José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

zefo

A insanidade que aqui habita. O Mou é um gajo que tem os objectivos cumpridos e como provou está atrás do € nunca mas nuca com esta idade pega no Benfica ou Selecção. O facto de andarem aqui que nem mendigos a pedir este treinador no mínimo é insano.

Cloughie

CLX

Citação de: Sirgon em 17 de Dezembro de 2015, 16:38
Sendo o filho do Mourinho grande adepto dos corruptos será que o pai lhe fazia a desfeita? Duvido muito... Vieira também não vai deixar cair o RV... so as eleições poderiam alterar isto...
O mourinho tem de se preocupar é com as orientações sexuais do filho e não com as futebolisticas.

Flavius

Sendo o filho do Mourinho grande adepto dos corruptos será que o pai lhe fazia a desfeita? Duvido muito... Vieira também não vai deixar cair o RV... so as eleições poderiam alterar isto...
Quando são as eleições ?

jo3l

então tb n tinha ido para o RM...lol

AlmaEncarnada

Desafio mais fudido do que por o Benfica nos eixos (ganhar campeonatos seguidos e voltar a finais de Champions) não há !!
Se for por desafios vem para o Benfica .

Dito isto , não me cheira , o Vieira não tem capacidade para tal coisa.

Mestre30

Já fiz a minha parte!

Rezem para o Presidente seguir o meu conselho.....

Lorne Malvo

Descontando a parte de o Mourinho quase de certeza não querer voltar já a Portugal, alguém no seu perfeito juízo pensa que a pessoa que fez a jogada Jesus»Rui Vitória ia agora fazer Rui Vitória»Mourinho?

Surreal.

RED_1904

Ir buscar o Zé seria a única forma de apagar a borrada que fez em relação ao Jesus.

Depois de uma época miserável, seria o trunfo eleitoral ideal para Vieira.

tripiatrik

Citação de: Flavius1996 em 17 de Dezembro de 2015, 16:40
Quando são as eleições ?

Outubro de 2016 acho

Zell

Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2015, 16:41
Já fiz a minha parte!

O que fizeste?  :confused:

CLX

Citação de: RED_1904 em 17 de Dezembro de 2015, 16:41
Ir buscar o Zé seria a única forma de apagar a borrada que fez em relação ao Jesus Rui Vitória.

Mestre30

Citação de: RED_1904 em 17 de Dezembro de 2015, 16:41
Ir buscar o Zé seria a única forma de apagar a borrada que fez em relação ao Jesus.

Vieira não precisa de trunfo eleitoral nenhum ;)

Mas o Benfica precisa do Mourinho........

Chambel

Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2015, 16:41
Já fiz a minha parte!

Não o fez da outra vez!

Experimenta a psicologia inversa. :crazy2:

LeandroSLB

Citação de: Flavius1996 em 17 de Dezembro de 2015, 16:40
Quando são as eleições ?

Outubro de 2016