José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Eyes

Será que se senta no banco?

pedro6250

Força Zé Luis, acredito em ti

ZeemanSLB

Devia jogar... Mesmo não sendo um jogo em que o resultado seja muito relevante, ele chega certamente para este Portimonense...

Tiago_I_

Se jogadores como Fernandez, Peixoto, Luis Filipe, Menezes, Carole, Jara, Kardec, etc não chegarem para desequilibrar contra o Portimonense que ocupa o último lugar não sei que raio fazem no plantel do maior clube português...

rastilho

A avaliar pelas declarações de Jesus não veio cá fazer nada, pelo menos esta época.

infeh

Citação de: Sav1ola em 12 de Março de 2011, 16:15
Essa noticia não é do nojo? Eu tenho as minhas duvidas sobre a veracidade desses dados.. visto a fonte

São os que mais acertam sobre nós. Sabem que não há necessidade de alimentar nada.

Red skin

Pela Conf do JJ... torço o nariz a este bacano... ah e tal está com dificuldades a adaptar-se ao nosso modelo de jogo e ao futebol q se pratica na Europa... temos q  o meter aos poucos e com segurança... n disse q ia ser titular... hummm, cá para mim o JJ já lhe tirou as medidas!

Phant

Meio a brincar, meio a sério: convinha fazer uns joguitos antes de ser emprestado de volta para a Argentina. Simpatizo com ele pela história de vida, mas acho que vai ter muitas dificuldades em impor-se pelas características que não tem. Torço para que sim e para que encontre espaço para ajudar e ser útil à equipa.

Blitzer

O Fernández é bom jogador !!

Precisa de tempo não é só estalar os dedos...

TFFS

Eu punha-o a trinco, uma vez que Airton está doente.

Blitzer

Citação de: TFFS em 12 de Março de 2011, 18:14
Eu punha-o a trinco, uma vez que Airton está doente.

Oi ?

karlos_slb

Citação de: TFFS em 12 de Março de 2011, 18:14
Eu punha-o a trinco, uma vez que Airton está doente.
wtf?? LOOL

BrunoP

Citação de: TFFS em 12 de Março de 2011, 18:14
Eu punha-o a trinco, uma vez que Airton está doente.
:2funny:

TFFS

Citação de: Blitzer em 12 de Março de 2011, 18:17
Citação de: TFFS em 12 de Março de 2011, 18:14
Eu punha-o a trinco, uma vez que Airton está doente.

Oi ?
Sim, ele tem mais caracteristicas defensivas do que ofensivas. E não estou a ver no plantel ninguem que possa substituir o Javi e o Airton.
Ele é um jogador com muita garra, o que ajuda a "varrer" o meio-campo.
Tem características para num caso urgente (como e este) jogar a trinco.

Bekambol

Citação de: ZeemanSLB em 12 de Março de 2011, 17:37
Devia jogar... Mesmo não sendo um jogo em que o resultado seja muito relevante, ele chega certamente para este Portimonense...

Concordo contigo, deve de jogar, precisa de mostrar trabalho, valor de ser realmente um bom jogador ao nosso serviço e já agora, na minha opinião, em qualquer jogo, não podemos ter só jogadores, temos de ter jogadores que joguem, que mostrem o que valem, que evoluam se for o caso, enfim jogadores ao nosso serviço e para jogarem e serem reforços, efectivos ou não, depende dos jogos e dos momentos e soluções da nossa grande equipa sempre ganhadora.