de Fevereiro de 2011, 01:31
Citação de: _kossak_ em 28 de Fevereiro de 2011, 01:19
Aqui há uns tempos o Jara também não contava para o JJ. Dêem tempo e depois avaliem.

Nada a ver...
Pq?

Far(away)

Citação de: Patton em 28 de Fevereiro de 2011, 01:31
O salvio também não calçava de inicio... e dp do jogo com o arouca também se disse aqui muita barbaridade...

O segredo do sucesso dos argentinos no benfica é serem postos a jogar quando estão fisica, mental e tacticamente preparados!

Não queiras comparar o Salvio com Fernández. Quem dera o Fernández ter um terço do talento do Salvio.

Far(away)

Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2011, 23:53
Este gajo tem de ser bom jogador. O Gaitán necessita de descanso e ele entrar para o lugar do Gaitán neste momento era mel. O problema é o resto...

Mais depressa entra o Peixoto que o Fernández.

rkc

ESte jogador foi só para... enfim.

bad-wave

Deve ser titular na quarta-feira..

rkc


Paulinhoooo

Esta é daquelas que se ve a distancia!

MxPxFx

Citação de: MIRKO em 28 de Fevereiro de 2011, 01:31
Citação de: _kossak_ em 28 de Fevereiro de 2011, 01:19
Aqui há uns tempos o Jara também não contava para o JJ. Dêem tempo e depois avaliem.

Nada a ver...

Muito pelo contrário... TUDO a ver! TUDO mesmo...

e o CAROLE? Já tem rótulos também? É que apesar de ser o FÁBIO o concorrente directo de posição, o FÁBIO não é a equipa e precisa de descansar às vezes pelo que, acho que só por aí, invalida qualquer tipo de comentários!

Por acaso adoraria ver este no lugar do GAITÁN na quarta-feira e com o CAROLE atrás... seria uma boa perspectiva do que seria uma ala esquerda nossa alternativa.

Far(away)

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Fevereiro de 2011, 07:09
Citação de: MIRKO em 28 de Fevereiro de 2011, 01:31
Citação de: _kossak_ em 28 de Fevereiro de 2011, 01:19
Aqui há uns tempos o Jara também não contava para o JJ. Dêem tempo e depois avaliem.

Nada a ver...

Muito pelo contrário... TUDO a ver! TUDO mesmo...

e o CAROLE? Já tem rótulos também? É que apesar de ser o FÁBIO o concorrente directo de posição, o FÁBIO não é a equipa e precisa de descansar às vezes pelo que, acho que só por aí, invalida qualquer tipo de comentários!

Por acaso adoraria ver este no lugar do GAITÁN na quarta-feira e com o CAROLE atrás... seria uma boa perspectiva do que seria uma ala esquerda nossa alternativa.

Mas para quê essa invenção? Carole e Fernández?

Temos um jogo para ganhar, e uma final para estar presente.

MxPxFx

Invenção? Se tiverem qualidade suficiente não vejo porque não... temos competições para ganhar sim... não só uma... e os jogadores são humanos como o GAITÁN mostrou ontem!

Há que dar descanso a alguns e eu acho que o jogo de quarta é importante para isto mesmo... fazer rodar alguns jogadores. Vai ser um mês TERRÍVEL!

Far(away)

Estamos a falar de uma meia final.

A haver poupança, que seja no campeonato, que esse já está entregue.

Bela Guttmann

Se nos fiasse-mos na vossa avaliação precoce e sem conhecimento de causa, por esta altura Gaitan estava a coçar o banco, Jara na argentina e Salvio recambiado para Madrid.

aguia1

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Fevereiro de 2011, 08:51
Invenção? Se tiverem qualidade suficiente não vejo porque não... temos competições para ganhar sim... não só uma... e os jogadores são humanos como o GAITÁN mostrou ontem!

Há que dar descanso a alguns e eu acho que o jogo de quarta é importante para isto mesmo... fazer rodar alguns jogadores. Vai ser um mês TERRÍVEL!
se fizer descancar alguem do lado esquerdo quem vai jogar vai ser o peixoto.
o coentrao mais jogo menos jogo ira descancar com acomulacao de amarelos, talvez vai descancar o gaitan.
meter carole e hernandez no mesmo jogo seria suicidiu.

melo7

não joga quarta, está no período de adaptação.. Ele e o Carole!