José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

_JonasThern_

O benfiquista! Eheheheheh. Oh que caraças...

Imortal10

Entao mourinho? ja passou a dor de coto?

Elvis the Pelvis

Com que então não quer defrontar o fcp na Champions por "motivos sentimentais?" Quando lá foi nos anos do Chelsea ia com seguranças privados porque "Palermo" é demasiado perigoso. Coerências.  ;D

Ficou picado porque levou 5 na tromba e depois veio mais uma vez demonstrar o seu nível, debitando merda na conferência de impresa pós jogo. Aguenta e não chora!

Manel dos Anzois

Foi assim que tudo começou para ele...

joao_manike

Mourinho aziado por perder? Oh no...

Haveriam de ter sido 5 secos.

Sparrow

Com o bajulamento recente admira-me ainda não estar nos imortais.

sardao

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Agosto de 2012, 02:11
Com que então não quer defrontar o fcp na Champions por "motivos sentimentais?" Quando lá foi nos anos do Chelsea ia com seguranças privados porque "Palermo" é demasiado perigoso. Coerências.  ;D

Ficou picado porque levou 5 na tromba e depois veio mais uma vez demonstrar o seu nível, debitando merda na conferência de impresa pós jogo. Aguenta e não chora!

Sentimentos negativos pá, ele odeia o Porto, não percebes nada  :disgust:

O_Barbas

Pára de nos roubares os nossos melhores jogadores  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Thrain

É claro que ficou aziado.Levar 5 na tromba mesmo num amigável é sempre lixado.

joao_manike

O pior não é levar 5 do Benfica, é levar 5 do Jesus :rir: :rir:

Trapattoni

Citação de: joao_manike em 08 de Agosto de 2012, 19:44
Admito ser simpatizante do Real, mas é uma grande verdade...
Não é levar 5 do Benfica, mas sim do Jesus o grande mestre da táctica

dfernandes

Em 2009/2010, o que não faltou foi equipas a levar 5 golos do Benfica do Jesus.

Nem ele era genial nessa altura, nem agora é o pior treinador do mundo. Mas também já estou habituado a que no nosso clube, nenhum treinador preste...

Por isso é que durante a nossa história mais ou menos recente (últimos 50 anos) os treinadores do Benfica nunca ficaram mais do que 2, 3 anos.

Enquanto isso... clubes praticamente sem treinador, ganham campeonatos.

4ever Red Devil

Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2012, 22:42

Nem ele era genial nessa altura, nem agora é o pior treinador do mundo. Mas também já estou habituado a que no nosso clube, nenhum treinador preste...

Por isso é que durante a nossa história mais ou menos recente (últimos 50 anos) os treinadores do Benfica nunca ficaram mais do que 2, 3 anos.

Não acho que o principal problema seja esse mas essa lógica... vem com mau timing. É que este já vai para o quarto ano e já nem me lembro de ser campeão.

dfernandes

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Agosto de 2012, 03:28

Não acho que o principal problema seja esse mas essa lógica... vem com mau timing. É que este já vai para o quarto ano e já nem me lembro de ser campeão.

Red, estivemos 10 anos sem sermos campeões, trocámos n vezes de treinador durante essa fase, tivemos cá antigos e futuros campeões europeus e antigos campeões nacionais. Supostamente nenhum prestou para os adeptos, porque não ganhou. Não concordo com essa lógica.

Simone

Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2012, 22:42

Disseste tudo.