José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

SousaLB

Citação de: Espártaco em 09 de Abril de 2024, 19:57A única vantagem que tenho de concordar é que, uma vez que aqui no Tugão ele tem um estatuto inimputável semelhante ao do Al-Bidão, no capítulo de brincar com a equipa do Benfica as coisas seriam bem diferentes.

Resta saber se isso seria o suficiente.
Esquece. Chegava aqui e comia com uma multa e dias de suspensão sempre que abrisse a boca.

Acho que o único que viria para o Benfica e estaria acima da lei seria mesmo o Ronaldo. E daí, não dou como garantido que ao fim de dois dias já não fosse conhecido como "o violador".

zizou


mangalaranja

Neste momento já não sou esquisito..
Este ou outro qualquer.

Quero é ganhar.

Trapattoni







Jamais saberemos o que teria sido caso o grande presidente JVA tivesse ficado no Sport Lisboa E Benfica em 2000.
Vilarinho, o verdadeiro "Vilão" das eleições infelizmente veio cumprir aquilo que tinha sido combinado pelo seu mestre. Despachar Mourinho e os melhores da sua equipa para além de trazer o maior cavalo de tróia que este clube já algum dia conheceu.
Esta é a verdadeira história das eleições de 2000 e não a tal dita pela propaganda Vilarinhista.

zizou

O Despedimento do Mourinho foi o erro do seculo.

Red2802

Citação de: zizou em 09 de Abril de 2024, 20:14O Despedimento do Mourinho foi o erro do seculo.

Pior foi ter vetado o seu regresso porque não abdicámos do Jesualdo Ferreira a adjunto e Mourinho não aceitou.

Decisão tomada em função do adjunto e não do treinador principal.

A isto se chama gerir com o olho do cu.

Trapattoni

Citação de: Red2802 em 09 de Abril de 2024, 20:27
Citação de: zizou em 09 de Abril de 2024, 20:14O Despedimento do Mourinho foi o erro do seculo.

Pior foi ter vetado o seu regresso porque não abdicámos do Jesualdo Ferreira a adjunto e Mourinho não aceitou.

Decisão tomada em função do adjunto e não do treinador principal.

A isto se chama gerir com o olho do cu.
Mas calma, Vilarinho salvou o Benfica!
Só faltou dizer que também salvou o seu Porto com a merda que fez esse cabrão de merda.

GGG

Citação de: Red2802 em 09 de Abril de 2024, 20:27
Citação de: zizou em 09 de Abril de 2024, 20:14O Despedimento do Mourinho foi o erro do seculo.

Pior foi ter vetado o seu regresso porque não abdicámos do Jesualdo Ferreira a adjunto e Mourinho não aceitou.

Decisão tomada em função do adjunto e não do treinador principal.

A isto se chama gerir com o olho do cu.

Não tenho dúvidas que o Benfica teria sido campeão na época 2000/2001 com Mourinho.

Innuendo

Desdenha -se Mourinho porque está ultrapassado e cenas.

Contudo, nos últimos seis anos quantos treinadores tem mais finais europeias que ele?

EverlastingCunt

O que o Benfiquista quer é ganhar, a jogar bem ou mal, não me venham com tretas! No ano passado a jogar bem quase que ia tudo por água abaixo, necessitamos como de pão para a boca do pragmatismo e arrogância do Mourinho.

GGG

Sinceramente acho que não existe muita diferença entre o Ancelotti e o Mourinho. Ambos estão ultrapassados, sendo que o Ancelotti consegue ser menos conflituoso que o Mourinho, porque de resto não acho que existam diferenças.

AG

Citação de: GGG em 09 de Abril de 2024, 20:35
Citação de: Red2802 em 09 de Abril de 2024, 20:27
Citação de: zizou em 09 de Abril de 2024, 20:14O Despedimento do Mourinho foi o erro do seculo.

Pior foi ter vetado o seu regresso porque não abdicámos do Jesualdo Ferreira a adjunto e Mourinho não aceitou.

Decisão tomada em função do adjunto e não do treinador principal.

A isto se chama gerir com o olho do cu.

Não tenho dúvidas que o Benfica teria sido campeão na época 2000/2001 com Mourinho.
Já eu não tenho dúvidas que não seria.

O clube estava um caco.

Na época seguinte talvez sim.

GloriosoSLB1904

Citação de: GGG em 09 de Abril de 2024, 20:54Sinceramente acho que não existe muita diferença entre o Ancelotti e o Mourinho. Ambos estão ultrapassados, sendo que o Ancelotti consegue ser menos conflituoso que o Mourinho, porque de resto não acho que existam diferenças.

Há muitas diferenças. E mais relevante que não ser conflituoso, tem um perfil muito mais amigável com jogadores e é bastante bom na aposta de jovens.

Deve ser dos melhores gestores de balneário que andam no futebol mundial. E não é nenhum inapto taticamente.

Trapattoni

Citação de: zizou em 09 de Abril de 2024, 20:14O Despedimento do Mourinho foi o erro do seculo.
Foi o "crime" do século.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Red2802 em 09 de Abril de 2024, 20:27
Citação de: zizou em 09 de Abril de 2024, 20:14O Despedimento do Mourinho foi o erro do seculo.

Pior foi ter vetado o seu regresso porque não abdicámos do Jesualdo Ferreira a adjunto e Mourinho não aceitou.

Decisão tomada em função do adjunto e não do treinador principal.

A isto se chama gerir com o olho do cu.

Ainda por cima por causa do Jesualdo Ferreira. Para ele depois acabar a fazer aquela figurinha no FCP.