José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Messe

O Mourinho incomoda mta gente em Inglaterra... :-X

Shoky

Citação de: Messe em 26 de Fevereiro de 2006, 14:27

e pelos vistos em Portugal... :P

Messe

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 14:29

Em Portugal é mais inveja. :coolsmiley:

RedDevils-

:2funny: Verdade seja dita, muitos queriam ser como ele e ter o que ele tem hoje devido ao seu esforço, trabalho e dedicação ao futebol.

Jon

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 14:29

Citação de: CyberDoom em 26 de Fevereiro de 2006, 14:00
É o treinador do país de 3º mundo a revolucionar o futebol deles

Nem mais...  :)

Não percebo como vários Portugas se juntam aos bifes para dizer mal do Mourinho e da equipa mais portuguesa e vencedora lá fora..

Os jornais e os rivais detestam o Mourinho e o Chelsea, por motivos óbvios.. e enquanto ele lá estiver as outras equipas não cheiram o título principal.

Acordem!! Isto tb é uma "guerra" Portugueses/Ingleses caso ainda não tenham reparado!! Atentem à forma cm eles nos tratam...!!

Eu fico contente com cada vitória do Chelsea lá por fora... é mais uma vitória Portuguesa e milhares de bifes com azia...

Eles nem podem ouvir dizer que teve de ir para lá um Portuga para mudar aquilo.. e que foi a primeira vez que um estrangeiro chegou lá e no 1º ano foi campeão de Inglaterra,fora outros records... por estes motivos e muitos outros...

Força Portugueses! Força Chelsea!

RedSLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Fevereiro de 2006, 13:28
A Azia desses Ingleses é enorme!

FORÇA MOURINHO!

Azia dos Ingleses e a inveja de alguns portugueses também  ;)

Mourinho Is The Best

Em.

Jon

Qd a imprensa aziática inglesa todos os dias "pega" com o Mourinho... tem sempre o mesmo motivo que nunca engoliram bem...

Chelsea 69 pontos
M.United 54 pontos
Liverpool 54 pontos

::)

ClubInferno

Esquecem-se do gozo verbal que o merdas deu ao nosso Benfica em 2003-2004 ?
mourinho FDP

Rui Costa

Caso um dia o Mourinho seja mesmo seleccionador nacional ainda sera mais contestado do que o Scolari...

Goste-se ou não, toda a gente entra no jogo dele! É fodido né? falem dele que com isso vive ele bem... não procurei o que os jornais disseram sobre o jogo, mas aposto que falaram de todo mas disso...

Netsorcerer

Não me venham com tretas, o que se escreve no tal artigo é a mais pura das verdades. Não me interessa se os ingleses não gostam dele por ser português. O que me interessa de facto é que aquilo de que Mourinho é acusado no artigo corresponde 100% à verdade. E isso nenhum de vocês o nega, tenho a certeza.

E como diz o Clubinferno, esse indivíduo rebaixou o mais que pôde o Benfica mas pelos vistos há quem tenha gostado.

CAOCRODILO

a min nao me interesa o mourinho. mas sim o meu benfica sempre benfica o mourinho que se lixe. forca benfica benfica benfica :smitten: :smitten: :smitten:

Messe

Citação de: ClubInferno em 26 de Fevereiro de 2006, 16:23
Esquecem-se do gozo verbal que o merdas deu ao nosso Benfica em 2003-2004 ?
mourinho FDP

Se ele tivesse ganho a L.C., Taça UEFA, 2 campeonatos e 1 Taça com o Benfica não dizias isso!

E o C. Ronaldo? Esse sim ofendeu os sócios do Benfica!

Kobille

Aposto convosco que o Chelsea vai passar...

Shoky

Citação de: Kobille em 27 de Fevereiro de 2006, 00:10
Aposto convosco que o Chelsea vai passar...

Tambem já o disse aqui...
Acredito que eles vão virar a eliminatória...