José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Festivus

Citação de: onda vermelha em 08 de Maio de 2014, 21:23
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 17:36
Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Maio de 2014, 11:44
Citação de: JPG em 06 de Maio de 2014, 00:27
é obvio que teve muito merito no fcp (normalmente quando se ganha há mérito), mas também temos que ver que a vitória na LC foi algo de surreal: no quartos elimina o UNited com uma decisão polémica do árbitro, meia final com corunha e final com mónaco (que uns anos depois desce de divisão). FDX!


Não me compreendam mal, eu acho o Mourinho um treinador absolutamente de top e talvez o mais completo da actualidade, mas tacticamente ele não me parece fazer nada que outros não façam

Ainda estou para perceber como o Milan depois de ganhar 4-1 ao Corunha perde 4-0 na 2ª mão.

Se os porcos levam com o Milan não ganhavam a competição.
O Real Madrid também foi eliminado de uma forma algo estranha. E o Pirlo não tinah acusado os jogadores do Depor de estarem dopados?

Nos quartos foi o Lyon, na meia o Corunha, final Monaco. Manchester foi nos 1/8.
Que tem isso a ver com que eu disse? Eu sei que eles não enfrantaram o Real Madrid na fase a eliminar.


Orgulhosamente_SLB

Tenho uma peninha de ti...



arco das maldivas

O carisma do Mourinho tem os dias contados e ele é de facto um palerma.

SousaLB

Citação de: arco das maldivas em 16 de Maio de 2014, 09:49
O carisma do Mourinho tem os dias contados e ele é de facto um palerma.
Cada vez pergunto a mim mesmo mais vezes se o Jaime Pacheco não teria razão...

pcssousa

Citação de: SousaLB em 16 de Maio de 2014, 20:16
Citação de: arco das maldivas em 16 de Maio de 2014, 09:49
O carisma do Mourinho tem os dias contados e ele é de facto um palerma.
Cada vez pergunto a mim mesmo mais vezes se o Jaime Pacheco não teria razão...
Passou de Special One para Special None.
Está feito um pé frio. Saiu do Chelsea e eles ganharam a Champions, saiu do Madrid e eles ganharam a Champions.
Isto são factos.

Barracuda

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2014, 19:22Saiu do Chelsea e eles ganharam a Champions

Ganharam alguns anos depois, não foi o corolário lógico da saída do Mourinho.


Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2014, 19:22saiu do Madrid e eles ganharam a Champions.

Se o Mourinho tivesse o Bale (100 milhões de euros) talvez também a tivesse ganho. E lembre-se que o Real antes do Mourinho já não chegava às meias-finais da Champion há alguns anos.

Trezeguet

o Bale não foi o jogador chave

pcssousa

Citação de: Barracuda em 27 de Maio de 2014, 20:38
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2014, 19:22Saiu do Chelsea e eles ganharam a Champions

Ganharam alguns anos depois, não foi o corolário lógico da saída do Mourinho.


Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2014, 19:22saiu do Madrid e eles ganharam a Champions.

Se o Mourinho tivesse o Bale (100 milhões de euros) talvez também a tivesse ganho. E lembre-se que o Real antes do Mourinho já não chegava às meias-finais da Champion há alguns anos.
É isso...

:2funny:

Barracuda

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2014, 20:42o Bale não foi o jogador chave

O Bale custou 100 milhões de euros, de certeza que não foi comprado para ser suplente.

O que admito em relação ao Mourinho, enquanto fã dele, é que o homem cria bastante desgaste em torno de si. Naquele último ano no Real via-se que ele já estava farto daquilo e que a maior parte dos jogadores já estava farta dele. Agora não concordo nada é com essa ideia que ele já não presta (ou nunca prestou) e que não tem mérito nenhum no currículo que tem.

Android1974

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2014, 20:48
Citação de: Barracuda em 27 de Maio de 2014, 20:38
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2014, 19:22Saiu do Chelsea e eles ganharam a Champions

Ganharam alguns anos depois, não foi o corolário lógico da saída do Mourinho.


Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2014, 19:22saiu do Madrid e eles ganharam a Champions.

Se o Mourinho tivesse o Bale (100 milhões de euros) talvez também a tivesse ganho. E lembre-se que o Real antes do Mourinho já não chegava às meias-finais da Champion há alguns anos.
É isso...

:2funny:
Con Manuel Pellegrini como entrenador [...] la buena temporada en el campeonato doméstico contrastó con las tempranas eliminaciones en la Copa del Rey y en la Liga de Campeones, siendo la sexta vez consecutiva que caía eliminado en octavos de final de la competición europea, perdiendo así su condición de «cabeza de serie».

Trezeguet

ninguém falou que não tinha, agora dizer que só venceram por causa do Bale não foi, mas sim houve mais competência de quem entrou, tal como ele teve a dele ao dar o Real uma melhor capacidade europeia.

Barracuda

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2014, 20:55ninguém falou que não tinha, agora dizer que só venceram por causa do Bale não foi, mas sim houve mais competência de quem entrou, tal como ele teve a dele ao dar o Real uma melhor capacidade europeia.

Penso que o Ancelotti pegou numa equipa muito bem trabalhada e que ficou de cabeça fresca com a saída do Mourinho, juntou-lhe um jogador que custou 100 milhões de euros, e teve o mérito de a saber gerir até à vitória na Liga dos Campeões. Repare-se também que o Mourinho é acusado de ter tido muita sorte quando ganhou a Champions pelo FCP, mas não vejo ninguém referir o facto de os candidatos à Champions este ano estarem mais fracos do que em anos anteriores. O Barcelona não teve nada a ver com o dos últimos anos e Borussia e Bayern estiveram igualmente muito mais fracos que o ano passado.