José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

sardao

Citação de: pguerreiro em 19 de Setembro de 2012, 16:32
O homem tem o mundo contra ele, é a imprensa culé, é parte da de Madrid, são os adversários, são os próprios adeptos merengues que emprenham pelos ouvidos, agora marra-se contra os festejos do homem.

:cry2:

redfox1904

Citação de: Zaratustra em 19 de Setembro de 2012, 16:22
Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2012, 13:39
Poderia neste momento ser um imortal no Benfica, mas como sempre fazemos merda.
vilarinho e toni-tacho chamados á recepção

Chamar toni-tacho a um homem que enquanto jogador e treinador está ligado a 10 títulos de campeão nacional do Benfica, está tudo dito....e depois admiram-se da falta de cultura deste clube.

gizmo

É o melhor do Mundo, sem duvida, e forma como vibra com o futebol é notável! O que nos dói é ter feito história no porco; de resto, sempre fez referência ao Benfica como a equipa que primeiro apostou nele como treinador principal e lhe reconheceu esse valor. Respect!

pguerreiro

Citação de: sardao em 19 de Setembro de 2012, 16:45
Citação de: pguerreiro em 19 de Setembro de 2012, 16:32
O homem tem o mundo contra ele, é a imprensa culé, é parte da de Madrid, são os adversários, são os próprios adeptos merengues que emprenham pelos ouvidos, agora marra-se contra os festejos do homem.
:cry2:
Vou por...


simaotorras

Citação de: gizmo em 19 de Setembro de 2012, 16:49
É o melhor do Mundo, sem duvida, e forma como vibra com o futebol é notável! O que nos dói é ter feito história no porco; de resto, sempre fez referência ao Benfica como a equipa que primeiro apostou nele como treinador principal e lhe reconheceu esse valor. Respect!

falando por mim, a mim não me dói nada, o que eu acho é que o desporto já existe há muito tempo,muito tempo antes de Mourinho ter nascido. O que eu acho é que o Mourinho é daqueles treinadores que não sabe ganhar nem sabe perder. Como tem tido sucesso é admirado, quando é um José Mota a queixar-se do árbitro, é um parolinho , quando é o Mourinho são mind games. Quando é um Pedro Gil a gozar com os adversários após marcar um golo, é um porco nojento. Quando é o Mourinho é um ícone! Não há coerência só porque Mourinho ganha e tem sucesso. Já nem falo do festejo de ontem, mas quantas vezes foi  provocar os bancos adversários, rasga camisolas, etc....O que me dói é haver gente que admira este tipo de comportamento e de atitudes, Mourinho poderia ser especial sem este tipo de atitudes e comportamentos porcos! Quando algum treinador ou jogador tiver o mesmo tipo de comportamentos para com o Glorioso, lembrem-se de que estão a ser hipócritas se os insultarem ou censurarem. E há muita gente que não aprecia o Mourinho além de alguns benfiquistas..Felizmente, digo eu.

sardao

Citação de: pguerreiro em 19 de Setembro de 2012, 16:54
Citação de: sardao em 19 de Setembro de 2012, 16:45
Citação de: pguerreiro em 19 de Setembro de 2012, 16:32
O homem tem o mundo contra ele, é a imprensa culé, é parte da de Madrid, são os adversários, são os próprios adeptos merengues que emprenham pelos ouvidos, agora marra-se contra os festejos do homem.
:cry2:
Vou por...



:cheerleaders:

The Hurricane


Gostava de um dia ve-lo na categoria de IMORTAIS do SerBenfiquista.


MarceloSilva@92

Citação de: Zaratustra em 19 de Setembro de 2012, 16:22
Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2012, 13:39
Poderia neste momento ser um imortal no Benfica, mas como sempre fazemos merda.
vilarinho e toni-tacho chamados á recepção

Toni-Tacho? Mas o que é isto?

lopi75slb

O especial one falou , e quando fala é so boa coisa , so o palmares do special one mete inveja .

crslb

Nada contra os seus festejos, estava a expressar o contentamento pelo golo/vitória, normal.
Em relação à champions, se tivesse que apostar, apostava que não passava das meias finais outra vez.
Em relação ao campeonato, já está a 8 do barça, e cheira-me q vai ficar a mais.

joao_manike

#2275
Espero que nunca venha a treinar o Benfica. Não tem atitudes dignas de um treinador de um Benfica à Benfica. Não sabe ganhar nem sabe perder.

Mourinho é porto e para mim, porto é para perder sempre. Escola de porto, atitudes de porto.

RP89

Citação de: joao_manike em 19 de Setembro de 2012, 19:11
Espero que nunca venha a treinar o Benfica. Não tem atitudes dignas de um treinador de um Benfica à Benfica. Não sabe ganhar nem sabe perder.

Mourinho é porto e para mim, porto é para perder sempre. Escola de porto, atitudes de porto.
Tipo Jorge Jesus portanto. A diferença é que o outro ganha.

joao_manike

Citação de: RP89 em 19 de Setembro de 2012, 19:53
Citação de: joao_manike em 19 de Setembro de 2012, 19:11
Espero que nunca venha a treinar o Benfica. Não tem atitudes dignas de um treinador de um Benfica à Benfica. Não sabe ganhar nem sabe perder.

Mourinho é porto e para mim, porto é para perder sempre. Escola de porto, atitudes de porto.
Tipo Jorge Jesus portanto. A diferença é que o outro ganha.
Esse é outro que não vejo a hora de o ver ir cos porcos. Só faz porcaria. Até parece de propósito.

Sequel


Manpaz1904

Enorme. Espero vê-lo regressar, um dia. E que traga o sucesso com ele.