José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2010, 14:40
o grave é k o fernandez é um jogador mediano...

O LFL falou bem dele... vale o q vale...

Pedro Pena


Cosme Campeão

#62
Eu sinceramente não o conheço mas quando leio que poderá vir por 1 milhão e meio de euros já sei o que nos esperava,mais um Andrés Diaz!O que vale é que provavelmente é mais uma notícia inventada para vender jornais.

Blitzer

Por mim pode vir, excelente jogador e barato !!

johncleese

Ontem estive a ver o Racing-Gimnasia e mais uma vez me deixou a sensação de que não viria acrescentar nada...

Phant

CitaçãoJosé Luis Fernández parece estar muy cerca de emigrar de Racing. Miguel Pires, su representante, anunció que entre mañana y el viernes acercará al club una oferta formal del Benfica de 2.000.000 de dólares limpios para la Academia, dispuesta a aceptar esa cifra.

http://www.ole.com.ar/racing/Jose-espera_0_385761457.html

FEEL THE BENFICA

Citação de: Phant em 07 de Dezembro de 2010, 13:54
CitaçãoJosé Luis Fernández parece estar muy cerca de emigrar de Racing. Miguel Pires, su representante, anunció que entre mañana y el viernes acercará al club una oferta formal del Benfica de 2.000.000 de dólares limpios para la Academia, dispuesta a aceptar esa cifra.

http://www.ole.com.ar/racing/Jose-espera_0_385761457.html
Estou à espera tambem...

Ian

A Bola diz que Kia (marca de carros?) apresentara nova proposta para depois o colocar no Benfica...

Ian


BC

Não vou falar mal do jogador porque nem o conheço.

Mas baseio-me no que vou lendo aqui e ali , e se não é assim tão "bom jogador" então a vir é mais um para a comissão certamente. É bem...

1entremilhoes

O Racing hoje joga fora com o Godoy Cruz, se calhar vou ver na Bet365.

Leonzo

Citação de: 1entremilhoes em 08 de Dezembro de 2010, 22:27
O Racing hoje joga fora com o Godoy Cruz, se calhar vou ver na Bet365.
Depois post aqui o que achaste dele...

rotepa

Farto estou eu de ler estes nomes. Alias o problema não é o nome dos jogadores, mas dos clubes de onde vêm.

Preferia ler "José Luis Fernandez (Chelsea FC)" ou "Jucilei (AC Milan). Nem que fosse um "Funes Mori (Chievo Verona)".

1entremilhoes

Citação de: Leonzo em 08 de Dezembro de 2010, 22:37
Citação de: 1entremilhoes em 08 de Dezembro de 2010, 22:27
O Racing hoje joga fora com o Godoy Cruz, se calhar vou ver na Bet365.
Depois post aqui o que achaste dele...

Acabei por não ver o jogo, estas pseudo-contratações já me estão a tirar a paciencia.

slipper

Deixem-me adivinhar. É avançado e tem menos de 23 anos