José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Shoky

Citação de: ClubInferno em 06 de Janeiro de 2006, 13:00
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2006, 21:36
Citação de: ClubInferno em 05 de Janeiro de 2006, 21:20
mourinho, se o teu pai tivesse batido uma em vez de te fazer é que era bom... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Só se perdia o melhor treinador da actualidade e o melhor que eu já conheci...
Mas são opiniões...
Na minha opinião tu não me gramas... :coolsmiley:

Porquê? ???

Slbstriker

O mourinho disse que queria jogar com o Benfica na próxima fase, porque era sinal de que os dois tinham ganho ao barcelona e ao liverpool.
Alguém sabe se a próxima elimatória é um chelsea - Benfica (caso passem os dois), ou qual o possível adversário do SLB, ou se simplesmente vai haver um sorteio?

[C]Gomes

Ainda vai haver novo sorteio(esse sim até à final) ;)

zemigsan

Citação de: Slbstriker em 06 de Janeiro de 2006, 21:52
O mourinho disse que queria jogar com o Benfica na próxima fase, porque era sinal de que os dois tinham ganho ao barcelona e ao liverpool.
Alguém sabe se a próxima elimatória é um chelsea - Benfica (caso passem os dois), ou qual o possível adversário do SLB, ou se simplesmente vai haver um sorteio?

tb mau era se um treinador portugues nao desejasse que o unico clube portugues continuasse em prova.. (pelo menos em publico)

Sailing

Toda a gente sabe que o Mourinho tem uma costela Benfiquista  ;D

Apollo15

Kobille

Agora só não há sorteio na final

:coolsmiley:

Birk

Eu gosto do Koeman.ponto!

ajduarte

estou farto de ouvir elogios a este gajo... 

optimo treinador (embora o chelsea jogo pouco para o plantel que tem) pessima pessoa.

a bola:
"Mourinho insultado
O diário The Times acusou José Mourinho de ser «estúpido». O jornal não entende por que razão o técnico do Chelsea chamou Messi (Barcelona) de «batoteiro» no lance que levou à expulsão de Del Horno, quarta-feira, no jogo com os catalães.

AP 
Diz o The Times que «Mourinho é suficientemente estúpido para crer que vai ludibriar-nos com estas histórias», referindo que semanas antes Robben conseguiu expulsar Reina (Liverpool) por fazer «teatro». «Está bem que os meus jogadores façam batota mas quando são os outros a fazê-la há um complot internacional contra o Chelsea e contra mim», escreve o diário, como sendo Mourinho.

"
ajduarte

andre_04_SLB

A Azia desses Ingleses é enorme!

FORÇA MOURINHO!

ClubInferno

_KR_

txiiii... :o :o :o

Vai dar barraca... :coolsmiley:

BENFIIIIIIIIIICA!!!  :smitten:

CyberDoom

É o treinador do país de 3º mundo a revolucionar o futebol deles

marcio80

BENFICA

aguiadaluz

EU GOSTAVA DE VER O MOURINHO A TREINAR NOVAMENTE O BENFICA ,MAS AS DECLARAÇÓES DELE NO FIM DO JOGO FORAM RIDICULAS MESMO ESTUPIDAS .
1º O BARCELONA DEU UM BANHO DE BOLA AO CHELSEA
2º NÃO FORAM MARCADOS DOIS PENALTYS CONTRA O CHELSEA
3º A ESPULSÃO FUI BEM FEITA PORQUE ESSE JOGADOR JÁTINHA FEITO UMA FALTA PARA AMARELO
4º ELES DESTRUIRAM O RELVADO PARA PREJUDICAR A EQUIPA MAIS TECNICA (UMA VERGONHA)
5º O CHELSEA NÃO É O QUE DIZEM É MUITO PIOR
6º É BEM FEITA PARA O MOURINHO PORQUE A ARROGANCIA PAGA-SE CARO
7º PARA MIM O CHELSEA VAI LEVAR MAIS EM BARCELONA PORQUE O BARCELONA É MELHOR