José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Juvelacio

Digo sempre que ele um dia vem vai voltar a treinar o Benfica pelas declarações que tem tido e só falta mesmo dizer que é benfiquista que não seria uma surpresa por aí além.

Mas também dizia que o Miguel Veloso ainda vinha cá parar mas agora já não creio.

benficaslb1

eu sou super fan do Mourinho e vou continuar a se-lo mas desiludiu-me imenso estas declarações foi mesmo de baixo nível.

Se foi só azia é menos grave se foi por perder com o Benfica é vergonhoso.

Desceu muito na minha consideração

tomorcego

O cagaleite não conseguiu disfarçar a azia de levar 5 batatas...  ;D

Pilar

Citação de: sardao em 27 de Julho de 2012, 22:45
O Toribas está a viver o seu dia de glória, nem apareceu, tamanha a borracheira com que já deve estar ;D

Por acaso lembrei-me dele quando ouvi uma senhora a dizer à saída, o Mourinho é um grande homem e treinador, está bem?! (como se fosse o Toribas quem estivesse a segredar-lhe coisas ao ouvido) e só depois de um compasso para ver se o "está bem" tinha causado o impacto que ela queria é que disse em jeito de despedida, e viva o Benfica, claro.
Ai Mourinho, Mourinho, nem tu sabes a suavidade dos meus sorrisos ao ouvir-te, pareciam vinagre balsâmico.

Marco Morais

O homem estava irritado. Disparou para tudo quanto era lado.

riccky

Teve uma boa atitude no final ao ir cumprimentar um a um todos os jogadores do Benfica (esteve bastante tempo com o Garay) mas parece-me que saiu logo sem receber a lembrança.
E também teve o azar de ter nas bancadas a poucos metros dele meia dúzia de adeptos do Barça que passaram o jogo a "mimá-lo" sendo que ainda reagiu uma vez ou duas

Bekambol

Citação de: Batistuta em 28 de Julho de 2012, 00:30
Acalma lá a azia. Foi só um jogo amigável.
claro, ele é mesmo assim....

L3GEND

Gosto muito do Mourinho, as declarações dele ontem não vão mudar absolutamente nada isso, mas tirando algumas coisas que disse que são verdade, notou-se claramente que ficou aziado por levar 5. Mesmo nas circunstâncias em que aconteceu.

Mas também não acho que tenha sido algo de tão dramático para o pessoal andar a ficar todo revoltado. Desvalorizou a derrota, porque foi goleada, se tivesse perdido 3-2 não tinha tido aquele discurso, certamente.

O que gostei foi da boca que ele mandou aos espanhóis: "Se vocês espanhóis ficam chateados por perder contra uma equipa portuguesa, problema vosso!" ;D

fudim flan

Citação de: L@udrup em 27 de Julho de 2012, 22:39
é um grande treinador, ganha potes de dinheiro e papas namoradas de líderes da claque dos super morcões, logo será sempre alguém que admirarei sempre menos quando joga contra o meu Barça...
o meu barça ?
é o benfica  dos tempos modernos,uma espécie de belenenses.

_Benfiquista_

Pedro

Fds quem diz que ele é Benfiquista , vou ali e já venho ! Acalme a azia e concentre-se no campeonato dele , é fdd levar 5 ne ? Podes ser grande mas não és invencível

sergioneo

Aakeonan

Citação de: benficaslb1 em 28 de Julho de 2012, 05:10
eu sou super fan do Mourinho e vou continuar a se-lo mas desiludiu-me imenso estas declarações foi mesmo de baixo nível.

Mas o Mourinho é isto.

Nós é que nos pomos do lado dele quando faz isto ao Milan, à Juventus, ao Arsenal,ao United e agora ao Barcelona.

Mas ele faz este tipo de insinuações e humilhações aos adversários constantemente.

Admiro-me é que parece que esquecemos os anos em que ele teve no Porto, e como jogo sim jogo sim, vinham bocas ao Benfica.

É o melhor do mundo, com distância...e eu até acho bastante piada às provocações dele...agora, com o Benfica à mistura, não.  >:(

Nick Valensi

Citação de: Aakeonan em 28 de Julho de 2012, 18:27
Citação de: benficaslb1 em 28 de Julho de 2012, 05:10

Mas o Mourinho é isto.

Nós é que nos pomos do lado dele quando faz isto ao Milan, à Juventus, ao Arsenal,ao United e agora ao Barcelona.

Mas ele faz este tipo de insinuações e humilhações aos adversários constantemente.

Admiro-me é que parece que esquecemos os anos em que ele teve no Porto, e como jogo sim jogo sim, vinham bocas ao Benfica.

É o melhor do mundo, com distância...e eu até acho bastante piada às provocações dele...agora, com o Benfica à mistura, não.  >:(

Isto.
O Mourinho se quer faltar ao respeito aos Milans, Barcelonas e Uniteds... Que lhes falte ao respeito.

Agora abrir a boca em relação ao Benfica e dizer merda... Ele que vá para o Sado apanhar chocos para fritar na real casa que o viu nascer.

Hanzo

Citação de: Pedro em 28 de Julho de 2012, 17:31
Fds quem diz que ele é Benfiquista , vou ali e já venho ! Acalme a azia e concentre-se no campeonato dele , é fdd levar 5 ne ? Podes ser grande mas não és invencível

É mesmo por estranho que pareça... de resto concordo com o Aakeonan.