José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Shoky

Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2015, 16:25
Só mais um pormenor, dos 0,00000001% de hipóteses do Mourinho voltar a Portugal, mais depressa voltava ao porto do que ao Benfica, digo eu.

E qual era a piada de voltar ao clube onde ganhou tudo?
Zero...nada.

HighOnFire

Com o Mourinho elimináva-mós o zenit, depois o Wolfsburg, depois o Chelsea para a vingança e finalmente o Bayern do Guardiola na final. Campeões europeus  :slb2:

Armani

Citação de: arfm14 em 17 de Dezembro de 2015, 20:12
O Mourinho está rico que nem um porco, Não precisa de mais. Um treinador português que nunca tenha ganho um campeonato pelo Benfica nunca será recordado como um grande treinador!

Como é óbvio!

Rui_sem_nome

Elvis the Pelvis

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2015, 20:10
O Mourinho vinha e eu estava disposto a perdoar o Silvino Arroto...

Já estou a imaginar este cenário. Benfica na final da Champions. Penalties. 6-5 para nós, penalty para o adversário. Silvino grita para Júlio César se atirar para o seu lado direito, que é para aí que o adversário vai bater. Júlio César defende. Benfica, campeão da Europa.  :smitten: 

Rodri_19

Citação de: marcopicos em 17 de Dezembro de 2015, 20:07
Como é? já assinou?

Tenho de ir jantar.
Já está mais próximo, pena que fiquei sem o meu jantar.

Chambel

Citação de: Aka em 17 de Dezembro de 2015, 20:10

O José Mário é aquela pessoa que conseguiu fazer do Dani um jogador de futebol. Quando saiu, o Dani "morreu" outra vez.

É como o Vieira com o Judas.

E fez o Diogo Luís acreditar que era TOP mundial!

Zimmerman

O Mou sabe que não quer acabar a carreira e ficar na secção "Ex-Funcionários" do SerBenfiquista.

Há trabalho por acabar. Há história por fazer.

JPSilva

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2015, 20:13
Só mais um pormenor, dos 0,00000001% de hipóteses do Mourinho voltar a Portugal, mais depressa voltava ao porto do que ao Benfica, digo eu.

Zero...nada.

Tu achas que um treinador como o Mourinho vai para um clube por piada? Consegues mesmo acreditar nisso?

Zimmerman

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2015, 20:13

Zero...nada.
Com o Casillas no Porto? Nem que a vaca tussa.

piwo

Citação de: HighOnFire em 17 de Dezembro de 2015, 20:13
Com o Mourinho elimináva-mós o zenit, depois o Wolfsburg, depois o Chelsea para a vingança e finalmente o Bayern do Guardiola na final. Campeões europeus  :slb2:

Golo de Eliseu 1-0

misticaslb

Aka

Citação de: arfm14 em 17 de Dezembro de 2015, 20:12
O Mourinho está rico que nem um porco, Não precisa de mais. Um treinador português que nunca tenha ganho um campeonato pelo Benfica nunca será recordado como um grande treinador!

Tanto que hoje quase ninguém sabe quem é o Gusztáv Sebes.

Elvis the Pelvis

Citação de: Zimmerman em 17 de Dezembro de 2015, 20:14
O Mou sabe que não quer acabar a carreira e ficar na secção "Ex-Funcionários" do SerBenfiquista.

Há trabalho por acabar. Há história por fazer.

A questão fundamental é mesmo essa. Ele não aceita ser apenas um "ex-funcionário" no melhor fórum do mundo.

Reimão

Tivemos a nossa oportunidade e deixa-mo-lo fugir...Agora nunca mais cá põe os pés. Alguma vez este presidente fazia algo competente?!! Lol...