José Luis Fernández

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TM28

em breve vai começar a entrar...
salvio e gaitan precisam de descansar

Winger

Isso, continuem com essas avaliações hiper-precoces para daqui a uns meses vir aqui atrás citá-los e mostrar a todos as vossas fracas capacidades de avaliação de jogadores.

ForçadoBloqueio

Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2011, 21:41
Este não é jogador para o Benfica. Acho que o Jesus está a aperceber-se disso.

No entanto é preciso fazer descansar alguns jogadores, como o Gaitan, não no próximo jogo, mas quando se aproximar a liga europa.

Então mas para que crl é que veio?????????? Do pouco que vi, pareceu-me pior que um qualquer Targino....

Chelas

Citação de: Winger em 28 de Fevereiro de 2011, 00:07
Isso, continuem com essas avaliações hiper-precoces para daqui a uns meses vir aqui atrás citá-los e mostrar a todos as vossas fracas capacidades de avaliação de jogadores.

infelizmente por aqui abunda muito isso

pabloelmago

Este e o Carole apesar de ainda não serem opções, têm levado com cada lição de Benfiquismo que pelo menos já devem ter noção do que é o Benfica, da nossa dimenção e daquilo que esperamos deles.

Gonçalo Santos

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2011, 00:09

No entanto é preciso fazer descansar alguns jogadores, como o Gaitan, não no próximo jogo, mas quando se aproximar a liga europa.

Então mas para que crl é que veio?????????? Do pouco que vi, pareceu-me pior que um qualquer Targino....

Viste isso tudo em 45min contra o Des. Aves? Ena pá ..

orlando77

Citação de: pabloelmago em 28 de Fevereiro de 2011, 00:13
Este e o Carole apesar de ainda não serem opções, têm levado com cada lição de Benfiquismo que pelo menos já devem ter noção do que é o Benfica, da nossa dimenção e daquilo que esperamos deles.

muito bem dito!

TFFS

Vai jogar na quarta!
E vai marcar!

orlando77

Citação de: Fly 13 em 28 de Fevereiro de 2011, 00:03
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2011, 00:01
Não fiquei muito impressionado com o que vi em Aves...não existe por aí nenhum junior desejoso por explodir?
Haviam disponíveis o Urreta e o Yartei, mas não implicavam movimentação de dinheiro, veio outro.
lol... muito bem metida... hehehe

MIRKO

Até me esqueço que o temos lá a ver se começa a entrar uns minutos para o Nico ir descansando.

costa83

É rapazinho para jogar contra a lagartagem, nem que sejam 30min!!! Para o Nico descansar um pouco...

Red Guns

Também começa-me a parecer que este vai de volta para a Argentina no final da época. Eu até nem sou de fazer julgamentos tão precoces mas o facto de nem ao banco dá a sensação de que o JJ não conta com ele, pelo menos para já. O JJ lá saberá se ele precisa de mais tempo ou se não servirá mesmo para o plantel.

Caso seja recambiado, não é dos que me preocupa mais pois foi barato e o passe dele é pelo menos em parte do tal empresário que agora não me recordo do nome.

pedroslb18

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Fevereiro de 2011, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2011, 00:09

Viste isso tudo em 45min contra o Des. Aves? Ena pá ..

Ele ja jogava antes de assinar pelo Benfica.

_kossak_

Aqui há uns tempos o Jara também não contava para o JJ. Dêem tempo e depois avaliem.

Patton

O salvio também não calçava de inicio... e dp do jogo com o arouca também se disse aqui muita barbaridade...

O segredo do sucesso dos argentinos no benfica é serem postos a jogar quando estão fisica, mental e tacticamente preparados!