José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Sequel

Oh Mestre30, realisticamente: quando ele vier, o estado do futebol europeu estará pior (mais "afunilado" a nível de clubes na Champions - sempre os mesmos a ganhar aquilo). Logo, isso é quase impossível.

Sonhar não custa, mas clubes como o Benfica apenas podem sonhar com a Champions, nada mais.

Mestre30

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2012, 02:12
Oh Mestre30, realisticamente: quando ele vier, o estado do futebol europeu estará pior (mais "afunilado" a nível de clubes na Champions - sempre os mesmos a ganhar aquilo). Logo, isso é quase impossível.

Sonhar não custa, mas clubes como o Benfica apenas podem sonhar com a Champions, nada mais.
O sonho comanda a vida..... ;)

Sequel

O dinheiro também.

Mestre30

Sequel

Aos títulos europeus. Não te bastou ver o que aconteceu este ano com o Chelsea?

Mestre30

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2012, 02:18
Aos títulos europeus. Não te bastou ver o que aconteceu este ano com o Chelsea?
Eu sei........

FullHouse

Citação de: brazio em 03 de Maio de 2012, 00:38
Citação de: El_Charro em 03 de Maio de 2012, 00:13
É uma pena um jogador como o Cristiano ser completamente ofuscado históricamente pelo melhor jogador de sempre.

Melhor jogador de sempre que exagero...

O nick dele é "El Charro"  ;D explica muita coisa

Manel dos Anzois

Citação de: FullHouse em 11 de Maio de 2012, 04:11
Citação de: brazio em 03 de Maio de 2012, 00:38
Citação de: El_Charro em 03 de Maio de 2012, 00:13
É uma pena um jogador como o Cristiano ser completamente ofuscado históricamente pelo melhor jogador de sempre.

Melhor jogador de sempre que exagero...

O nick dele é "El Charro"  ;D explica muita coisa

Ehehehhe....Messi é um grande jogador, mas não o melhor de sempre.

Aloutre

Djou20

uma vez corrupto, para sempre corrupto...

flip69

Fomos burros, deixam-lo a mercê dos corruptos, foi para lá, a culpa é dele...

X-Blazer

Citação de: Dixi em 03 de Maio de 2012, 10:57
Ser campeão em 4 Países diferentes é um feito, mas desses:

- em Portugal vale praticamente zero pois no F.C.P. qualquer indivíduo sem perceber nada de futebol seria treinador campeão levado ao colo por Benquerença, Proença e companhia;
- no Chelsea teve muito dinheiro do Presidente para gastar;
- no Inter teve mérito mas apanhou os rivais em baixo nível de qualidade e o Inter já era campeão;
- no Real Madrid teve mérito de ganhar ao Barcelona, mas também não é um Valência, nem um Corunha.

Ele sabe escolher as equipas que têm condições para ganhar. No Benfica foi um m€rdas.

eu ia mais longe... acho que ele é mau treinador

Sharapova

Citação de: X-Blazer em 15 de Maio de 2012, 18:43

- em Portugal vale praticamente zero pois no F.C.P. qualquer indivíduo sem perceber nada de futebol seria treinador campeão levado ao colo por Benquerença, Proença e companhia;
- no Inter teve mérito mas apanhou os rivais em baixo nível de qualidade e o Inter já era campeão;
- no Real Madrid teve mérito de ganhar ao Barcelona, mas também não é um Valência, nem um Corunha.

Ele sabe escolher as equipas que têm condições para ganhar. No Benfica foi um m€rdas.

LOL então nunca terá mérito em nada. Tem de treinar o Sacavenense e ser campeão na zon sagres e aí será porque um árabe qualquer investiu milhões no clube e porque todos os outros clubes entraram em falência e etc etc.

ppfinder

Citação de: X-Blazer em 15 de Maio de 2012, 18:43

LOLLLLL

mau demais ....... aposto que vai continuar a ganhar, mas só por demérito dos outros. Vai ser o maior treinador de todos os tempos, mas é só por sorte.