José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kneissl

Por alguma razão tem uma internacionalização, pelos menos 3 ou 4 jogos devem ter sido bons... titular frente ao Rio Ave sff

Rucanet

Citação de: sergio19azb em 02 de Maio de 2011, 01:16
fdc, nos somos mesmo uns intoleráveis .. o homem entra dois minutos antes da expulsão do jardel. Fez 2 ou 3 boas jogadas, a partir da expulsão não se viu mais benfica, e porque é que tem que ser o fernandez a pagar as favas ? não se pode avaliar assim um jogador. O benfica não jogou puto !!!

concordo plenamente.

Rikhart

Citação de: sergio19azb em 02 de Maio de 2011, 01:16
fdc, nos somos mesmo uns intoleráveis .. o homem entra dois minutos antes da expulsão do jardel. Fez 2 ou 3 boas jogadas, a partir da expulsão não se viu mais benfica, e porque é que tem que ser o fernandez a pagar as favas ? não se pode avaliar assim um jogador. O benfica não jogou puto !!!

Lá vêm voçês com essa coisa da sensatez. Isso aqui destoa muito!

Fly 13

Ontem pouco ou nada poderia fazer. O que fez para chegar ao Benfica nem ele deve saber.

Rui Costa

Citação de: kneissl em 02 de Maio de 2011, 01:53
Por alguma razão tem uma internacionalização, pelos menos 3 ou 4 jogos devem ter sido bons... titular frente ao Rio Ave sff

Um internacional no meio dos 150 chamados pelo Maradona. Essencialmente porque os jogadores a atuar na Europa estavam fora das escolhas...

Eu vi o Luis Carlos a jogar pela seleção!

*SLB*4EVER

Para um jogador que raramente joga, foi bom. Titular no próximo jogo para o campeonato e 90min sff...

Jo Micolli

Bem para já não parece mostrar nada, no entanto, a observar, mas não me parece nada de especial

H

Ia marcando um golazo!

gu-esh-77

NAO PODEMOS FALAR? VIMOS MUITO POUCO DO FERNANDEZ

RicKurt

Eu acho que somos muito pouco exigentes com os jogadores. Já cá anda à meia época e ainda não justificou nem 1 euros da sua contratação...

Pkmagiko

Citação de: gu-esh-77 em 02 de Maio de 2011, 13:12
NAO PODEMOS FALAR? VIMOS MUITO POUCO DO FERNANDEZ

Tens a tecla do caps avariada amigo ? Tem calma ..

Safe

Citação de: kneissl em 02 de Maio de 2011, 01:53
Por alguma razão tem uma internacionalização, pelos menos 3 ou 4 jogos devem ter sido bons... titular frente ao Rio Ave sff



Mialgia De Esforco


Chama-Imensa

Citação de: Fly 13 em 02 de Maio de 2011, 10:59
Ontem pouco ou nada poderia fazer. O que fez para chegar ao Benfica nem ele deve saber.

Nem mais, mas garanto-te que o Vieira e o empresário dele devem saber e mt bem!

slbenfica_croft

Ainda k o pouco k vi dele na argentina não me tenha deixado minimamente satisfeito, com os minutos k tem no BENFICA nem sequer falo...

é k não dá para fazer avaliações assim, sejam elas positivas ou negativas...