José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Espártaco

#11835
Pobre @Trapattoni, esta vai ser difícil de assimilar.

Trapattoni


Espártaco

Citação de: Trapattoni em 31 de Maio de 2024, 22:15
Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2024, 22:12Pobre @Trapattoni, esta vai ser difícil de assimilar.
Never!
Ir para o Fenerbahçe com o Benfica à mão de semear é algo que até a mim me surpreende, ainda que a culpa seja do César Costa.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: Trapattoni em 31 de Maio de 2024, 22:15
Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2024, 22:12Pobre @Trapattoni, esta vai ser difícil de assimilar.
Never!
Ir para o Fenerbahçe com o Benfica à mão de semear é algo que até a mim me surpreende, ainda que a culpa seja do César Costa.

Naturalmente que viria cá caso fosse essa a vontade do bananoide.

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 31 de Maio de 2024, 22:17
Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: Trapattoni em 31 de Maio de 2024, 22:15
Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2024, 22:12Pobre @Trapattoni, esta vai ser difícil de assimilar.
Never!
Ir para o Fenerbahçe com o Benfica à mão de semear é algo que até a mim me surpreende, ainda que a culpa seja do César Costa.

Naturalmente que viria cá caso fosse essa a vontade do bananoide.
Tendo em conta o clube que vai assinar também me parece que haveria grandes hipóteses.

Perdeu-se uma oportunidade.

OclassicoNº10

Esperou. Assim que viu que nada ia acontecer.

Arrancou.

Faroleiro

Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Maio de 2024, 22:20Esperou. Assim que viu que nada ia acontecer.

Arrancou.
Citação de: Trapattoni em 31 de Maio de 2024, 22:17
Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: Trapattoni em 31 de Maio de 2024, 22:15
Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2024, 22:12Pobre @Trapattoni, esta vai ser difícil de assimilar.
Never!
Ir para o Fenerbahçe com o Benfica à mão de semear é algo que até a mim me surpreende, ainda que a culpa seja do César Costa.

Naturalmente que viria cá caso fosse essa a vontade do bananoide.
Não descartaria também que banana como é, se calhar nem reparou que o Mourinho estava a fazer-se ao cargo de treinador do Benfica.

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 31 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Maio de 2024, 22:20Esperou. Assim que viu que nada ia acontecer.

Arrancou.
Citação de: Trapattoni em 31 de Maio de 2024, 22:17
Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: Trapattoni em 31 de Maio de 2024, 22:15
Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2024, 22:12Pobre @Trapattoni, esta vai ser difícil de assimilar.
Never!
Ir para o Fenerbahçe com o Benfica à mão de semear é algo que até a mim me surpreende, ainda que a culpa seja do César Costa.

Naturalmente que viria cá caso fosse essa a vontade do bananoide.
Não descartaria também que banana como é, se calhar nem reparou que o Mourinho estava a fazer-se ao cargo de treinador do Benfica.
O Banana é mais banana ainda do que se pensava. Está mesmo a entrar na lista de sérios candidatos para suceder a Vieira como pior presidente da história.

Chris Cornell

Cometeu um gigante erro quando assinou pela Roma uma semana antes do Inter ficar livre e agora outro.

Eusébio10

#11844
Erro histórico, mais um.

Descartar Mourinho quando o treinador actual não percebe sequer o contexto e a exigência do clube é um erro crasso.

Ainda por cima o banana mantém o treinador sem convicção alguma.

Neozone1981

Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2024, 21:16
Citação de: Neozone1981 em 31 de Maio de 2024, 18:40Perdemos oportunidade de termos um dos melhores treinadores do mundo,estaríamos mais perto da tao ansiado título europeu....enfim
Que lunatismo.

Não. O Schmidt e que é bom....este pensamento que o Mourinho está ultrapassado e mesmo pensamento a tuga,foi sempre a finais europeias nos últimos tempos e não presta....secalhar escolheu foi mal os últimos clube,mas não tenho dúvida que o Benfica era o club ideal para ele voltar a ganhar mtos títulos e a se reconhecido de novo...

4x4x2

Não se percebe esta gestão desastrosa nesta fase da carreira

ItsY2Inferno

Acho que escolheu bem o projeto

Vai estar num contexto de equipa grande com hipótese de ganhar títulos ao contrário do Tottenham e Roma que não são equipas grandes nos seus contextos

Cob92

Obviamente se o Benfica quisesse hoje o Mourinho seria o treinador.

bnfc

A verdade é que o Mourinho já está numa idade em que a maioria dos treinadores de topo cai no esquecimento. Há algumas exceções, como Ancelotti ou Ferguson, mas a maioria já não chega a esta idade em grandes clubes. A diferença está na forma como até agora geriam isso.

Aos 61, Capello era selecionador de Inglaterra. Aos 61, Marcelo Lippi era selecionador de Itália, de onde sairia para uma reforma dourada na China. Aos 61, Van Gaal era selecionador dos Países Baixos, de onde sairia para o United, para depois regressar à seleção. Aos 61, Wenger e Ferguson estavam no último clube das carreiras, de onde só sairiam para a reforma.

Ou seja, nesta idade, os grandes nomes ou treinam seleções ou passam algumas épocas num destino dourado a ganhar para a reforma. O Mourinho parece estar ainda a lutar por relevância desportiva. Acho que o natural nesta altura seria ser selecionador de Portugal. Como deixou passar essa oportunidade, agora vai tentar recuperar relevância até que o Martinez abandone o lugar. Ou até surgir o convite de outra seleção relevante. Não me parece que lhe reste muito mais que isto.