José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

força puto! amanha gostava de o ver a titular!

MIRKO

4 kg de massa musculares em 2 meses sem recurso a esteroides/anabolisantes é realmente notável, sem perder velocidade ainda é mais meritório.

Red skin

Citação de: MIRKO em 12 de Março de 2011, 14:59
4 kg de massa musculares em 2 meses sem recurso a esteroides/anabolisantes é realmente notável, sem perder velocidade ainda é mais meritório.
:huh:

caocomasas

estás fodido pá xD

slbenfica_croft

Devia jogar amanha.

Red skin

CYBER

vamos ver se joga amanhã..  acho que já era altura. peixoto e fernandez chega para o "azelha"

Jorge.P_

Sav1ola

Essa noticia não é do nojo? Eu tenho as minhas duvidas sobre a veracidade desses dados.. visto a fonte

Red Eyes

Será que se senta no banco?

pedro6250

Força Zé Luis, acredito em ti

ZeemanSLB

Devia jogar... Mesmo não sendo um jogo em que o resultado seja muito relevante, ele chega certamente para este Portimonense...

Tiago_I_

Se jogadores como Fernandez, Peixoto, Luis Filipe, Menezes, Carole, Jara, Kardec, etc não chegarem para desequilibrar contra o Portimonense que ocupa o último lugar não sei que raio fazem no plantel do maior clube português...

rastilho

A avaliar pelas declarações de Jesus não veio cá fazer nada, pelo menos esta época.

infeh

Citação de: Sav1ola em 12 de Março de 2011, 16:15
Essa noticia não é do nojo? Eu tenho as minhas duvidas sobre a veracidade desses dados.. visto a fonte

São os que mais acertam sobre nós. Sabem que não há necessidade de alimentar nada.