José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

arfm14


Citação de: Aka em 17 de Dezembro de 2015, 20:16
Citação de: arfm14 em 17 de Dezembro de 2015, 20:12
O Mourinho está rico que nem um porco, Não precisa de mais. Um treinador português que nunca tenha ganho um campeonato pelo Benfica nunca será recordado como um grande treinador!

Tanto que hoje quase ninguém sabe quem é o Gusztáv Sebes.

Quem é esse Pokemon?



Glorioso17

Citação de: piwo em 17 de Dezembro de 2015, 20:15
Citação de: HighOnFire em 17 de Dezembro de 2015, 20:13
Com o Mourinho elimináva-mós o zenit, depois o Wolfsburg, depois o Chelsea para a vingança e finalmente o Bayern do Guardiola na final. Campeões europeus  :slb2:

Golo de Eliseu 1-0
Mourinho no Benfica ainda acredito, mas o Eliseu marcar um golo já tamos no reino da ficção.

rohff

Citação de: Reimão em 17 de Dezembro de 2015, 20:17
Tivemos a nossa oportunidade e deixa-mo-lo fugir...Agora nunca mais cá põe os pés. Alguma vez este presidente fazia algo competente?!! Lol...

Andas a estragar o ambiente?  :knuppel2: :knuppel2:

Aka

Citação de: arfm14 em 17 de Dezembro de 2015, 20:17

Citação de: Aka em 17 de Dezembro de 2015, 20:16
Citação de: arfm14 em 17 de Dezembro de 2015, 20:12
O Mourinho está rico que nem um porco, Não precisa de mais. Um treinador português que nunca tenha ganho um campeonato pelo Benfica nunca será recordado como um grande treinador!

Tanto que hoje quase ninguém sabe quem é o Gusztáv Sebes.

Quem é esse Pokemon?

É um japonês qualquer.

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Dezembro de 2015, 17:03
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Dezembro de 2015, 17:03
Infelizmente nesta fase nunca viria para o Benfica.
Em que fase viria? Acho que a vir era precisamente agora.

Óbvio.
É agora ou nunca.
Sei que é hipótese remota, mas tem de ser tentada.
Benfica na merda com o seu Octávio Machado em ano de eleições. Mourinho livre e desacreditado. Melhores clubes todos com bons treinadores.

Não estou a ver outro cenário possível para ele vir desaguar aqui.

BovinoSLB

Na realidade até se podia pôr o prof. Rui a adjunto (a la Toni) do Mourinho, não mse pagava rescição e podia ser que o home aprendesse algumas coisas.

Aka

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2015, 20:18Não estou a ver outro cenário possível para ele vir desaguar aqui.

Já paravam de gozar com o RV.

HighOnFire

Citação de: piwo em 17 de Dezembro de 2015, 20:15
Citação de: HighOnFire em 17 de Dezembro de 2015, 20:13
Com o Mourinho elimináva-mós o zenit, depois o Wolfsburg, depois o Chelsea para a vingança e finalmente o Bayern do Guardiola na final. Campeões europeus  :slb2:

Golo de Eliseu 1-0
Golo do Eliseu, pontapé de bicicleta à entrada da grande área, no último segundo do prolongamento!

bredoada

Alguém que me elucide, há algum fundo de verdade neste rumor ou somos apenas nós a desejar muito que isto aconteça?

Reimão

Citação de: rohff em 17 de Dezembro de 2015, 20:18
Citação de: Reimão em 17 de Dezembro de 2015, 20:17
Tivemos a nossa oportunidade e deixa-mo-lo fugir...Agora nunca mais cá põe os pés. Alguma vez este presidente fazia algo competente?!! Lol...

Andas a estragar o ambiente?  :knuppel2: :knuppel2:

Eu gostava de acreditar nesta bela história que vocês para aqui contam mas é muito difícil para não dizer impossível com os dirigentes que atualmente estão à frente do clube!!!

JPSilva

Citação de: bredoada em 17 de Dezembro de 2015, 20:19
Alguém que me elucide, há algum fundo de verdade neste rumor ou somos apenas nós a desejar muito que isto aconteça?

Não há rumor nenhum sequer, é apenas conversa  ;D

Aka

Citação de: bredoada em 17 de Dezembro de 2015, 20:19
Alguém que me elucide, há algum fundo de verdade neste rumor ou somos apenas nós a desejar muito que isto aconteça?

Preferes acreditar na história do tigre ou na outra?

Armani

Chegou o tempo e o momento, o destino colocou o mourinho numa encruzilhada: ser ou não ser o special one.