José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

josantiago



Da fama já não se livra o Mourinho

af10


PedroMartins

Citação de: af10 em 13 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: PedroMartins em 13 de Agosto de 2015, 18:18
http://www.miragens.abola.pt/media.aspx?id=22978

que é isto?
meu deus lol.

grande cabrão. e ainda por cima culpa os outros pelos seus fracassos

Nem digo nada, conseguiu descer ao nível do Judas.
Acho que o que ele disse é extremamente uma falta de respeito, ela só estava a fazer o trabalho dela.

forcad0

Este tipo de coisas resolvem-se dentro de portas. Mas já conhecemos o Mourinho. Ninguém está a falar do empate dele em casa contra a equipa do Ederzito. Estamos a discutir isto

Festivus

Também temos que compreender a frustação do Mourinho. Sendo ele o treinador, a Eva Carneiro nunca o assiste a ele.

xiribiti


vrtds

acho que perdi alguns episodios desta novela..


o Mou irritou-se com a medica porque ela foi assistir o Hazard (que afinal não estava assim tão mal) e à conta disso sai do banco


posso concluir que afinal a culpa foi do Hazard por fazer teatro?


foi isso?

SousaLB

Citação de: vrtds em 16 de Agosto de 2015, 14:39
acho que perdi alguns episodios desta novela..


o Mou irritou-se com a medica porque ela foi assistir o Hazard (que afinal não estava assim tão mal) e à conta disso sai do banco


posso concluir que afinal a culpa foi do Hazard por fazer teatro?


foi isso?
A culpa é sempre de alguém. Só nunca é dele.

Bem, hoje já estão a perder, também.


Festivus

Citação de: SousaLB em 16 de Agosto de 2015, 17:46

Primeiro o Maxi quase morre à fome, agora é a vez do Mourinho.

Bulk

Isto está ruim para o Zé Mário. Mas com toda a escola que leva da passagem pelo fóculporto, possui a mestria e a arte de arranjar um novo inimigo externo para que não se fale de mais um desaire esta semana.

Barracuda

Eu às tantas já não sei se o Mourinho não está a fazer de propósito para voltar a ser despedido do Chelsea com uma indemnização brutal.

Festivus

Citação de: Barracuda em 16 de Agosto de 2015, 17:57
Eu às tantas já não sei se o Mourinho não está a fazer de propósito para voltar a ser despedido do Chelsea com uma indemnização brutal.
E depois ia para onde? Voltava para o Inter? Ia para o Man Utd tentar ser o novo Ferguson? Não me parece que ele queira sair do clube que alegadamente ama.


Festivus

Meh 1 derrota e 1 empate não ão irrecuperáveis na EPL. E perder em casa do o City, um dos candidatos, não é assim um grande choque.